Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Eu acabei de re-assistir o episódio 3x08 Flashes Before Your Eyes, e acabei de notar algo na conversa de Desmond com a Sra. Hawking que pode ser a confirmação (ou não, claro, porque isso é só uma suposição) de que o Ben vá mesmo conseguir matar a Penny.
28:58 "Não. Não há ilha, não há botão."
29:02 "É loucura! Eu a amo, ela me ama."
29:05 "Eu irei passar o resto dos meus dias com ela"
29:09 "Não Desmond, você não irá."
Assistindo a cena, dá ainda mais impressão de que ela já previu a morte da Penny pela cara que ela faz ao falar isso para o Desmond. Mas claro que ela pode só estar falando que o destino do Desmond é ficar na ilha, longe da Penny.
Bem, digam aí o que vocês acham.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Humm, muito interessante. Não dá para ignorar estas palavras, ainda mais sabendo que a velhinha representa o destino e que o Ben está com uma baita sede de vingança. Há realmente uma grande possibilidade da Penny ser morta. Será que existe alguma forma do destino ser alterado?
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o próprio Desmond de uma forma alterou o destino salvando o Charlie diversas vezes..se ele tivesse morrido antes..talvez ninguém ia conseguir entrar com o código musical na estação submarina e não haveria divisão de grupos pelo aviso do Charlie antes de morrer...e por ai vai.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Será que existe alguma forma do destino ser alterado? |
O universo iria encontrar o "curso certo" e encontraria outra maneira de forçar o caminho pre-escrito.
Thiago_Lost escreveu: |
o próprio Desmond de uma forma alterou o destino salvando o Charlie diversas vezes..se ele tivesse morrido antes..talvez ninguém ia conseguir entrar com o código musical na estação submarina e não haveria divisão de grupos pelo aviso do Charlie antes de morrer...e por ai vai. |
Mas com a regra resolvedora de problemas do "curso certo", o universo arranjaria um jeito de tudo isso acontecer com as diferentes versoes da morte de Charlie.
Editado pela última vez por lred em Sexta Janeiro 16, 2009 01:12, num total de 1 vez |
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Hoje podemos achar isso, mas naquele momento só imaginei que ele iria se distanciar dela por alguma razão, não por causa da morte.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
o próprio Desmond de uma forma alterou o destino salvando o Charlie diversas vezes..se ele tivesse morrido antes..talvez ninguém ia conseguir entrar com o código musical na estação submarina e não haveria divisão de grupos pelo aviso do Charlie antes de morrer...e por ai vai. |
Ele ter mantido Charlie vivo foi justamente a tarefa dele, o destino de Charlie era morrer apenas depois de ser útil com o código musical.
Portanto Desmond não alterou coisa alguma. Ele tinha de ter flashes para salvar Charlie até o momento final.
|
|
|
ana_id
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Na cena onde Ben e Widmore se encontram no quarto de hotel, a impressão que passa é que os dois iniciariam uma busca: Widmore pela ilha e Ben pela Penny....Mas após o início dessa temporada, a impressão que dá é que o Ben não está focado em achar a Penny e sim a ilha, fazendo com que os dois estejam procurando pela mesma coisa...
Se a Penny morrer, de morte matada ( ), quem irá matá-la será o Ben...Mas como já disseram anteriormente, as palavras da velhinha parece falar de separação por outros motivos, não morte...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não necessáriamente.
O Desmond pode morrer, ou então apenas não ficar com ela.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Acho que com esse negocio de 70 horas, não vai ter tempo de o Ben nem pensar em fazer alguma coisa com a Penny, mais pode te certeza que alguma hora o Ben vai tentar se vingar do Widmore matando a Penny, pq eu nunca vi o Ben tão chocado como aquela vez que o Keamy atirou na Alex, e pode te certeza ele fiko furioso e vai querer vingança, mais uma coisa, pra mim o Ben é um cara muito esperto e quase sempre consegue o que quer, acho sim que ele pode matar a Penny, mais não agora, depois mais eu acho só...
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
quem sabe em algum momento ben descubra q tem q levar desmond também ? ai ele vai ficar cara a cara com a penny, pq certeza q ela vai querer ir com desmond pra ilha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar