Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Stand-Up Comedy

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Stand-Up Comedy « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 23:19  |  Assunto: Stand-Up Comedy Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sei que não se encaixa corretamente em séries isso, mas fica melhor aqui do que em cinema, com certeza.

Bem, pra quem não conhece, stand up é quando um comediante sobe ao palco e começa a criticar fatos/pessoas/eventos/banalidades, com comentários hilários. É muito comum nos EUA tanto que muitas pessoas famosas começaram nesse tipo de entretenimento.

Eu assisti a alguns shows, de algumas dessas pessoas:

Arrow Chris Rock: Com certeza o melhor da atualiadade. Embora seus filmes sejam TERRIVEIS, seus shows são excelentes.

Shows:Bigger and Black; Bring the Pain; Never Scared

Arrow Denis Leary: Criador a protagonista de The Job e Rescue Me. É bem agressivo, tipo machão e fuma quem nem p*** largada. Embora faça muitas caretas durante os shows, também é muito engraçado.

Shows:No Cure for Cancer; Lock N Load

Arrow Eddie Murphy: Vi "Delirious" hj e ri durante um hora inteira, é muito bom mesmo. Embora tenha feito apenas esse show de stand up (o outro, "Raw", é meio que um filme) antes de entrar pra carreira cinematográfica, é um dos melhores senão o melhor stand-up comediant evah.

Shows:Delirious; Raw

Arrow Jerry Seinfeld, Robin Williams, Ricky Gervais, Bill Hicks, etc: Gente do ramo que merece ser assistida, mas não comento/elogio porque ainda não vi nada deles ainda.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Sábado Outubro 06, 2007 19:41, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putz, esqueceram do melhor de todos.
é da Helen sei-lá-o-que! esqueci o sobrenome dela, mas logo irão lembrar. uma loira, lesbica, pro seus 40 anos, faz seriados, filmes.
enfim,que isso! aquela mulher é um genio.
no duro, ela é um genial mesmo! é incrivel o show dela...toda vez que passa na hbo eu rio igual uma hiena louca. realmente, ela é otima! e vale a pena.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hanzo toma Yakult
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2
Localização: Na eskina q te mandaram procurar



Grupos: Nenhum
Ogro tem traduçoes pra isso , ate animo baixar , vi alguns , se sabe se tem legenda ?

_________________
...Ehhhh.... não sei!

Voltar ao Topo
Hanzo toma Yakult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
putz, esqueceram do melhor de todos.
é da Helen sei-lá-o-que! esqueci o sobrenome dela, mas logo irão lembrar. uma loira, lesbica, pro seus 40 anos, faz seriados, filmes.
enfim,que isso! aquela mulher é um genio.
no duro, ela é um genial mesmo! é incrivel o show dela...toda vez que passa na hbo eu rio igual uma hiena louca. realmente, ela é otima! e vale a pena.


Ellen DeGeneres. Vou ver dois dos shows dela amanhã.


Hanzo toma Yakult escreveu:
Ogro tem traduçoes pra isso , ate animo baixar , vi alguns , se sabe se tem legenda ?


Não procurei, mas se tiver vai ser dificil de achar, pq fazer legenda já é demorado, ainda mais pra stand-up....


Bem, hoje vi diversos stand-ups:

ArrowRaw: do Eddie Murphy. Muito bom, mas muito inferior ao Delirious, que até o momento é o melhor que já vi.

Arrow An Evening at the Met; Live at Brodway: Do Robin Williams, MUITO BONS. O segundo então nem se fala, a cena que ele conta com os escoceses inventaram o golfe me fizeram engasgar de tanto rir.

Arrow Comedy Central Presents; One Night Stand: Dois pragraminhas curtos onde o Louis C.K., criador/protagonista de Lucky Louie fez stand up. Muito engraçados, mas a maioria das coisas que ele disse eu já tinha visto na série, então não foi TÃO bom assim.

Arrow The Pride is Back: Do Dan Crook, ao algo do tipo. Nem terminei de ver, porque ele ficou curtindo com religião. Eu não tenho, não ligo pra quem tem, mas não acho graça de ficar curtindo com isso.

Arrow Taking you higher: Do Cedric the Entertainer. Vi e deletei depois de 10 min. Ele só sabe ficar cantando e fazendo imitacaozinha. Muito fraco.

Arrow Animals: Do Ricky Gervais, criador de The Office e Extras. Muito bom, bem diferente dos stand-up americanos, mais criativo. To com o Politics, segundo stand-up pra ver já.


Amanhã vou ver do figura do Richard Pryor. Vi alguns clipes e o cara era hilário.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Puxando a sardinha para a minha cidade, tem o Diogo Portugal, que foi no Programa do Jô e faz apresentações de "ficar em pé" muito engraçadas, no bar "Era só o que Faltava", aqui de Curitiba.
http://www.youtube.com/watch?v=lAOwbMDaa74


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
haendeldias escreveu:
putz, esqueceram do melhor de todos.
é da Helen sei-lá-o-que! esqueci o sobrenome dela, mas logo irão lembrar. uma loira, lesbica, pro seus 40 anos, faz seriados, filmes.
enfim,que isso! aquela mulher é um genio.
no duro, ela é um genial mesmo! é incrivel o show dela...toda vez que passa na hbo eu rio igual uma hiena louca. realmente, ela é otima! e vale a pena.


Ellen DeGeneres. Vou ver dois dos shows dela amanhã.




Sim, acho que é isso mesmo!
não sei se o que você vai ver vai ser o mesmo que eu vi, mas te garanto que vai rir pacas, como tinha dito ela é genial!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, eu peguei o Delirious do Eddie murphy e vou evr agora, mas se é pra rir de cair no chão, eu recomendo catar na mula os shows do Costinha.

São cinco discos lançados por ele( o perú da festa Vol. 1 até 5) com piadas9 oq é um pouco diferente. é audio, mas de qualquer jeito, é de se mijar de rir.

Costinha é rei.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Hoje vi mais alguns:

Arrow Comedy Central Presents: Dan Cook TERRÍVEL. sabe berrar e fazer careta. Lixo total.

Arrow The Beggining/Here and Now Da Ellen DeGeneres. Não gostei. Achei bem fraquinho, leve. certo que só vi 15min iniciais dos dois, mas gosto de coisa mais pesada.

Arrow I'm telling you for the last time Jerry Seinfeld. É bom, tem partes hilárias, mas não é nada de OMFG, como algumas pessoas gostam de descrever os shows e a série dele. Ele é muito educado pra merecer entrar pro meu top3 Laughing

Arrow Live on the Sunset Strip Richard Pryor. MUITO RLZ, um dos melhores que já vi. O cara é muito comédia, eu rio mais dele do que ele fala. To baixando mais dois pra ver aqui já.

E no 3o dia all stand-up, Delirious continua sendo o melhor show evah...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Hoje vi mais alguns:

Arrow Comedy Central Presents: Dan Cook TERRÍVEL. sabe berrar e fazer careta. Lixo total.

Arrow The Beggining/Here and Now Da Ellen DeGeneres. Não gostei. Achei bem fraquinho, leve. certo que só vi 15min iniciais dos dois, mas gosto de coisa mais pesada.

Arrow I'm telling you for the last time Jerry Seinfeld. É bom, tem partes hilárias, mas não é nada de OMFG, como algumas pessoas gostam de descrever os shows e a série dele. Ele é muito educado pra merecer entrar pro meu top3 Laughing

Arrow Live on the Sunset Strip Richard Pryor. MUITO RLZ, um dos melhores que já vi. O cara é muito comédia, eu rio mais dele do que ele fala. To baixando mais dois pra ver aqui já.

E no 3o dia all stand-up, Delirious continua sendo o melhor show evah...

eita...é uma pena que você não gostou do da ellen.
enfim, você mesmo disse que gosta de coisa mais pesada, certo? então acho que a ellen não seria mesmo o ideal. mas ainda acho que você deve ver mais do que 15 minutos de cada.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Anodah day, mutha fuckah.

Arrow Live at Brodway; Red, White e-com Screwed Lewis Black. Com certeza o melhor comediante americano branco evah. E um dos melhores da atualidade, senao o melhor, ao lado do Chris Rock. Inteligente, sarcastico, puto da vida, excelente.

Arrow Comedy Central Presents Mitch Hedberg. Ele é bom, pra ver de boa. O problema é as drogas, ele tinha que parar toda hora pra dar uma pensada, e depois dizer. Se não usasse tanto teria sido um bom comendiate, mas como já disseram acima, morreu de overdose... Confused

Arrow Live in Concert; Here e-com Now: Richard Pryor. Richie rlz a LOT. muito hilário, muito bom. perde pro Eddie Murphy mesmo, que atingiu a perfeicao em Delirious. Mas somando todos os bons momentos do Richie nos 3 shows que vi, e ele perde só por pouca coisa pro Eddie.


Bem, acho que é isso de comediante que devo listar. Vou ver mais coisa do Lewis Black amanha, mas só.

fico esperando sair coisa dos caras antigos em DVD, ou que os que estao vivos ainda façam novos shows.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kct ogro...você ta viciado nessas paradas em ... Shock Laughing


obs:Para não ser um post criado a toa,vou ver uma dessas paradas aí e depois comento
Wink


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, cara, muito bom stand-up.

Nada melhor pra rir até engasgar.

Tanto que vou salvar todos os shows que mais gostei no PC, pra ver quando tiver down, ou shit like that.

Esses caras são genios.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 05:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Peguei dois videos dele já.

Prefiro ver em arquivo do que no YouTube.


E bem, vi tudo que queria de stand-up pra poder classificar meus prediletos.

Melhor de Todos os Tempos: Eddie Murphy. Delirious é o melhor show de stand up já feito e pretendo ver pelo menos uma vez, todo mês. Richard Pryor fica em segundo lugar, perdendo por pouco. Todos os 3 shows dele que vi foram muito bons, e se fosse contar a somatoria de tudo, ele venceria nessa "categoria", mas Delirous é bruto demais pra ficar em segundo.

Melhor Comediante Atual: Lewis Black. Chris Rock também merece esse título, é muito bom, mas Lewis owna. Inteligente pra c******, vem com cada coisa que você nunca imaginaria falar sobre a situacao e te mata de rir. Out of the box total.

Fora esses 4 acho que todos que gostam de stand-up deveriam ver coisa de Denis Leary (principalmente a série dele, Rescue Me) porque ele é muito violento, nervoso, irlandes mesmo, e Robin Williams, que pra mim é muito melhor comediante do que ator. A parte que ele fala como os escoces inventaram o golfe é uma das coisas mais hilarias que já vi.

Com meu panteão montado, vou pegar coisa pra ver, de gente "pequena".

Esse Pablo Francisco, Jamie Foxx que o Bandit me passou o link, e etc.

Stand-up ownz.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
PABLO FRANCISCO é o MELHOR!!!

Estava viciado nesses também, mas o primeiro e melhor de todos que assisti foi o Pablo Francisco no Tonight Show do Jay Leno... putz, foram os 5 minutos mais hiários da minha vida. É simples, nada de piada inteligente, nada de política, queremos COMÉDIA!!! e o Pablo da um show espetacular! Recomendo, assisti 3 vídeos dele! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

(Little tortilla boy) Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Delirious é bom, principalmente o inicio, mas tem uma parte lá pro final q dá uma recaida e depois volta com força total.

Até agora eu fico rindo sozinho por causa do Mr.T: 'fuck me in the ass right now" Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Stand-Up Comedy
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida