Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Criador das Tartarugas Ninja esclarece rumores sobre filme

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Criador das Tartarugas Ninja esclarece rumores sobre filme « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Setembro 10, 2008 01:09  |  Assunto: Criador das Tartarugas Ninja esclarece rumores sobre filme Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Criador das Tartarugas Ninja esclarece rumores sobre filme

De um lado, o co-criador das Tartarugas Ninja, Kevin Eastman, diz que o próximo filme será com elenco real. Do outro, Steve Murphy, chefe de licenciamento do Mirage Studios (que engloba a Mirage Comics onde as Tartarugas nasceram), diz que não é nada disso.

Parece que o único jeito de chegar a um consenso nessa novela é decidir que será um híbrido entre animação e live-action... Pois é justamente isso que diz o cara que criou os personagens com Eastman, Peter Laird.

À MTV, Laird assumiu que estão rolando negociações para um filme em formato distinto da animação. Mas primeiro frisou: "Não sei por que Kevin decidou comentar algo no qual ele não está envolvido. O que ele disse não é acurado. Dito isso, posso confirmar que aconteceram, sim, reuniões com pessoas interessadas [em um novo filme]. Como dono da propriedade [em 2000 Laird e a Mirage compraram a parte dos direitos autorais que cabia a Eastman], eu quero ser o primeiro a anunciar isso publicamente, quando achar que devo, possivelmente breve".

"No momento não temos a intenção de fazer algo em live-action como os três primeiros filmes - dublês, roupas de tartaruga e tal. O que decidimos é fazer o próximo filme num formato híbrido: elenco humano e sets combinados com Tartarugas realistas em computação gráfica, e possivelmente outros personagens em CGI. Eu penso que Chris Evans e Sarah Michelle Gellar fizeram um ótimo trabalho dublando Casey e April na animação. Quem sabe agora eles não reprisam seus papéis em pessoa?", atiça.

Sobre o boato de que o novo filme seria um reinício: "Eu não acho que o primeiro filme precise ser refilmado. A história desse novo filme ainda está sendo discutida. Minha preferência seria encaixar na continuidade estabelecida com a animação. Seria legal ter o Destruidor de volta, mas eu também me empolgo com a possibilidade de criar novos personagens. Eu acredito que o CGI - especialmente com o nível de hoje - é o caminho certo para realizar criaturas como as Tartarugas Ninja".

Com isso, parece que agora a coisa ficou um pouco mais clara. Como Laird diz, um anúncio oficial deve sair em breve.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Criador das Tartarugas Ninja esclarece rumores sobre filme
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida