Autor
Mensagem
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 45 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Comédia sobre seriados chega a SP
Mais de 50 mil viciados já assistiram.
Cia. de Comédia De 4 Naipes apresenta:
Eu tenho a última TEMPORADA - a comédia sobre os viciados em seriados.
Em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, Av. Brig. Luiz Antônio, 931. Sexta a domingo.
“Eu tenho a última temporada“ mostra a trajetória do inveterado espectador de séries, Ronaldo Geraldo, frequentador de uma terapia de grupo para os viciados em seriados. Após uma overdose de temporadas, ele passa por uma cirurgia mal sucedida executada por Dr. House, descobre que terá apenas 6 meses de vida e não poderá assistir ao final da última temporada de sua série favorita, Lost. Ele vende a sua alma e interage com personagens de heroes, 24 horas, friends, entre outros, atrás de seu objetivo.
Assista a um trecho que brinca com Lost:
Compre seu ingresso no site do grupo:
www.de4naipes.com.br
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Junho 14, 2009 14:03, num total de 3 vezes
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Acabei de ver esse video. . . ia postar esse topico aqui no LB.
auhauhauahahh eu achei muito engraçado. . . . quando o Locke aparece eu raxei de rir.
Jovem Sayid. . .
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
Caraca, muito bom, ri bastante só com esse video, imagine lá intão.
_________________JulioCesar | aplick
lred
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
alguém já assistiu?
(deu vontade )
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 45 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
estou com varios ingressos para distribuir pra quem quiser ir.
colaboradores teram preferencia, claro.
depois posto mais detalhes.
Ajude
_
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 45 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Caraaaaaaca! ! ! Venham pra Porto Alegre! Pelamordedeus!
charllesf
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
Excelente!
Torcendo para ter em POA também
erick.messias
My Goodness My GUINNESS Sexo: Idade: 42 Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
rsrsrsrs. . . Muito bom ! !
Vou ver se vou. Afinal, faz muuuuito tempo que não vou em teatro. . .
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Na hora que o Locke entrou eu chorei de rir. . "MESTRE DOS MAGOS" hauahuahauhauahauhau
Valmir Barbosa
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Abril de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
kkkkkk. . . . . . . . show de bola espero que venha p/ o RJ
dellmelo
Grupos:
INGRESSOS
Estou com alguns ingressos para dar pro pessoal.
Os 10 primeiros que me mandarem
MP , vou dar convite para esse final de semana. O convite vale para sabado ou domingo.
Quem tiver interesse de ir (ir mesmo. . sem sacanagem) .
Ajude
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Maio 01, 2009 09:57, num total de 1 vez
Ericfs0
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
Tem que vir pra curitiba !
Khaliel
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Esse grupo de teatro de daqui do DF. Assisti essa peça a uns dias atrás e digo para vocês que é ótima! ! ! Não só sobre lost, fala de outros seriados também tipo Friends, 24 horas, baywatch, mas é muito boa. Vale a pena.
Obs: agora que percebi vendo o vídeo que a gravaç ão foi do dia que eu fui! ! !
uzonfresh
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Preciso de legenda, não consigo entender nada mesmo sendo em português = /
O Cheiro do Ralo eu tive que ver com legenda.
=P
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
dellmelo
Grupos:
pessoal, quem esta querendo ingresso.
valido para esse sabado e domingo apenas.
vou ver com o pessoal la pra ver se consigo pra outro final de semana.
Ajude
_
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar