Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 12:38  |  Assunto: [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers! Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtores de Lost criticam sites de spoilers!

Os produtores de Lost, Carlton Cuse e Damon Lindelof deram declarações bem agressivas sobre os sites de spoilers de Lost na Press Tour da ABC, no meio de Janeiro. Leia abaixo:

Os spoilers arruinam a série?

Resposta simples: SIM!

"Muitas pessoas sabem como manter um segredo", diz Lindelof, "mas alguns bloggers são geneticamente predispostos a entregar TUDO!"

"Nós apreciaríamos muito se você estivesse blogando ao vivo ou falando de qualquer maneira sobre o episódio que você acabou de ver, que você somente atiçasse seus leitores e não estragasse tudo que está vindo."

Lindelof e Cuse são opositores aos sites de spoilers por princípios.

"Eles não deveriam meter o nariz," diz Cuse. "A audiência de Lost não é afetada de uma maneira ou de outra, porém no final quem paga são os fãs. Mesmo que eles não percebam no momento.

Cuse cita um exemplo.

"As pessoas que foram aos sites de spoilers sabiam que no final da terceira temporadas haveria um flash-forward," diz ele. "Bom. A coisa é que, quando aquelas pessoas eventualmente viram o episódio, eu acho que elas foram jogadas pra fora da viagem do descobrimento. Saber como terminava arruinou o episódio pra eles."

"Veja, nós não somos inocentes sobre isso. Nosso destino está largamente na mão de outras pessoas - nós sabemos disso! Nós sempre pedimos para que as pessoas que sabem das coisas internamente respeitem a jornada que os fãs experimentam quando assistem a série. O fato de não saber o que vai acontecer quando você assiste um episódio de Lost é uma grande parte do que tentamos fazer como contadores de estórias e produtores de entretenimento. Nós fazemos nosso melhor para encher cada episódio com viradas inesperadas na estrada. Alguns desses sites são completamente mercenários. Eles estão apenas usando spoilers de Lost para fazer dinheiro pra eles mesmos. É difícil ter qualquer respeito por isso."

"Sempre haverão pessoas que pensam que elas precisam saber de absolutamente tudo que vai acontecer antes que aconteça, mas nós honestamente acreditamos que a maioria das pessoas não é assim!"

Fonte: Doc Arzt

Traduzido por:
fferraz


--------------------------------------

Particularmente, concordo em gênero, número e grau com eles., Lost é uma série que NUNCA deveria ter spoilers, simplesmente arruina a experiência da série.

Vai entender porque algumas pessoas não conseguem esperar hehehehe. Razz


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Valeu pela tradução fferraz, e faço dos seus comentários o meu !

Eu odeio spoilers e também não consigo entender qual a graça em ver um episódio sabendo o que vai acontecer.




Editado pela última vez por Maggot#9 em Quarta Janeiro 28, 2009 08:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu leio spoiler.

E isso não me tira a vontade ou a emoção de assistir aos episódios, muito pelo contrário.

Eu quero ver COMO eles vão mostrar aquilo na série.

Mas cada um com sua mania, XD


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Matthew
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Concordo com Fferraz e Maggot , nunca li spoilers não leio spoilers e nunca vou ler!

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
aplick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Concordo com a Cika, mas..
Você chegar e ler spoiler que citam nomes lugares ou coisas do tipow, é d+.

Tipow: Veremos que Ben tem um espião no cargueiro, Você fica Shock
Mas ai vem outro dizendo, o espião do Ben no navio é nada mais nada menos que.... Ai já fodeh com a surpresa que você teria vendo o episódio.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pra mim os spoilers tiram toda a surpresa do episódio.
E Lost principalmente se destaca pelo número de surpresas que vemos na série.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Olha, pra falar verdade, eu sou contra algumas coisas que os produtores disseram nessa entrevista.

Não acho que nenhum site que divulgue spoiler esteja errado, que esteja prejudicando a série, ou estragando a surpresa dos fãs, eles simplesmente "divulgam" os spoilers, não forçam ninguém a saber, cabe a cada um decidir se quer ou não ler, enquando você tiver a opção de decisão, não vejo problema algum.

sou contra alguns sites que quando você chega acaba dando de cara com spoilers, sem nem ter a chance de decidir se queria ou não ler, que não têm área específica pra eles e os divulgam na cara dura, sobre isso sim, eu sou contra.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Citação:

sou contra alguns sites que quando você chega acaba dando de cara com spoilers, sem nem ter a chance de decidir se queria ou não ler, que não têm área específica pra eles e os divulgam na cara dura, sobre isso sim, eu sou contra.

Aliás isso acontece com muita frequência...


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Taubaté



Grupos: 
[ABC]
Eu sou uma prova viva disso!! Cool Cool

Este ano eu prometi a mim mesmo que não iria ler Spoilers!!
Ateh agora li uns 20.. Laughing Laughing ..mentirah!!

To me controlando....e como disse fferraz

fferraz escreveu:
concordo em gênero, número e grau com eles., Lost é uma série que NUNCA deveria ter spoilers, simplesmente arruina a experiência da série.


_________________
THERES NO PLACE LIKE HOME!!!

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

Voltar ao Topo
rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu entendo o lado dos caras, afinal a coisa só existe porque eles são tão bons no que fazem. Tem todo o direito de reivindicar que isso não aconteça, ou que é errado ou que não gostam disso.

Mas também é certo que é impossível controlar spoilers, quando eles mesmos fazem coisas do tipo exibição dos 3 primeiros episódios pra imprensa um bom tempo antes deles irem ao ar. Era certo que iriam pipocar spoilers por todo lado, como aconteceu.

Tem até um especial da Sky One que foi feito com o consentimento deles, por volta da gravação do episódio 10, com entrevistas com o elenco e com o Jack Bender, que foi um baita assunto para os sites de spoilers.

E tem esses scripts que vazam na boa há 2 temporadas já, não só de episódios de meio de temporada como de finales.

Então não adianta nada falar que não gosta, tem que dar um jeito pra que se torne pelo menos um pouco complicado conseguir um spoiler.

Eu leio spoilers, pra mim não estraga nada porque não considero as surpresas o melhor da série, mas o roteiro, a história, algumas excelentes atuações, os diálogos, o cuidado com figurino e locações, o capricho com a montagem e a trilha sonora.

Os espectadores que não gostam estão certíssimos em reclamar, porque tem sites que não respeitam nada nem ninguém e colocam spoiler na página principal. Fora isso, quem gosta lê, quem não gosta não lê, simples.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Heypress
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu li os spoilers daqui pra quarta temporada, pelo menos no inicio. Vi que muita surpresa ia ficar pra tras e resolvi não ler mais.
bom, se tem gente que não gosta, é não ler né?


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Spoiler organizado (como no LB) é tão bom conteúdo como notícias, teorias e etc.

quem quer.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aqui no LB pelo menos temos uma área pra isso, bem dividida. Eu não tenho nenhum problema em ver quem serão os novos atores contratados, promos, e etc.

Mas ler roteiros, e grandes revelações, nem a pau!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Taubaté



Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Tem gente que não aguenta Confused Confused


_________________
THERES NO PLACE LIKE HOME!!!

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

Voltar ao Topo
rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
doug.manoel escreveu:
Spoiler organizado (como no LB) é tão bom conteúdo como notícias, teorias e etc.

quem quer.


Falou tudo doug. Aqui somos organizados com a postagem de Spoilers.
Mas como a Iraia disse, tem site que colocam na primeira pagina, com a letra GGgigante, que é inevitavel não ler.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Carlton Cuse e Damon Lindelof detonam os spoilers!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida