Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A alguns pedidos resolvi criar esse topico. Que é nada mais, nada menos que a continuação do topico "Onde estaria a ilha?". esse outro topico no caso estava falando de onde estava a ilha, porém chegamos todos a uma resposta, menos por um assunto.
Como diabos o avião do Eko foi parar na ilha?
pois de acordo com a discussão feita no outro topico, o avião do Eko, que saiu da Nigéria, não tinha como ir até o oceno pacifico ( onde os losties estão ) sem que houvesse no minimo 5 escalas pelo tamanho do caminho e do avião.
E pelo que a gente pensou, eles não fizeram nenhuma escala...pois se tivessem feito teriam jogado o irmão do eco "fora", já que eles estava morto no avião.
ou seja, como o avião do Eko foi para no oceno pacifico sem que houvesse escala e tudo mais??
a) foram colocados lá assim como o avião dos losties?
b) Macumba ou qualquer outra bizarrise?
c) Outra teoria que explique isso?
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
haendeldias, Posso pedir pra você acrescentar Também qual seria o destino do aviãozinho?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A, o destino é coisa que a gente simplesmente não tem como saber, porque pra saber agora, só adivinhando (apesar de que, se soubéssemos isso, poderiamos saber como o avião foi parar na ilha).
E, só lembrando, o tópico aqui tem base na teoria de que a ilha está mesmo no Oceano Pacífico... Então, teorias do tipo "o avião chegou lá porque a ilha está na África" não vão ser muito considerados, ok? Só pra manter uma base na discussão...
Quem ainda tiver duvidas sobre aonde estaria a ilha, discuta
aqui..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Levado pra lá, assim como o 815...
Pra que?
Aí eu to fora...
Mas acho que é pq o Eko é muito PHODA...
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Acho que não podemos descartar completamente a hipótese de não descartarem o corpo nas paradas em respeito ao padre e ao Eko.
Não sei quanto de gasolina seria necessário carregar dentro do avião para fazer o voo em 1 ou 2 paradas no máximo.
Mas acredito mesmo que foi plantado, alguns dias antes. Na primeira noite os outros ficaram sabendo da ameaça que seria EKO. E adicionaram um elemento a mais para ele na ilha.
Que eu lembre só Hurley (numeros), Jack (Desmond) e Eko tem elementos na ilha. Tudo bem Kate tem o cavalo, Sawyer o javali e Charlie as drogas, mas não tem comparação.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Bom, considerando a ilha no pacífico, como já foi discutido em outro tópico, não tenho a mínima ideia de como o aviãozinho foi parar lá... mas....
... estão dizendo que o aviãozinho teria que parar 5 vezes pra chegar lá. Então talvez ele tenha parado 5 vezes pra reabastecer. Mas contrapondo essa hipotese, questionam "porque manter um defunto no avião?"... Bom, não necessariamente é facil se desfazer de um defunto... não é qualquer aeroporto, mesmo que clandestino que vai aceitar um padre assassinado pra ter que se virar.
Se fosse pra se livrar mesmo do corpo, podia ter jogado ele do avião, mas isso independe de ele parar ou não.
Meu ponto de vista é que: Não é facil deixar um corpo de um padre assassinado num aeroporto, mesmo clandestino
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Conhecendo o Brasil como eu conheço, eu digo que não é tão complicado largar um corpo morto em algum lugar; pra mim, essa é a menor questão relativa..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eles tinham quilos de heroina no avião, quem se importa com um corpo??
Wctm, acho que o mouris respondeu sua pergunta, mas depois eu vejo se eu coloco o mapa aqui...
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Provavelmente essa é uma das maiores viagens q eu já tive mais aqui vai:
Como o Descalço falou ai pra trás, provavelmente o aviãozinho foi "plantado" lá depois da queda do 815 por causa do Eko, talvez até na 1ª noite deles na ilha...ora, se essa teoria tiver alguma lógica, pode ser que aquele barulho mecanico que os losties ouviram na primeira noite fosse do lostzilla ou qualquer coisa assim colocando o avião lá. E o barulho era muito alto e ouvimos árvores quebrando e tudo mais, além disso era noite, ninguém conseguiria ver o aviãozinho...
Claro que com isso teriamos que esquecer que o avião saiu da Nigéria muito tempo (anos?) antes do acidente do 815...
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
hdose escreveu: |
Se fosse pra se livrar mesmo do corpo, podia ter jogado ele do avião, mas isso independe de ele parar ou não.
|
Ignorando a questão da facilidade ou dificuldade de se despejar um corpo tenho 3 pontos:
1) Eles eram padres ordenados traficando estatuetas da virgem. Poderiam parar em qualquer aeroporto, descartar um corpo levantaria suspeitas.
2)Citando hdose: O mais prático é jogar o avião da janela, ele cai no meio do nada.
3) Ele era o irmão de EKO, era padre, etc. Eles poderiam se sentir na obrigação de enterrar ou algo parecido.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Ignorando a questão da facilidade ou dificuldade de se despejar um corpo tenho 3 pontos:
1) Eles eram padres ordenados traficando estatuetas da virgem. Poderiam parar em qualquer aeroporto, descartar um corpo levantaria suspeitas.
2)Citando hdose: O mais prático é jogar o avião da janela, ele cai no meio do nada.
3) Ele era o irmão de EKO, era padre, etc. Eles poderiam se sentir na obrigação de enterrar ou algo parecido. |
Pois é... o que eu quero dizer é que o fato de não ter descartado o corpo não significa que o avião não fez paradas. O corpo pode não ter sido descartado por inumeros motivos.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
também acho que foi plantado, como 815
um aviao bimotor, o Eko botou fogo tava com combustivel ainda(também não explodiu no impacto),
cheio de bala, avariado...
Ou a ilha "anda", acho possivel...
Ele foi posto pelo mesmo motivo do pai do jack, etc...
Para ele se confrontar com seu trauma mais terrivel...
O MR. EKO foi posto na ilha(escolhido), pq já tinha o aviao la.
(com toda aquela estorinha triste, do mano padre)
Ou botaram o aviao la pq o MR. EKO chegou?
Ovo ou galinha?
ps:o irmao do eko ordenou eles?
|
|
|
|
hdose
|
|
Grupos:
|
Outra coisa que lembrei...
Locke sonhou com o avião caindo. (não lembro o episodio)
Charlie delirou com o avião caindo. (2x12)
Levando em conta a relação entre "sonhos x realidade" em toda a serie, acho estranho q o avião tenha sido colocado lá.
Quanto a fazer varias paradas até o pacifico, embora tenha defendido que isso pode ter acontecido (independente do corpo ser descartado ou não), tambem acho pouco plausivel.
alguém tem alguma outra teoria sem ser essas duas?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
A questao do corpo seria facil de resolver... era só jogar ele do aviao quando estivem sobrevoando o mar.
Não vejo nenhuma chance do avião ter caido na ilha.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
A questao do corpo seria facil de resolver... era só jogar ele do aviao quando estivem sobrevoando o mar.
Não vejo nenhuma chance do avião ter caido na ilha. |
Também acho que foi plantado lá.
Mas poderia ter caído e EKO teria sido escolhido por isso. Afinal ainda não sabemos porque ele foi parar na Austrália.
E a questão do corpo reforça paradas sem se desfazer do corpo. Pq se eles quisessem se desfazer do corpo tinham feito assim que sairam da Nigeria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar