|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Futuro pós segunda ida para ilha? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ptparisi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 5
Grupos:
|
Pessoal, não sei se estou ficando louco, mas tem um episódio, em que mostra o Jack e a Kate vivendo felizes, com o Aaron mas crescido (tipo uns 4 a cinco anos).
Isso quer dizer, que mesmo após essa ida de novo para a ilha, eles ainda vão sair e viver fora da ilha?
pois a maneira como o jack e a kate se reuniram para ir para a ilha, não parece que eles viveram juntos em nenhum momento, por isso acredito que isso só pode se passar depois dessa segunda viagem..
me ajudem aí, pois fiquei confuso..
Parisi
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
ptparisi escreveu: |
Pessoal, não sei se estou ficando louco, mas tem um episódio, em que mostra o Jack e a Kate vivendo felizes, com o Aaron mas crescido (tipo uns 4 a cinco anos).
Isso quer dizer, que mesmo após essa ida de novo para a ilha, eles ainda vão sair e viver fora da ilha?
pois a maneira como o jack e a kate se reuniram para ir para a ilha, não parece que eles viveram juntos em nenhum momento, por isso acredito que isso só pode se passar depois dessa segunda viagem..
Parisi |
Eles viveram juntos sim por um momento.
Inclusive o avô do Jack pergunta da Kate e ele diz q eles não tão mais juntos.
Varias falas deles dão a entender isso. Alem da cena citada por você, q é antes deles voltarem para a ilha.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Eles viveram juntos sim, senão me engano foi logo após sairem da ilha, eles tiveram um relacionamento e por algum motivo que não me lembro agora, terminaram... acho que foi porque o Jack começou a beber e ficar sem vontade de viver e doido pra voltar pra ilha.
Quanto ao futuro, não se sabe ainda... o último episódio que ocorreu no futuro foi a volta para a ilha com o voô 316.
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Bolofo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 42 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Parisi |
Só pode estar de zuação...
É fake!
_________________ Comer nunca é de mais. Num bom sentido.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Bolofo escreveu: |
Parisi |
Só pode estar de zuação...
É fake! |
serio é o hurley continuar gordo por ser viajante do tempo né?
uma coisa
não menciona quanto tempo se passou desde o encontro do locke com o jack.
acontece antes do jack ver o fantasma do pai dele? porque no hospital, ele parecia bem sobrio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |