Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ellie = Eloise Hawking?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Ellie = Eloise Hawking? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Ellie é Eloise Hawking?
Sim
100%
 100%  [ 16 ]
Não
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16
Autor
Mensagem
marriv
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 06:13  |  Assunto: Ellie = Eloise Hawking? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum


Possíveis evidências:

1 - A semelhança entre Ellie e Eloise é realmente muito grande.

2 - Quando Ellie acompanha Faraday até a bomba Jughead, ela pergunta: "Por que você fica olhando para mim?". Faraday, constrangido, responde: "Não é nada, é que... você me lembra alguém que conheci."

Faraday estava reconhecendo ali sua mãe jovem? Essa cena se trata de um surreal encontro de mãe e filho, na qual a mãe ainda não teve o filho?


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klaytonkakakis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 09:20  |  Assunto: Re: Ellie = Eloise Hawking? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
marriv escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

Possíveis evidências:

1 - A semelhança entre Ellie e Eloise é realmente muito grande.

2 - Quando Ellie acompanha Faraday até a bomba Jughead, ela pergunta: "Por que você fica olhando para mim?". Faraday, constrangido, responde: "Não é nada, é que... você me lembra alguém que conheci."

Faraday estava reconhecendo ali sua mãe jovem? Essa cena se trata de um surreal encontro de mãe e filho, na qual a mãe ainda não teve o filho?



Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele.

Não sei como ela poderia reconhecer mas, muito suspeita essa fala dela. O que acham?!


Voltar ao Topo
klaytonkakakis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
na cara que Elllie = Eloise Hawking

As evidências são muitas, e esse encontro entre ela e Faraday também...

Se bem que se eu encontrasse minha mãe mais jovem conseguiria reconhecê-la, talvez seja pq Faraday realmente reconheceu e ficou quieto para não causar nenhuma tragédia, ou sei lá...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
hanner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
na cara que Elllie = Eloise Hawking

As evidências são muitas, e esse encontro entre ela e Faraday também...

Se bem que se eu encontrasse minha mãe mais jovem conseguiria reconhecê-la, talvez seja pq Faraday realmente reconheceu e ficou quieto para não causar nenhuma tragédia, ou sei lá...

as memórias da viagem são um pouco confusas !!!
basta ver que a charllote não lembrava de detalhes marcantes.
quando ficou pirada foi que saiu falando as coisas sem pensar


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marriv
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 10:38  |  Assunto: Re: Ellie = Eloise Hawking? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
klaytonkakakis escreveu:
marriv escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

Possíveis evidências:

1 - A semelhança entre Ellie e Eloise é realmente muito grande.

2 - Quando Ellie acompanha Faraday até a bomba Jughead, ela pergunta: "Por que você fica olhando para mim?". Faraday, constrangido, responde: "Não é nada, é que... você me lembra alguém que conheci."

Faraday estava reconhecendo ali sua mãe jovem? Essa cena se trata de um surreal encontro de mãe e filho, na qual a mãe ainda não teve o filho?



Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele.

Não sei como ela poderia reconhecer mas, muito suspeita essa fala dela. O que acham?!


klaytonkakakis, eu acredito que, se essa frase tem relação a ela reconhecê-lo, ela não reconhece o Faraday como filho, e sim por talvez já o ter visto na ilha em alguma das viagens temporais dele (como a de ele estar na obra da orquídea).

Até porque a Ellie mostra muita surpresa e confusão quando o Faraday diz pra ela que ele é do futuro. Ou seja, ela ainda não se envolveu e não sabe de viagens no tempo.


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 11:09  |  Assunto: Re: Ellie = Eloise Hawking? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
klaytonkakakis escreveu:
Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele.

Caraca, não entendo qual a dificuldade de entender essa frase.
Os outros achavam q os sobreviventes eram do EXERCITO AMERICANO.
Quando eles falam "you cloudn't..."
Esse YOU é no plural, se refeindo ao EXERCITO como um todo.
Tanto q eles também falam q eles q colocaram as minas e perguntam porque eles estavam sem uniforme.
Tanto q mais pra frente Faradey assume o papel de ser um cientista do exercito e diz q veio desativar a bomba para enganar os outros e ai eles acreditam facilmente.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 11:59  |  Assunto: Re: Ellie = Eloise Hawking? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
klaytonkakakis escreveu:
Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele.

Caraca, não entendo qual a dificuldade de entender essa frase.
Os outros achavam q os sobreviventes eram do EXERCITO AMERICANO.
Quando eles falam "you cloudn't..."
Esse YOU é no plural, se refeindo ao EXERCITO como um todo.
Tanto q eles também falam q eles q colocaram as minas e perguntam porque eles estavam sem uniforme.
Tanto q mais pra frente Faradey assume o papel de ser um cientista do exercito e diz q veio desativar a bomba para enganar os outros e ai eles acreditam facilmente.


Concordo plena mente, mesmo porque o Richard fala com ele o tempo todo como se nunca tive visto ele, inclusive quando conta o que eles fizeram com os outros marines que ali estiveram antes.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ellie é Elloise Hawking pelos seguintes fatos:

1-Daniel fala que ela parece muito com uma pessoa,e ela pergunta:''aquela sua namorada?'',ai ele fala''nao,longe disso''(provavelmente a mae dele)

2-E naquela estaçao dharma onde esta a elloise hawking,tem uma foto da ilha de 1954,ano justamente que ela estava la.

É isso valeu..


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ellie = Eloise Hawking?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida