Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
J.J. Abrams não vai dirigir o último episódio de Lost
Desde o começo da série, era presumido que o criador de LOST, J.J. Abrams (diretor do novíssimo filme de Star Trek, entre outros), voltaria ao final da sexta temporada para dirigir o series finale de nossa querida série.
Numa recente entrevista a Revista TIME, Abrams negou a especulação. "Seria uma honra retornar para dirigir o finale", ele disse. "O motivo de eu não o fazer é que Jack Bender, produtor executivo e um dos principais diretores internos, adquiriu substancialmente o direito de fazer o que bem entender. Ele é quem deve dirigir o finale".
Fonte: Lostpedia
OBS: No 1º de abril deste ano, houve o rumor de que M. Night Shyamalan dirigiria o finale. Graças a Jacob que era um rumor.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Acho justo, e bem legal da parte do Abrams. Já basta um bando de mídia dando todos os méritos de Lost só pra ele.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
lógico que o Jack Bender faz um trabalho bem aquém de JJ. Mas pelo menos melhorou muito desde a segunda temporada, onde o trabalho dele, principalmente nas muitas câmeras paradas e iluminação mal feita, era péssimo.
A camera do JJ Abrams é ótima, ele faz uma cena com o sol na cara do Jack e sai lindo.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eu acho q ainda é cedo. Eles vão começar a filmar a sexta temporada em setembro? Até la muita coisa pode mudar. Eu acho justo ele dirigir o ultimo episódio de Lost.
Ele iniciou ele termina.
não estou querendo desmerecendo o trabalho do Jack Bender, q por sinal é muito bom! Mas oq custa deixar o J.J dirigir o episódio finale junto com ele pelo menos? Cada uma faz uma parte, sei la.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Eu acho q ainda é cedo. Eles vão começar a filmar a sexta temporada em setembro? Até la muita coisa pode mudar. Eu acho justo ele dirigir o ultimo episódio de Lost.
Ele iniciou ele termina.
não estou querendo desmerecendo o trabalho do Jack Bender, q por sinal é muito bom! Mas oq custa deixar o J.J dirigir o episódio finale junto com ele pelo menos? Cada uma faz uma parte, sei la.
flws |
Eu já acho o contrário, voltar só para dirigir o finale é muito estrelismo.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
giuliano' escreveu: |
ultimate_insane escreveu: |
Ele iniciou ele termina.
flws |
Eu já acho o contrário, voltar só para dirigir o finale é muito estrelismo. |
Respeito sua opinião. Mas o mérito da série é dos roteiristas Damon e Carlton e toda sua equipe. Ele só dirigiu oq, 2 ou 3 episódios na primeira temporada? O q vejo é q muita gente associa Lost com o J.J. E com isso vangloriam ele por isso.
O cara está atualmente dirigindo Fringe, ou Também estou enganado?
Na minha opinião não existe estrelismo nenhum da parte dele. Seria se ele se achasse nas entrevistas e tudo mais, melhor q os outros. Coisa q não vi.
Mas eu gostaria q ele dirigisse um ultimo episódio, se não der, Também ficaria satisfeito com o trabalho do Jack, q é muito bom!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
joaopedro1 escreveu: |
"O motivo de eu não o fazer é que Jack Bender, produtor executivo e um dos principais diretores internos, adquiriu substancialmente o direito de fazer o que bem entender. Ele é quem deve dirigir o finale". |
Muito justo!
\,,/
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: