Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 14:04  |  Assunto: [ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que esperar da 5ª Temporada?




No Dia 21 de Janeiro de 2009, muitos vão dormir bem tarde. E o motivo, pelo menos pra nós, é válido. A 5ª, e penúltima, temporada de Lost estará de volta, após um hiato de cerca de 7 meses, e como sempre, cheio de expectativas. E a partir de agora, com as temporadas começando apenas na chamada mid-season, teremos episódios exibidos ininterruptamente.

Mas o que podemos esperar dessa temporada? Mais perguntas? Com certeza. Respostas para aquelas dúvidas que até hoje ninguém resolveu, como o que é o Monstro de Fumaça, o que Charles Widmore tanto quer, Jin morreu, o que houve com Locke, e o que diabos aconteceu com a Ilha? Bem, é mais complicado. O que já foi divulgado é que esta temporada, mais que resolver alguns mistérios deixados no ar, servirá de base para tudo o que ocorrerá na derradeira e 6ª temporada, que foi definida por Damon Lindelof, um dos produtores da série, da seguinte forma: "Lost sempre foi planejado para ser uma história longa - mas quando chegarmos à temporada seis as coisas ficarão completamente loucas!".

Muitas entrevistas em vídeos, podcasts e revistas já circularam desde então, mas até agora, poucas informações foram divulgadas, não ser os (temidos) spoilers, que saem sem que ninguém queira, e que por vezes, acabam com a graça de um episódio. Para os mais apressados, o lugar é aqui.


Mas o que ficou em aberto, e deve ser resolvido nessa temporada, ou o que pelo menos espera-se que seja, é o seguinte:

- O que aconteceu com a Ilha? Ela apenas submergiu, ou se deslocou no espaço/tempo? O que houve com os que ficaram nela?

- E Jin e o pessoal do cargueiro que possa ter sobrevivido, aonde eles foram parar?

- Como John Locke morreu no 'futuro pós-ilha'/presente?

- O que aconteceu com Claire, que sumiu na cabana de Jacob?

- Quem é Jacob?


E claro, as perguntas de sempre, e que, salvo engano, devem ficar para o final da série, que encerram grande mistério, e que cá entre nós, sempre rezamos para que sejam respondidas de uma hora pra outra, mas que adoramos não saber:

- O que é o Monstro de Fumaça?

- O que é a Ilha? Por que ela é tão procurada assim? Por que é invisível?

- O que acontecerá com todos os Oceanic Six?

- O que é o Black Rock?

- Todos os crossovers da série são mera coincidência?

- O que é a Iniciativa Dharma?



Bem, de qualquer forma, a ansiedade já é grande, e a espera vai chegando ao seu final. Com certeza, todos os 16 episódios (talvez 17) serao cercados de mistérios, e a certeza de que a demora pelas respostas está chegando ao fim. Serão dias mal dormidos, de muitas teorias, especulações, spoilers, promos, fotos. Enfim, mais uma temporada de Lost, imprevisível como sempre, mas cheia de perguntas e respostas.

E você, está preparado? Como diz a foto promocional da nova temporada: "O Destino Chama..."


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Eu fico imaginando...
Se o nível da série, com temporadas apenas de perguntas e poucas resposta é incrívelmente alto, como será a 6ª temporada só de respostas?

Vai ter nego cardíaco morrendo durante os episódios.
Podem falar o que quiser, mas nada é incrível como Lost.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
Eu fico imaginando...
Se o nível da série, com temporadas apenas de perguntas e poucas resposta é incrívelmente alto, como será a 6ª temporada só de respostas?

Vai ter nego cardíaco morrendo durante os episódios.
Podem falar o que quiser, mas nada é incrível como Lost.


Disse tudo cara.

Mais doi saber q depois não havera mais Lost.

Nada é tao incrivel quanto Lost, e duvido q surja algo assim.
Talvez num futuro muito distante. Quem sabe?

LOST!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Prefiro não criar muitas expectativas pra essa temporada, pois criei muitas para a quarta temporada e me decepcionei com ela. Não era o que eu esperava. Na verdade, achei essa quarta temporada bem fraquinha.

Enfim, mesmo não querendo criar expectativas, acabo criando. Imagino que nessa quinta temporada os "mistérios antigos" vão ser todos explicados, para que na sexta eles só tenham que se preocupar com a história principal. Fico imaginando se na sexta temporada todos os episódios vão ter a força de um season finale... Bad Grin

Uma coisa é certa: todos os mistérios vão ser explicados (e, acredito eu, de uma maneira simples e não tão demorada), isso dá pra ver pelo jeito que os produtores se pronunciam sobre um possível filme de Lost: sempre dão ênfase de que nada em Lost vai ficar inacabado.

Putz... não faço a mínima idéia de como esse seriado vai acabar... Doubt


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Prefiro não criar muitas expectativas pra essa temporada, pois criei muitas para a quarta temporada e me decepcionei com ela. Não era o que eu esperava. Na verdade, achei essa quarta temporada bem fraquinha.


HEREGE! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas sério, a 4ª temporada deu UM PAU na terceira.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
§Charlie§
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: 6
Localização: sp



Grupos: Nenhum
a Terçeira temporada foi um lixo!! eu n gostei a quarta de um PAU na terceira mesmo agora vamo esperar a quinta!

_________________
Viver Juntos Morrer Sozinho

Voltar ao Topo
§Charlie§ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: luan_b17@hotmail.com
Marquezz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: PE



Grupos: 
[ABC]
eu achei a 3º a melhor das 4 auehuiaehuiaehuiaehuhae

Voltar ao Topo
Marquezz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3031218777895069288
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3 temporada so o inicio foi meio chato.... nos episodios depois do 16 melhorou bastante, o final então foi f***....

a 4 temporada foi otima.... reviravolta total.... Applause
Isso trouxe mais expectativas p 5 temporada.
A 1 e 2 temporada tinha um suspense diferente ahhh isso tinha mesmo.
A ilha, os outros, sussurros, lostzilla... era diferente....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
miriam motta
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 11, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR
? Crying or Very sad


Voltar ao Topo
miriam motta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
miriam motta escreveu:
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR
? Crying or Very sad


Continuar a viver normalmente. Não vai ser nem um pouco difícil, afinal, nós passamos a maior parte do ano sem Lost. Aliás, acho que vai ser um alívio quando acabar. Lost é bom demais, mais eu to loco pra ver como termina. Grande paradoxo esse... Wink


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo Hugo... ainda mais pq eu acho que o nivel da quarta temporada, apesar de ainda boa, foi bem inferior do que a terceira, que foi pior que a segunda, que foi pior que a primeira.

Ou seja, pra mim a qualidade foi só caindo. Um dos grandes problemas pra mim é tanto personagem, acho que vai perdendo o foco nos personagens principais, dos quais realmente queremos saber.

Tenho medo de achar a quinta pior que a quarta. Contudo, mesmo se isso acontecesse, ainda teria que piorar muito para eu parar de gostar de Lost Laughing !

quanto a sexta, nem medo de não gostar eu tenho. Pqp, vai ser uma coisa linda demais.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lred
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Hugo Gunner escreveu:
miriam motta escreveu:
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR
? Crying or Very sad

Continuar a viver normalmente. Não vai ser nem um pouco difícil, afinal, nós passamos a maior parte do ano sem Lost.


Sim, passamos, mas eu to passando com a certeza de que Lost voltara dia 21 de janeiro, ou seja, eu sei que vai continuar. depois eu não vou ter mais nada de legal pra fazer, tudo que eu faco tem a ver com Lost Confused (tudo mesmo)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
miriam motta escreveu:
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR
? Crying or Very sad

Continuar a viver normalmente. Não vai ser nem um pouco difícil, afinal, nós passamos a maior parte do ano sem Lost.


Sim, passamos, mas eu to passando com a certeza de que Lost voltara dia 21 de janeiro, ou seja, eu sei que vai continuar. depois eu não vou ter mais nada de legal pra fazer, tudo que eu faco tem a ver com Lost Confused (tudo mesmo)


Duvido que quando o seriado acabar vamos sentir saudades. Digo, não que não iremos mesmo sentir falta, mas tenho a impressão (esperança) que tudo será tão bem explicado que só vai ficar aquela sensação de trabalho terminado. Pelo menos é assim pra mim quando uma coisa acaba. Vou sentir um pouco de falta, mas acho que vai prevalecer a sensação de que aquilo acabou e foi um bom seriado afinal. E melhor que termine terminado do que em aberto pra estragarem depois (X-Files).

Em todo caso Ired, comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não). Laughing


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 12, 2008 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hugo Gunner escreveu:
lred escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
miriam motta escreveu:
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR
? Crying or Very sad

Continuar a viver normalmente. Não vai ser nem um pouco difícil, afinal, nós passamos a maior parte do ano sem Lost.


Sim, passamos, mas eu to passando com a certeza de que Lost voltara dia 21 de janeiro, ou seja, eu sei que vai continuar. depois eu não vou ter mais nada de legal pra fazer, tudo que eu faco tem a ver com Lost Confused (tudo mesmo)


Duvido que quando o seriado acabar vamos sentir saudades. Digo, não que não iremos mesmo sentir falta, mas tenho a impressão (esperança) que tudo será tão bem explicado que só vai ficar aquela sensação de trabalho terminado. Pelo menos é assim pra mim quando uma coisa acaba. Vou sentir um pouco de falta, mas acho que vai prevalecer a sensação de que aquilo acabou e foi um bom seriado afinal. E melhor que termine terminado do que em aberto pra estragarem depois (X-Files).

Em todo caso Ired, comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não). Laughing


Eu vou sentir falta sim, ficarei ''sem chão'' com certeza. Sad Sad
Podem não acreditar, mas isso é uma certeza, não sei oq farei quando Lost acabar.
Praticamente tudo q faço tem a ver com Lost mesmo. Isso é fato.
Eu fico triste mesmo quando penso quando lost acabar. não consigo mudar.
Vamo ver no que vai ser de mim, talvez eu precise do terapeuta.
uahuahuah Laughing Laughing
Chega não quero mais pensar nisso!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 13, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Hugo Gunner escreveu:
Em todo caso Ired, comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não). Laughing


Mas eu já to juntando pra comprar o BOX final Sad


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida