Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Oceanic 6 precisam voltar pra ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Oceanic 6 precisam voltar pra ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Por que os Oceanic 6 devem voltar?
Para evitar que quem está na ilha acabe como Charlotte
24%
 24%  [ 6 ]
Para impedir que Widmore ache a ilha e a destrua
8%
 8%  [ 2 ]
Para cumprir com uma regra temporal do tipo "não se pode mudar o que já aconteceu"
48%
 48%  [ 12 ]
Simplesmente porque as suas vidas fora da ilha estão desinteressantes.. :p
20%
 20%  [ 5 ]
Total de Votos : 25
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 11:32  |  Assunto: Oceanic 6 precisam voltar pra ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Neste episídio 5 da quinta temporada, vemos Locke "estabilizando" a "roda temporal da ilha", conseguindo (em tese) fazer com que o pessoal da ilha parasse de pular no tempo.
A partir daí uma dúvida que tenho se intensificou.

Por que afinal os Oceanic 6 têm que voltar?

Certamente existem várias respostas para isso, mas até agora nenhuma ficou clara pra mim. Não consigo aceitar que os Oceanic 6 estariam voltando cegamente para a ilha SÓ para salvar os que lá ficaram. Locke, Sawyer, Juliet e o resto não tinham tanta importância assim para os 6, a ponto de fazê-los se arriscar tanto. E salvá-los de que? Em tese os "nosebleeds" vão parar assim que os pulos temporais pararem.
Também há a questão de voltar para salvar a ilha....Salvar de que? De Widmore?
Ben até mencionou a Jack (se eu não me engano, no episódio 2) que depois de voltarem pra ilha, eles jamais sairiam de lá...Algo do tipo, leve tudo o que precisar, porque se formos pra lá, nunca mais vamos voltar. É um enorme sacrifício. Mas pra quê exatamente?

Estou deixando a possibilidade de escolha de mais de uma alternativa na enquete, que não são excludentes.

Se o tópico fôr repetido, peço desculpas aos moderadores.
Abraços!


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
respondi:
Simplesmente porque as suas vidas fora da ilha estão desinteressantes.. Razz

não so tao desinteressante...
vejamos a kate, o homem q ela ama, drogado, o outro distante, alem da justica americana trata-la como assassina e fugitiva

Sun, apesar de milionaria, viver sem o homem q ama

Sayid, enterrando a esposa

Hurley, em uma onda de azar eterna

Jack, drogado, sem forca pra viver pela culpa de ter abandonado o resto do pessoal.

Pelo q eu entendi do Locke, basta ele chegar na orquidea p/ acabar com os claroes (não assisti ao 5X05 todo), ou seja, a presenca dos Ocean Six é simplesmente uma pegadinha do malandro.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Pensei numa razão aqui.

Talvez todos q já estiveram na ilha e sairam sem girar a roda, são considerados "passaportes" para dentro da ilha.
Ben tem e as forças q querem proteger a ilha das forças maléfias tem medo q alguém reuna os Sixs q não eles e os utilizem para retornar a ilha.

Sabemos q Widmore recrutou pelo menos uma pessoa q saiu da ilha no seu barco "Charlotte. Talvez o unico motivo dela estar lá é garantir q encontrassem a ilha. Miles também pode já ter estado na ilha e saido. E para completar, no barco ainda tinha Micheal infiltrado, embora Widmore não soubesse.

E Ben quer aproveitar e voltar de carona para a ilha.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Locke, Sawyer, Juliet e o resto não tinham tanta importância assim para os 6, a ponto de fazê-los se arriscar tanto. E salvá-los de que?


Como não? A Kate ama o Sawyer, o Jack ama a Juliet (alem de sempre querer consertar as coisas), Jin ama Sun, Hurley é amigo daqueles que ficaram e Sayid... não acho que tenha uma razao pra ele.

Citação:
Em tese os "nosebleeds" vão parar assim que os pulos temporais pararem.


Mas os sangramentos iniciaram, e agora não vai parar ate eles acharem as "constantes", e não ate a ilha parar de se mover.

Isso já foi praticamente respondido, "Para evitar que quem está na ilha acabe como Charlotte". O Locke presenciou os movimentos e os sangramentos, e quando saiu da ilha disse que eles tinham que voltar pq coisas ruins haviam acontecido. então, essa é a razao, não é?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Citação:
Locke, Sawyer, Juliet e o resto não tinham tanta importância assim para os 6, a ponto de fazê-los se arriscar tanto. E salvá-los de que?


Como não? A Kate ama o Sawyer, o Jack ama a Juliet (alem de sempre querer consertar as coisas), Jin ama Sun, Hurley é amigo daqueles que ficaram e Sayid... não acho que tenha uma razao pra ele.

Sayid teria um motivo tipo o do Hurley, afinal, ele trabalhou para o Ben pra proteger os q tinham ficado na ilha.

lred escreveu:

Citação:
Em tese os "nosebleeds" vão parar assim que os pulos temporais pararem.


Mas os sangramentos iniciaram, e agora não vai parar ate eles acharem as "constantes", e não ate a ilha parar de se mover.

Isso já foi praticamente respondido, "Para evitar que quem está na ilha acabe como Charlotte". O Locke presenciou os movimentos e os sangramentos, e quando saiu da ilha disse que eles tinham que voltar pq coisas ruins haviam acontecido. então, essa é a razao, não é?

Boa teoria. Mas se for mesmo ela, acho q eles furaram no lance da Charlotte, pq se fosse assim o Faradey teria sido a constante dela, alguém q ela se importa e estava presente nos dois tempos dela.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu não sabia dessa..... Embarassed

_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
confirma-se que ele revelou um spoiler?

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim, é um Spoiler e já foi Confirmado por Fotos postadas em Blogs...
Algum Moderador Edita o Post desse cara...

Cara, Spoiler é Igual Droga: Vicia.
To tentando parar de ler mas não consigo...
Laughing Very Happy


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu não acho que isso seja para rir... vou obviamente reportar ao moderador.
uma pessoa já não pode estar a ler um tópico à vontade que leva com um spoiler do nada em cima? é que nem dá para evitar. uma pessoa pensa que vem aqui para ler teorias e afinal lê é spoilers.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Pqp...Lamentável...Metade da graça de Lost está nas surpresas...Quantas vezes já se avisou pra não postar spoiler nessa área?

_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
quando alguém colocar spoiler, cliquem no maldito icone azul dentro do post dele ao inves de ficar chorando.

e dar QUOTE no spoiler é pior ainda.
Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
tuxalgf2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
OK dellmelo.
Não sabia da Paradinha Azul.

Sobre o Topico, como muitos já disseram, acho que a Volta dos Oceanic Six nada tem a ver com os Saltos no Tempo.

Acho que esteja ligada a interesses Pessoais de Benjamin Linus e seu Grupo.

Contudo, votei em Para cumprir com uma regra temporal do tipo "não se pode mudar o que já aconteceu"


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
quando alguém colocar spoiler, cliquem no maldito icone azul dentro do post dele ao inves de ficar chorando.

e dar QUOTE no spoiler é pior ainda.
Rolling Eyes


quando eu fiz isso eu ainda não tinha a certeza se era spoiler... estava a perguntar.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
bem, dei bandeirinha azul nos que citaram o spoiler.
Não leio faz anos, fujo até dos nomes dos capítulos, cheguei aqui o Delmello já tinha apagado o spoiler, mas pelos comentários abaixo acabei deduzindo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Oceanic 6 precisam voltar pra ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida