Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Jason Statham gostaria de ser o Demolidor no cinema

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Jason Statham gostaria de ser o Demolidor no cinema « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 07, 2008 00:31  |  Assunto: Jason Statham gostaria de ser o Demolidor no cinema Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jason Statham gostaria de ser o Demolidor no cinema

Uma das festas de encerramento da Comic-Con reuniu diversos artistas presentes em San Diego. Uma delas, a The Wrath of Con, além da presença ilustre de editores do Omelete (*cof, cof*), reuniu outro pessoalzinho importante, gente como Frank Miller e Jason Statham.

O quadrinista (e agora diretor de cinema) e o ator da série Carga Explosiva dividiram alguns momentos no tapete vermelho e o jornal Los Angeles Times aproveitou para fazer algumas suposições.

Statham disse que adoraria viver Matt Murdock em um filme de Demolidor, ao que a repórter retrucou "você seria um Mercenário melhor". Sem perder tempo, o ator disparou "que Mercenário que nada. Eu quero ser o Demolidor".

"Eu também acho que ele devia ser o Demolidor", concordou Frank Miller.

até pra imaginar os dois na área VIP da festa (não é a toa que eles não deixaram jornalistas entrarem ali...) discutindo essa idéia. Miller - atualmente dirigindo Spirit - anda sedendo pela indústria do cinema e já declarou mais de uma vez que pretende fazer filmes baseados em seus quadrinhos (precisamos mesmo lembrar que a passagem dele pelo gibi do Homem Sem Medo é considerada uma obra-prima da Marvel?)

Com o bombástico sucesso dos filmes de super-heróis não seria mesmo bom que um filme do Demolidor fosse anunciado? Ops, peraí... Mark Steven Johnson já arruinou o universo do personagem nas telas em 2003 e de novo em 2005 ao escrever Elektra. são dois strikes na imperdoável Hollywood - e pode apostar que depois da recepção morníssima do novo Hulk ninguém quer tentar novamente a tal da "reinvenção da série". Pelo menos não por enquanto.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Jason Statham gostaria de ser o Demolidor no cinema
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida