Autor |
Mensagem |
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Procurei no fórum e, a princípio, não vi nenhum tópico que tratasse especificamente disso. Não trago uma teoria, e sim uma questão a ser discutida que vem ficando muito forte nessa 5ª temporada.
Alguns fatos:
Sawyer, enquanto viajava pelo tempo com os flashes, viu Kate fazendo o parto de Claire num passado bem próximo.
Com a infiltração dos losties na Dharma, sabemos que o Ben do futuro poderá se encontrar na mesma época e no mesmo lugar que ele estava quando jovem.
A(s) pergunta(s) é(são): nas viagens pelo tempo, é possível alguém se encontrar com uma versão de si mesmo mais jovem ou mais velho?
Como seria possível a interação entre um mesmo ser
em duas versões?
Se não for possível, então quando Ben chegar na ilha vindo do futuro, não existirá o Ben criança lá?
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Na minha opiniao essa questao sera retratada no 10 episodio da serie cujo titulo é
''Ele é o nosso voce''
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se o Ben do passado ver o do futuro ele um dia vai saber que verá o do passado...ele pode ver e só tentar impedir, mas é estranho pq ele já vai saber que será visto pelo do passado e o do passado vai saber como acontecerá no futuro.. se você conseguir entender
mas você viu o video da Orquidea em que o o Marvin Candle se desespera com os coelhos iguais?..se não viu, veja.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
E Ben não está no presente normal da Ilha?
|
|
|
|
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
PedroJungbluth escreveu: |
E Ben não está no presente normal da Ilha? |
Que eu saiba, ele voltou junto com os losties pela Ajira, o que faz com que ele também esteja na década de 70.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
PedroJungbluth, é o que está parecendo né(na verdade acho que é), mas veja como se fosse para qualquer personagem
Quando o Ceasar falou que o Sayid sumiu do lado dele, deu a entender que eles foram transportados para a década de 70 e os outros passageiros ficaram no tempo normal que saíram do aeroporto para a ilha
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Os da Ajira tao no presente....
E o Jack e Cia no passado.
Se não quando eles entraram na estaçao Dharma não taria tudo vazio e abandonado, a Dharma estaria la a todo vapor.
Logo Locke e Ben e o restante da Ajira tao no pesente, junto com Sun e Lapidus.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Acho que é possível sim, já que Sawyer viu Kate fazendo o parto de Claire e ao mesmo tempo ela há tinha saído da ilha, isto significa que existia uma Kate fora da ilha e outra dentro e se a que estava fora tivesse ficado com o Sawyer na ilha ela poderia ter visto a si mesma naquele instante, a não ser que ocorresse um flash para que isso não ocorresse.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Daniel Hawking Faraday escreveu: |
Acho que é possível sim, já que Sawyer viu Kate fazendo o parto de Claire e ao mesmo tempo ela há tinha saído da ilha, isto significa que existia uma Kate fora da ilha e outra dentro e se a que estava fora tivesse ficado com o Sawyer na ilha ela poderia ter visto a si mesma naquele instante, a não ser que ocorresse um flash para que isso não ocorresse. |
Hum, acho que você quis dizer que naquele momento existiam 2 Sawyers na ilha, e não 2 Kates... era o Sawyer que poderia ver a si mesmo, ou mesmo o Locke que estava na escotilha. A Kate que saiu da ilha estava em outro período do tempo.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
Na minha opiniao essa questao sera retratada no 10 episodio da serie cujo titulo é
''Ele é o nosso voce'' |
Espero que isso não seja spoiller, mas é bem capaz.
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Renata66 escreveu: |
Acho que é possível sim, já que Sawyer viu Kate fazendo o parto de Claire e ao mesmo tempo ela há tinha saído da ilha, isto significa que existia uma Kate fora da ilha e outra dentro e se a que estava fora tivesse ficado com o Sawyer na ilha ela poderia ter visto a si mesma naquele instante, a não ser que ocorresse um flash para que isso não ocorresse. |
Hum, acho que você quis dizer que naquele momento existiam 2 Sawyers na ilha, e não 2 Kates... era o Sawyer que poderia ver a si mesmo, ou mesmo o Locke que estava na escotilha. A Kate que saiu da ilha estava em outro período do tempo. |
Sim, mas se a Kate tivesse ficado para atrás na ilha ela poderia ter ficado com o Sawyer e naquele momento ter se deparado com ela mesma. Existia duas Kates sim, a que estava cuidando de Aaron lá fora e a que estava fazendo o parto dele na ilha. Quero dizer que naquele espaço de três anos estava em ambos lugares embora em tempos diferentes, mas isso é meio confuso. Eu quero dizer que se a Kate ficasse na ilha ela não ia se desmaterializar. (Nossa, estou deixando isso cada vez pior).
Editado pela última vez por Daniel Hawking Far em Segunda Março 09, 2009 00:18, num total de 1 vez |
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Hum, acho que você quis dizer que naquele momento existiam 2 Sawyers na ilha, e não 2 Kates... era o Sawyer que poderia ver a si mesmo, ou mesmo o Locke que estava na escotilha. A Kate que saiu da ilha estava em outro período do tempo. |
Sim, mas se a Kate tivesse ficado para atrás na ilha ela poderia ter ficado com o Sawyer e naquele momento ter se deparado com ela mesma. Existia duas Kates sim, a que estava cuidando de Ben lá fora e a que estava fazendo o parto dele na ilha. Quero dizer que naquele espaço de três anos estava em ambos lugares embora em tempos diferentes, mas isso é meio confuso. Eu quero dizer que se a Kate ficasse na ilha ela não ia se desmaterializar. (Nossa, estou deixando isso cada vez pior). |
Aaron né?
Então...
Mas daí seria aquele lance, dela se ver e ocorrer aquele choque, tipo: O QUE EU FAÇO?
E se ela aparecesse pra ela mesma, algo poderia acontecer, tanto que o Marvin grita pra não deixar os coelhos se verem.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
jackelinediniz escreveu: |
Se não quando eles entraram na estaçao Dharma não taria tudo vazio e abandonado, a Dharma estaria la a todo vapor.
Logo Locke e Ben e o restante da Ajira tao no pesente, junto com Sun e Lapidus. |
Como sabe que a Sun tá no presente?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Abelhoide escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Logo Locke e Ben e o restante da Ajira tao no pesente, junto com Sun e Lapidus. |
Como sabe que a Sun tá no presente? |
Na minha opniao é ela que ta foge com Lapidus no barco la.
não tem outra pessoa p fugir com ele, pelo menos EU acho q não.
Que outra personagem fugiria com ele???
E se ela fugiu com ele so pode ta no presente.
e tem mais de fosse uma aremoça, o pessoal teria falado o piloto saiu com a aeromoça...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
No voô 316 havia 5 dos Oceanic 6... destes 3 homens (Sayid, HUrley e Jack) e 2 mulheres (kate e Sun)... se kate está com Hurley e Jack......quem está com LApidus.? só pode ser a Sun... e pelo jeito vai demorar pra ela encontrar Jin... e quando acontecer vai ser uma cena dramática e emocionante...acho até que ele vai morrer nos braços dela ou o cotrário.. daria um toque drastico pra serie genial
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |