Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond e Lapidus

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Desmond e Lapidus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jeanmw
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 20:59  |  Assunto: Desmond e Lapidus Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Como eles já estiveram na ilha eles precisam voltar ou só os oceanic 6?

_________________
Who is your leader?

Voltar ao Topo
jeanmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
não sou nenhum Benjamin Linus mas acho que se o Desmond voltar vai ser por uma vingança de uma vingança, se é que você me entendeu, o Frank, não sei...mas ele não é qualquer um, mas ainda acho que ele não volta...jááá o Walt...

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
na minha opiniao a historia do frank lapidus esta finalizada...mas se ele reaparecer sera muito bem vindo pois gostei muito desse personagem...

agora desmond com certeza tera um papel muito importante nos episodios / temporada seguintes !!!


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
ffpflavia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 08:32  |  Assunto: Especulando... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que o momento que define quem deveria e quem não deveria estar na ilha é aquele em que o Jack usa o telefone da Naomi para o primeiro contato com o pessoal do barco e Locke diz "You're not suppose to do this" (ou algo assim).

Deste modo, acho que nem o Lapidus nem o Walt precisam voltar.

Quanto ao Desmond, tenho minhas dúvidas. Se não me engano, ele estava na estação submersa neste momento, ajudando o Charlie.

É preciso saber, portanto, se "A Ilha" considera que a estação faz parte do seu território. Se sim, ele deve voltar. Se não, ele fica com a Penny.


Voltar ao Topo
ffpflavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ffpflavia, não entendi o que você quis dizer com: "momento que define quem deveria e quem não deveria estar na ilha"

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ffpflavia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Deixe-me reformular, então. Imagine que na vida tudo é predeterminado, você TEM de fazer certas coisas e não simplesmente o que você quer, como Ms. Hawkings diz pro Desmond, quando ele insiste em casar com a Penny.

Quando o Jack vai atender o telefone da Naomi, pra avisar as pessoas que estão no barco que eles estão ali, o Jack agiu fora daquilo que era estabelecido para acontecer. Esse é o momento que muda tudo.

Então, algumas pessoas saíram da ilha, em decorrência daquela ligação, quando não deveriam tê-lo feito. E, por isso, somente essas pessoas devem retornar.

Assim, entendo que, por exemplo, não seja vital o retorno do Walt, que já não estava mais na ilha no momento em que os acontecimentos saíram do planejado.

Especificamente quanto ao Desmond, é como eu mencionei no post anterior. Se a estação submersa pertencer ao território deslocado no espaço-tempo, então ele tem de voltar. Se não, ele pode ficar onde está.

Espero ter conseguido explicar, agora. Smile


Thiago_Lost escreveu:
ffpflavia, não entendi o que você quis dizer com: "momento que define quem deveria e quem não deveria estar na ilha"


Voltar ao Topo
ffpflavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Se a volta tiver a ver com grupos. Talvez se o Lapidus não voltar, somente Faradey e Miles fiquem presos no passado.

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sobre isso, não sei. Mas com certeza Walt volta pra ilha e no tempo pra fazer aqueles momentos-Walt Razz

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
ffpflavia escreveu:
Deixe-me reformular, então. Imagine que na vida tudo é predeterminado, você TEM de fazer certas coisas e não simplesmente o que você quer, como Ms. Hawkings diz pro Desmond, quando ele insiste em casar com a Penny.

Quando o Jack vai atender o telefone da Naomi, pra avisar as pessoas que estão no barco que eles estão ali, o Jack agiu fora daquilo que era estabelecido para acontecer. Esse é o momento que muda tudo.


Mas aí teria sido o Jack o causador desse transtorno, porque falou com a Naomi???

Segundo a tese da "imutabilidade do tempo", essa opção de modificar o passado não é possível. Jack não teria modificado nada, ele apenas teria cumprido fielmente o que o já estava escrito no "livro da história", que era fazer a ligação e falar com a Naomi. Segundo esta teoria, portanto, não seria esse o momento pelo qual se decidiria quem deve ou quem não precisa voltar para a ilha. Quem voltar para a ilha certamente voltará porque assim está escrito no "livro da história". Aquele ato praticado pelo Jack, de falar com a Naomi, não teria nada de livre-arbítrio. Sendo assim, não teria o condão de determinar coisa alguma, mas apenas justificar o que já estava destinado a acontecer.

para enfatizar, não sou defensor dessa tese da imutabilidade. Outros colegas do fórum devem ter melhores explicações sobre o assunto.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Se a volta tiver a ver com grupos. Talvez se o Lapidus não voltar, somente Faradey e Miles fiquem presos no passado.


não sei não... acredito que os losties, miles e faraday voltam sem a necessidade dos ocean six. Se assim fosse, Lapidus precisaria aparecer na igreja da mae do faraday Também.
o problema dos losties/ faraday e miles, na minha opiniao, foi resolvido com a roda estabilizada. So é preciso um jeito de traze-los de volta ao presente, mas não necessariamente/exclusivamente com a presenca dos Ocean Six


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
desmond já onhecia a velha ??? no "sonho" dele não parecia.... nesse ultimo ele disse que ela mandou ele pra ilha !!!

Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
e mandou, no episódio do desmond da 3ª temporada (3x8 talvez)

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Hanner, meu filho, você assistiu todos os episodios da 3ª temporada ?

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
rodrigo1603 escreveu:
digo_s escreveu:
Se a volta tiver a ver com grupos. Talvez se o Lapidus não voltar, somente Faradey e Miles fiquem presos no passado.


não sei não... acredito que os losties, miles e faraday voltam sem a necessidade dos ocean six. Se assim fosse, Lapidus precisaria aparecer na igreja da mae do faraday Também.
o problema dos losties/ faraday e miles, na minha opiniao, foi resolvido com a roda estabilizada. So é preciso um jeito de traze-los de volta ao presente, mas não necessariamente/exclusivamente com a presenca dos Ocean Six

Eu postei isso antes desse ultimo episódio.
Lapidus voltou pra ilha também, não sabemos pra q epoca ele foi.
Também ainda não sabemos se Faraday e Miles com isso sairam da epoca da Dharma, eles ainda não apareceram.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
Hanner, meu filho, você assistiu todos os episodios da 3ª temporada ?

não lembrava filhote
eu so lembrava dele conversando com ela naquele sonho.

e foi realmente ela que enviou ele pra ilha, onde acontece exatamente isso ?

pq eu acheiq ue desde o inicio tinha sido o widmore que mandou ele ir nessa corrida pelo mundo (barco)


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond e Lapidus
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida