Autor |
Mensagem |
leandroasp2
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Island of the Others
Grupos: Nenhum |
Loteria búlgara sorteia duas vezes seguidas (!) quase todos os números de 'Lost' (!!!)
Na Bulgária, por duas semanas seguidas, todos os números da loteria saíram repetidos nos sorteios dos dias 6 e 10 de setembro.
Leia a noticia completa
Será mesmo???
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
um dia tinha que acontecer....
e alguém tinha que ganhar algum dia.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Motivo para não pararmos de apostar nos Bad Numbers por aqui. O único problema é que se um ganha, muitos outros também ganharão.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É eu acho q já ate comentei aqui... toda vez q aposto na mega sena, um dos meus jogos são os bad numbers, é de LEI isso. já peguei esse habito, essa mania louca já é minha
So q se ganhasse não ganharia sozinha hehehehe
Mas ia ser lindo ganhar com eles.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Deapoa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Meu namorado que sempre me diz "se um dia você ganhar na mega-sena com esses números, o que vier é lucro, pois deve ter um monte de gente com a mesma idéia"
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Eu ia ficar doido se ganhasse na mega sena e ter q dividir com milhares de pessoas! Não jogo, mas espero q um dia esses números saiam aqui Também!
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Aqui no Brasil ninguem ganharia sozinho
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1123419-5598,00.html
Números enigmáticos da série 'Lost' inspiram apostadores da Mega-Sena
A cada sorteio, 2 mil jogadores apostam na sequência 4, 8, 15, 16, 23 e 42.
Quatro desses números estão entre os quinze mais sorteados da loteria.
A sequência de números enigmáticos que aparecem na série "Lost" inspira, a cada sorteio da Mega-Sena, de 2 mil a 3 mil apostadores, de acordo com a amostragem da Caixa Econômica Federal. Na série, cujo último capítulo da quinta temporada vai ao ar nesta quarta-feira (13), nos Estados Unidos, o personagem Hurley utiliza os números que rondam a trama para apostar na loteria e ganhar US$ 156 milhões (o que equivale a cerca de R$ 300 milhões). Os números apostados por Hurley são: 4, 8, 15, 16, 23 e 42.
Segundo os profissionais de apuração da Caixa, jogadores que apostam em números inspirados em sequências conhecidas têm poucas chances de ganhar o prêmio sozinhos. Caso os números de "Lost" sejam sorteado na Mega-Sena nesta quarta-feira, a parcela do prêmio de R$ 7 milhões a que cada ganhador teria direito seria pouco atrativa: cerca de R$ 3,5 mil por pessoa. Vale destacar, no entanto, que quatro dos números de "Lost" estão entre os quinze mais sorteados na história da Mega-Sena: 4, 16, 23 e 42.
Outras sequências comuns observadas na amostragem da Caixa são a repetição das seis dezenas sorteadas no concurso anterior e as dezenas 1, 2, 3, 4, 5, 6, que inspira cerca de 3 mil pessoas por concurso. Ao todo, cerca de 14,6 milhões de jogadores apostam na Mega-Sena a cada concurso.
Outras loterias
Não é somente na Mega-Sena que as dezenas de "Lost" fazem sucesso. Os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 também são apostados em outras duas modalidades das loterias da Caixa: Dupla Sena e Quina. Nenhuma delas, porém, já registrou grandes prêmios com a sequência.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Por isso que eu nunca (mais) aposto os Números, sabendo que terei de dividir meu prêmio com tanta gente.
Falando nisso, essa Mega da Virada hein? Dois ganhadores que tem que gastar tudo logo, um absurdo ficar pagando tanto juros na poupança.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar