Autor |
Mensagem |
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
ai jente eu tenho uma teoria muito inteligente que e sobre a russoa (da serie). acho que todo mundo já persebeu mas mesmo assim vale a pena comentar !(me descupem se já ezistir um topico sobre esse assunto mas se não eziste não presisa descupar)
no utimo episodeo que de lost (serieado) que eu asisti mostra que o jin encontrou a russoa e eles inclusive ate fujiram do monstro de fumaca!! depois o ceu fica branco e ela (russoa) mata as pesoas na praia.
mas o que reaumente ficou intregando as pessoas (de ficar intregadas muito curiosas do que era que aquilo que aconteceu) foi um detalie que eu perçebi não sei se voces notaram. ai vai: a atriz que intrepreta a russoa esta diferente!!! eu pedi para o elias (meu amigo da escola que fala ingles e sabe muito de internet que foi inclusive ele que me cadrastou nesse site lostbrasil). mas como eu estava disendo eu pedi pra o elias olhar na lostpedia (um site sobre lost dos estados unidos que tem tudo sobre lost (seriado)) eu pedi pra ele olhar o nome da atriz que faz (intrepreta) a russoa e ele me falou que agora quem ta fasendo é outra ATRIZ (que intrepreta)!!!
jente como pode isso? fiquei muito do intregrado (curioso confuzo) e como todo mundo sabe que as coisas que acontecem em lost tem algum siguinificado eu pensei melhor e já descobri por que.
AQUELA não E A RUSSOA DE VERDADEIRA (é uma de mentira!!!)!!! eu não sei como o burro do jin não persebeu uma coisa dessas mas aquela e uma mentirosa que quer se passar pela russoa provavelmente para conseguir alguma coisa ou enganar o jin ou enganar aquelas pessoas que estavam com ela (as pessoas). eu aposto que se mostrar a barriga dela nem vai ter bebe nenhum e so uma almofada ou travesseiro ou alguma coisa pra fengir que e um bebe (a alex que o ben finge que e filha dele).
o que voces acham jente? por que aquela menina quer fingir que e a russoa? me dem suas opinioes (de voces)
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Nem a correção ortográfica dá um "geito" nisso...
Mas não concordo com o que supôs sobre a Russeau. Realmente uma viagem além da imaginação....
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Dude...
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
É outra atriz pq ela interpreta a Roussau jovem.
você realmente assiste Lost (seriado)? você entende tudo q tá acontecendo (no seriado)?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Chorando de rir
Poxa depois do post do pequeno principe, so me faltava essa. ahahaahahahhah
Citação: |
eu pedi para o elias (meu amigo da escola que fala ingles e sabe muito de internet que foi inclusive ele que me cadrastou nesse site lostbrasil). mas como eu estava disendo eu pedi pra o elias olhar na lostpedia (um site sobre lost dos estados unidos que tem tudo sobre lost (seriado)) eu pedi pra ele olhar o nome da atriz que faz (intrepreta) a russoa e ele me falou que agora quem ta fasendo é outra ATRIZ (que intrepreta)!!! |
Esse Elias é o cara ne? É o ''JACOB''
EDIT: O bom é as explicaçoes entre parenteses ahahahahahhah
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
HAHAHAHAHAAHA, você fez meu dia!
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Fevereiro 14, 2009 14:04, num total de 1 vez |
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Alguém traduz o que tá escrito para o português? Está mais fácil de entender os hieróglifos. =P
|
|
|
|
Jacob3421 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: 6 Localização: pacifico sul
o joao loki tu é um burro irmao,olha oque tu escrece
_________________ Are you jacob?
Yes,i am.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ok, como o tópico vai virar flood, vou fechar...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: