Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Arquivo X

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Arquivo X « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dana Gallagher
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 16:46  |  Assunto: Arquivo X Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Estreiando meu primeiro post aqui, irei falar sobre Arquivo X...já que não vi nenhum tópico falando da série...espero não estar tão cega assim.. Confused
Bem, para os fãs desta série, o canal 21 tá estreiando em sua grade os primeiros episódios de Arquivo X. Começou este domingo que passou e ainda não sei se eles irao passar todas as temporadas... Espero que passem todas, afinal o seriado foi uma febre nos anos 90... O filme ainda não esta certo pra lançar..tudo indica que será no final de 2006. O jeito é esperar mais noticias e torcer para sair logo... Wink E aproveitar os episódios que estão passando...
Bem, é isto aí...
Big beijos:

Pri ou Dana Gallagher

I WANT TO BELIEVE!!! THE TRUTH IS OUT THERE!!!


Voltar ao Topo
Dana Gallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juni
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Arquivo X!!!!!

Eu era fã dessa série (ou eXcer Smile ), não perdia um episódio... Isso até o Mulder sair, colocaram o T-1000 no lugar e eu parei de acompanhar.

Era a única série em que eu ficava ansiosa para ver o próximo quando acabava um episódio... Até aparecer Lost, que meio que supriu a falta que aX deixou em mim.


Voltar ao Topo
Juni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jana Klissner
MensagemEnviada: Sexta Julho 01, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 205
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Minha série favorita!!! Se perdia um episódio até chorava! Tenho bonequinhos do Mulder e da Scully e poster na parede Cool

_________________
Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.

Voltar ao Topo
Jana Klissner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matt
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 219
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Adoro AX sempre que posso estou vendo. Porem desde que saiu da Fox não vejo mais e no canal 21 é muito complicado. To tentando comprar os box mas é osso para mim.
Essa foi a primeira serie que vi então viciado totalmente. AX é uma serie sem palavras apenas perfeita.

Eu vi a serie ate o final mesmo com a saida do Mulder. Ok não era a mesma coisa mas a Scully esta otima como sempre.


Voltar ao Topo
Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 04:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
Fazia muito tempo que não via AX.Nesses últimos dias baixei as temporadas quatro,cinco e seis e realmente não lembrava o quão boa essa série era.O quão boa história era.
cada vez mais fico obcecado pela temporada quatro que,de longe,é a melhor delas.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tmatos2001
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Eu gosto um pouquinho de X-Files...
Tanto que só comprei todas as temporadas em DVD...
Hehhehehehe.

Estamos aguardando anciosamente o filme!!

Não se percam.
[]ão


Voltar ao Topo
tmatos2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filho
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2005 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 3
Localização: Ilhéus - Ba



Grupos: Nenhum
Aqui vai um link bem legal sobre a série.

http://www.arquivoxbrasil.org.br/

Arquivo foi a primeira série que eu acompanhei regulamente. Lembro que passava no SBT, depois foi pra Record e agora está no canal 21. Quando saiu os boxes, achei muito legal. Foi a chance que tive de assistir os episódios que faltavam.


Voltar ao Topo
filho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
Não lembro de passar no SBT.Sempre acompanhei,desde a primeira temporada,na Record em meados de 94.Ví a maior parte na Record antes de ter tv a cabo.Bons tempos... Smile

_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sheep33
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Putz...eu queria muito ver todos os episódios e temporadas. Lembro de ter visto alguns episódios quando não tinha o que fazer. Gostei muito dos que vi, mas eu não era muito ligado na grade de horários. E aquela musiquinha de abertura?!? Eu sentia o maior arrepio quando a escutava, ficava todo borrado de medo (não sei pq, mas aquela musiquinha afetou o meu psicológico Rolling eyes ahahaha)...
Mas como eu tenho muitos seriados pra ver agora, eu vou esperar mais um pouco.


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cool minha série favoritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cara, nunca vai existir uma séire tão legal quanto The X-files,......Juni, Também acho q LOST surgiu, pra aliviar a saudade.....
mas cara, o Mulder não saiu na ultima temporada... fazia parte da história. ele foi dado como morto, pra dar mais suspense, entaum a Scully começou a ter visões dele, msgs do "além", até reencontrar ele....
ni inicio odiei o agente Doguet [não se é assim q se escreve...], mas cara, eu acabei gostando, ele tinha uma história triste, e em nenhum momento, ele quis substituir o Mulder [tem um episódio. dramático, q ele fala isso pra Scully, q yava aos prantos, uma cena q marcou muito...] Laughing
todas a temporadas foram brilhantes!!!!!!!!!!!!!!
Cool


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Juliane
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu era muito viciada! Mas, no fim, eu assistia por obrigação...

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Juliane, pq??? Wink

Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Juliane
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pq ficou chato! hahahaha Depois que o Mulder saiu, eu ainda dei uma chance pro programa e assitia sem problema.. mas na última temporada, tava insuportável!

Ëu assistia pq eu sabia que era a última e eu pensava: se eu já vi ATÉ AQUI, não custa ver o fim né??? Laughing


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Como sou o único com AVATAR da série, resolvi deixar meu "OI" Wink

Até a 5° temporada foi sinistríssimo, a sexta mais ou menos,, realmente com a saída do Mulder, causou minha saída Também. Vou pegar o episódio duplo final qquer dia na locadora...


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Eu era muito viciado, gravava os episódios que passavam na record e assistia de novo e eu só comecei a assistir no final da 5 temporada!!! Essa foi a melhor série que já existiu!!!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Arquivo X
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida