Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » APCM fecha o site Legendas.tv

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 APCM fecha o site Legendas.tv « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 19:25  |  Assunto: APCM fecha o site Legendas.tv Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
O site “Legendas.tv”, para quem não conhece, é o maior repositório de legendas de filmes, séries e documentários em língua portuguesa.

Aparentemente, segundo informações postadas pelo administrador do site há cerca de algumas horas atrás, intitulada “Ameaça contra datacenter do LTV“, houve alguma ação que teria, ainda segundo a notícia, sido impulsionada pela APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música), solicitando a remoção do site do servidor em que está hospedado o “Legendas.tv”.

Como, logo após, o site saiu efetivamente do ar, apareceu uma nota do Administrador do site dizendo:



Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Quando souberem o novo endereço deles me avisem... pode ser por MP mesmo...

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
De boa, demorou pros legenders começarem a usar só o Orkut + rapidshare/mediafire/totalshare etc...

Quero ver essas organizaçõezinhas irem atrás do Google.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
De boa, demorou pros legenders começarem a usar só o Orkut + rapidshare/mediafire/totalshare etc...

Quero ver essas organizaçõezinhas irem atrás do Google.


Pior que foi e não tem nem 5 dias...

E se conseguirem deletar tudo que tem na comunidade 'Discografias', vai ser f***!


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Mensagem da senhorita TATA, uma das responsaveis pelo site.

"Como todos já devem ter percebido, o site Legendas.tv estava com problemas. Motivos destes problemas eram basicamente: sobrecarregamento e ataques.

Com a volta de Lost e o fim das férias, a visitação, em relação ao mesmo período do ano passado, praticamente triplicou. Fora isto o site estava sendo seguidamente atacado, o que dificultava ainda mais a resolução do problema.

Quanto a ACPM (Associação Anti Pirataria de Cinema e Música): ela entrou em contato com o datacenter no qual o Legendas.tv estava hospedado, criando assim um problema ainda maior.

O datacenter deu nullroute no IP do site. Ou seja: eles forçaram o site a sair do ar, cancelando o serviço oferecido ao Legendas.tv

Todas as medidas para normalização dos serviços estão sendo tomadas e maiores informações sobre o que está acontecendo com o site e sobre a questão da APCM serão divulgadas em breve.

O site irá voltar mas isso não acontecerá hoje.
Tenham paciência."


--------------------------------------------------------------------------------------

O que acho engraçado é como esse mundo dá voltas e rápido, ontem eles viviam atacando o site subxtreme até conseguirem tira-lo do ar, hoje eles estão sofrendo do mal que fizeram aos outros.

Fferraz você tem razão, um orkut não seria má idéia.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
go .nl

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ainda tem o orkut ne.... menos mal.
mas mesmo assim era mais pratico o legendas,tv.
as legendas de series os proprios grupos vao postar nas respectivas comunidades.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
esses caras , a cada 2 anos, querem mostrar q "trabalham" em prol da "antipirataria" e pela honra da populacao... sendo q todos eles baixam séries e filmes e tenho certeza utilizam as legendas q nossos amigos suam todos os dias para disponibilizar pra gente.

se eu fosse filho de um desses caras que não tem o que fazer, eu mesmo daria uma bronca enorme e falaria assim: "pai, voce é burro? como vamos assistir aquels filmes agora no fim de semana?!"; "como vamos ver o novo episodio de lost quinta feira?"

agora é acompanhar esse forum para obter informacoes a respeito das legendas.

po, de novo tudo isso? enche o saco! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renan_FB
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 02, 2009 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/PA



Grupos: 
[ABC]
Nessas horas que dá vontade de me tornar legender.

EDIT: Em breve o Legendas.tv irá se associar ao The Pirate Bay. E aí sim, ninguém poderá com eles.


Voltar ao Topo
Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 04:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Uma dúvida: SE eu pedir nos respectivos tópicos dos seriados que acompanho, seria contra as regras me indicarem as comunidades do Orkut dos grupos de legenders que atendem a determinadas séries? Isso é permitido aqui no LB? Embarassed

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 05:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Aloprado, preferimos ficar longes disso então melhor não começarmos a liberar isso não (MINHA opinião, pode ser que o dell libere)... mas é muito baba cara é digitar o nome do seriado no orkut e ver a comuna com mais membros que é. Wink

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 07:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei que ate demorou para tirarem o Site do ar... quando tinha aqui fizeram de tudo ate retirarem por completo...

No Orkut so vai ter os links para rapidshare e afins e é menos pratico pq vai ter que procurar um pouquinho mais e acho dificil voltar da mesma forma o legendas.tv.

Essa coisa de picuinha é chata (so era desleal esse papipnho de atacar outros sites pra ser o unico a ter legendas) e mesmo que demorassem pra fazer, faziam de graça e ninguem tem que reclamar de legenda gratuita.

Por isso mesmo que eu to aprendendo a ver sem legenda mesmo que não consiga ainda entender algumas falas mas já consigo entender com mais clareza.. É so acostumar e correr atras.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Uma vergonha! Uma vergonha ...

Olha depois dessa fiquei com tanto nojo que da vontade de cancelar tv por assinatura e afins!

Se a APCM fosse no mínimo um pouco sensata utilizaria o maravilhoso trabalho que a comunidade de legenders para corrigir as péssimas traduções que acontecem na tv.

E não venham me dizer que baixar filmes, séries da internet é crime, pirataria! Eu sou um que vou regularmente no cinema, alugo filmes que já baxei apenas para curtir a versão "completa", compro Box de séries, tenho tv por assinatura e assim vai indo! Imagino que não seja apenas eu que faça issso .... será que com isso não basta para a APCM ver que a comunidade de legendas são um público muito importante para o consumo de produtos ?

Após o desabafo ... fica meu apoio aos admins do Legendas! Applause Wink


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
go .nl

Dell, se não me engano o servidor do legendas.tv fica na Holanda...

matrixkid escreveu:
esses caras , a cada 2 anos, querem mostrar q "trabalham" em prol da "antipirataria" e pela honra da populacao... sendo q todos eles baixam séries e filmes e tenho certeza utilizam as legendas q nossos amigos suam todos os dias para disponibilizar pra gente.

Com certeza. Você andou vendo os escândalos de que empresas de legendagem estão pegando legendas no Legendas.tv e usando na televisão, mas mudando o crédito para o deles?

Renan_FB escreveu:
Nessas horas que dá vontade de me tornar legender.

EDIT: Em breve o Legendas.tv irá se associar ao The Pirate Bay. E aí sim, ninguém poderá com eles.

Pois é... Mas muitos legenders se ferram por causa disso que citei acima. Perdem tempo para terem suas legendas usadas na TV. Isso até seria um reconhecimento, desde que tivessem seus apelidos nos créditos, e não nome de empresas de legendagem.

Legendas.tv podia conseguir ter a database em Sealand, quero ver quem ia pegar Very Happy


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
pichocho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 08:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Isso é que é visão!! Congrats Dell!!

_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » APCM fecha o site Legendas.tv
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida