|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Locke girou a roda .... e rodou |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Grupos: Nenhum |
Não é uma teoria, sou péssimo com essa coisa de teoria... não tenho saco pra isso... é mais uma pergunta mesmo: o que causa a morte de Locke? Ele morre por consequência direta de ter girado a maldita ou por algum outro fato?
Mas penso, o que é mais importante, sua morte ou o que a causou?
Há teorias e teorias que afirmam uma ligação entre Jacob e Locke (que ao que tudo indica, gostou mesmo da imagem do pai do Jack como cartão de visitas, o que não significa que toda vez que o "Cris Xéfardi" aparece seja uma aparição de Jacob, já que até mesmo o nosso simpático Lostzilla, ao que tudo indica, já se utilizou desta mesma forma cujo corpo continua desaparecido...)
Tem que ser especial para se girar a roda (além do senso altruísta de não ter medo de auto-sacrifício...argh!) ou somente porque o Jacob queria que Locke a girasse, seria capricho ou algum tipo de "capacidade", hum... o Ben foi lá e girou, porque sabia que Locke precisaria estar presente posteriormente para girá-la (como se soubesse que seria necessário trazer o povo fujão de volta ao playground). Aquela história da guerra entre Ben e WIDMORE (sem "L", para não ofender alguns) fica a segundo plano, pois, afinal, é o destino do mundo que está em jogo... ou seria somente da ilha... ou dos losties... ou seja lá quem for que esteja ameaçado...
Logo, Locke é o cara. O Richard não pode ir lá e girá-la, mesmo porque ele não sabe o que está acontecendo, não é mesmo? Aliás, sabe, e deve estar tendo pesadelos mais constantes que os que a aparição de Faraday causou nos sonhos de Desmond. É, ele não pode ir lá e ajeitar a coisa... aliás, como poderia, se ele voltasse a roda, iria adiantar alguma coisa? Consertaria o futuro aquilo feito no passado? O disco toca arranhado e simplesmente colocar a agulha no lugar conserta as coisas? Logo, tem de ser Locke... mas espera, se o Locke gira a roda no "passado", ele não estaria consertando ela, e sim, desajustando pela "primeira" vez a maldita... ou não? Locke então é a constante? É o que "diz" a roda o que ela deve fazer e como?
Já que é para morrer, mandem a Kate ir lá e girar a roda, pois ela é bem menos interessante para a história do que o Locke (para a história, afinal, a Evangeline Lilly é sim "admirável" e quem gosta mais dos carecas são elas, não eu, que isso fique bem claro). Ah não, ela está fora da ilha (ou a ilha está fora do alcane dela...) mas ainda bem que o Ben (que não pode voltar para a ilha pois teve a audácia de movê-la) reuniu de novo os seis da Oceanic mais o Locke para voltar a ilha e acabar com essa história... mas o Locke pode voltar para a ilha? Ele não a moveu? Não, ele somente "des"girou a roda e ... até pro Walt ele apareceu estando agora somente ao alcance do Milles, que Jacob o tenha...
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Cara como vamos saber isso que voce perguntou se agente nem viu o episodio
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Dizem que ele se mata, mas podem ter matado ele. Deve ter morrido de alguma coisa que pareça suicídio. Remédios, um tiro, uma queda, afogamento na piscina, especialmente se ele voltou a ficar paraplégico.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Sobre a morte do Locke, eu gostei da teoria das aranhas da 3 temporada.
Como não ta muito explicada a morte do Christian Sheppard, a teoria das aranhas é a q mais me agrada
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
rodrigo1603 escreveu: |
Como não ta muito explicada a morte do Christian Sheppard, a teoria das aranhas é a q mais me agrada |
Cara, o promo do próximo episódio é só spoiler, se quiser dá uma olhada no dude, we are lost, que lá tem com legenda, tipo, bizzarro.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
rodrigo1603 escreveu: |
Como não ta muito explicada a morte do Christian Sheppard, a teoria das aranhas é a q mais me agrada |
Cara, o promo do próximo episódio é só spoiler, se quiser dá uma olhada no dude, we are lost, que lá tem com legenda, tipo, bizzarro.
Valow, Falew. |
po, so não falem do promo por aqui, sem spoilers.
Eu acho q a teoria das aranhas é muito forçada porque o veneno da aranha so dura 8 horas. Teria q alguém injetar o veneno nele de 8 em 8 horas. Ou ter criado uma solução q fizesse o efeito prolongar por dias.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Locke se matou, nada de coisa de aranha. Se for isso eu ficaria P com Lost. Acho que como ele é o Christian desse voo, e Christian "renasceu" na ilha, Locke tambem vai renascer, por mais estranho que isso seja
|
|
|
|
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Ele se matou pelo bem da ilha... A ilha deve ressussita-lo, mas em que época???
Ou será q quem ressussuta na ilha pode ficar viajando pelas épocas livremente???
Abraços...
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |