Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Depois de 10 episodios, ainda estou esperando um capitulo "legal" na minha opinião.
Até agora, o 1º foi o mais interessante, depois começou a ficar bobo...
Odeio episodios quando aparece alguém que foi exposto a kryptonita, o Clark e a Chloe já descobrem como resolver, matar, exterminar, prender, curar, etc...
UAHUHUAuaaa...
Será que vai ficar melhor?
Depois de quase 2 meses sem Smallville, já saiu o 4x11 - Unsafe.
alguém aí tá gostando dessa temporada?
Pra mim ateh agora a melhor foi a 3ª temp.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
"Shattered" da terceira temporada (quando o Lex descobre o segredo do Clark) foi o melhor episódio de Smallville até hoje. Se não fosse uma série "adolescente" o Michael Rosenbaum tinha sido indicado pra todos os prêmios pelo que ele fez nesse episódio. O último episódio da terceira Também foi ótimo! Quando a casa da Chole explodiu, eu fiquei em estado de choque!
Eu tava até OK com essa última temporada, até o episódio da Lana Possuída pelo espírito de sabe-se lá quem.. Acho que era "Spell" o nome.... Affffff que coisa horrível!!!!! Eu não consegui ver até o fim....
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Delmello escreveu: |
Depois de 10 episodios, ainda estou esperando um capitulo "legal" na minha opinião. |
Eu quase concordo com você. Quase pq achei "Trasference" o melhor episódio de SV...de todos os tempos; melhor até que a estréia. E realmente, a quarta temporada está quase sendo tão ruim quanto a terceira o foi.
Mas, beeem...
De fanática passei à crítica ferrenha desse seriado. O pessoal da Smallville Brasil no orkut já nem me agüenta mais.
Na verdade, Smallville deveria ser chamado de Lanaville, ou essa atenção toda que ela tem recebido tem outra razão de ser: eles estão preparando um spinoff p/ ela (Lana, the happiness slayer). Como se não bastassem os enredos mais toscos que já vi em todo o universo (vide "Spell", um Charmed bem piorado, todos os freaks of the week, e toda a mitologia barata que vem sendo inserida), o Al e o Miles conseguiram fazer com que todos, absolutamente todos em SV fossem, de alguma forma, relacionados com ou apaixonados pela Lana.
Até o meu Lex!! Até o meu Lex está seguindo esse caminho de perdição! Que mundo é esse!!
Quanto à mitologia que mencionei, eu nunca fui uma pessoa DC; sempre preferi a Marvel,e coleciono suas revistinhas desde 94. Então, não me importa se TPTB de SV inventam, modificam, distorcem o canon, não estou nem aí, eu gostode SV e nunca li as revistinhas. O conhecimento que tenho do canon é aquele convencional, popular: Clark vai p/ Metrópolis, apaixona-se por Lois Lane e salva o mundo nas horas vagas, vestindo uma cueca sobre calça apertadinha.
O que me irrita é essa obssessão que eles têm pela Blana, quando, claramente, muitos fãs (senão a maioria) a acha tão essencial p/ SV quanto um pepino.
Acho Também um descaso a forma como eles tratam a Chloe e o Lex. Por incrível que pareça, eles são dois dos únicos que têm algum senso de moral ainda ali, além de serem os mais interessantes ao lado do Lionel.
O Clark é um boboca e egoísta, que só vai atrás do Lex p/ conseguir alguma coisa.
Eu amava o Superman de Christopher Reeve e a Lois de Margott Kidder. Mas estes dois personagens em SV são insuportáveis.
Depois eu continuo, meu chefe está olhando p/ mim neste exato momentito.
Editado p/ fazer justiça ao Delmello
Editado pela última vez por Klen em Sexta Janeiro 28, 2005 00:53, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi Unsafe hoje. Muito bom episódio. É um epi sobre a personalidade do Clark, da influência dos pais dele na vida dele. E sobre sexo!! Qualquer epi que tenho o TW sem camisa e beijando alguém já é ótimo, hehehehe
O problema é que a quarta temporada está com muitos altos e baixos. Tem episódios ótimos como Transference e aí tem uma epi RIDICULO como Spell.
I.wanna (desculpe, não sei seu nome!) Concordo com você e muito, Lanaville já deu o que tinha que dar. Eu fiquei TÃO feliz que ela só teve 3 cenas no episódio de hoje!! La já deu o que tinha que dar sm SV pra mim. SIM, ela foi o primeiro amor do Clark. Entendemos. Ponto final, adeus, goodbye, sayonara. E essa história de enfiarem ela nos mitos por ela ter um milésimo de sangue Krptoniano me deixa P da vida.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
I.wanna.bear.Sayid's.baby, esse quote seu ta errado...
fui eu que falei, não o ldaugusto...
huauauhhua...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
PERGUNTA
dia 25/01 (terça-feira), passo na Warner o 4x10 - Scare...
Isso quer dizer que semana que vem vai passar o 4x11 - Unsafe na Warner aqui no Brasil?
1 semana de atraso em relaçao aos EUA?
SERA?
Se for, vo começar a ver pela Warner mesmo...
Ou sera que vao começar a reprisar pra se afastar de novo?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Agora começa as reprises sim para poder deixar mais aliviado o espaço entre eles e a WB aqui.
Terça, 01/02 21h00 — WARNER
"Devoted" # 403
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
que ridiculo...
:oops: :oops:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A 4ª temporada tá estranha. Mas teve dois episódios excelentes, o 401 - Crusade e o 406 - Transference, esse o melhor episódio de toda a série!
Agora, isso de bruxas e magias tá um tanto ridículo.
Mas continuo gostando. Tem muitos mistérios a serem desvendados.
Vamos ver o que acontece daqui pra frente...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eo to acopanhando pela Warner, estava axando vários episódio ótimos, com destaque pro 401 e 406, agora o eppys 408 e 409 foram bem fracos. O eppy 410 voltou a ser muito bom novamente.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Eu to acompanhando pela Net, prefiro...
A legendagem é melhor, na minha opiniao...
Verdade, o Transference e o Crusade foram legais, mas 2 episodios entre 10 não é pouco para um seriado de sucesso?
Ah, não sei se foi na 4ª temporada, um episodio que eles sonham, e aparece o Lex de novo como Presidente dos EUA, num campo cheio de esqueletos...Aquilo é DEMAIS!
Só vejo Smallville pelo Lex e pelos Efeitos Especiais, e agora a Lois
Lana sux...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
dellmelo escreveu: |
Lana sux... |
E como sux!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
FINALMENTE!!!
depois de varios episodios que eu não estava gostando, 4x11 - Unsafe foi PERFEITO!
Talvez pq foi feito em cima de viloes antigos, e por ser a Alicia também, que alem de ser linda, eu gosto dela. Por também ter kryptonita vermelha, que faz o episodio mais interessante, e por não ter tanta chateção da Lana.
Uma pena que o Lex apareceu pouco, mas deu pra ver o que vem pela frente.
Resumindo: gostei muito desse episodio ainda mais com a Alicia.
Quando ela tomo tiro, ateh soltei um "NAO!"
huauhahuauhau...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Janeiro 28, 2005 17:28, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
esqueci de dizer uma coisa: quem tiver o episosio 4x10 - Scare, coloque mais ou menos nos 13min e veja a melhor cena de Smallville...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
I.wanna.bear.Sayid's.baby, esse quote seu ta errado...
fui eu que falei, não o ldaugusto...
huauauhhua... |
Ei dellmelo já reparou como as meninas do forum não param de me citar?
Ateh quando não tenho nada haver com a historia...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar