|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria sobre o elemento LOST (novo titulo) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Alguns dias atras o bolivarandrade escreveu uma sinopse interessante de Lost. Isso me motivou a escrever uma outra e seria interessante ver que outras variacoes de sinopse poderiamos ter. Segue:
Segundo a serie de TV LOST existe um elemento (um minerio) que se encontra "perdido" da humanidade. Permita-me chamar esse elemento de LOST.
LOST tem propriedades instaveis, misteriosas e poderosas e afeta os humanos como por exemplo curando cancer, paralisia, não envelhecimento, etc. Uma exposicao direta a LOST causa resultados inimaginaveis. Exposto a um outro metal, LOST carrega uma grande quantidade de coisas ao seu redor no espaço e no tempo. Exposto a uma grande explosao de energia, LOST gera uma realidade paralela. LOST tambem gera um campo misterioso ao seu redor (que inclui propriedades eletromagneticas) que praticamente impossibilita a humanidade de encontra-lo.
Existe uma grande quantidade de LOST numa ilha e um pequeno grupo de pessoas acredita que LOST não deve ser encontrado pela humanidade e passa a protege-lo como uma especie de "templarios" onde a missao principal - proteger LOST da humanidade - é transferida de tempos em tempos.
Entre esses "templarios", destacamos MiB, que nasceu na ilha e cujo principal desejo é sair da ilha porem acabou sofrendo uma exposicao direta a LOST e Jacob que tambem nasceu na ilha e vivendo milhares de anos na ilha, embora podendo sair, usa as pessoas num jogo para escolher seu substituto.
Recentemente (por volta de 1950) com indicios da existencia de LOST, foi criada uma iniciativa (Dharma) para explorar o minerio, mas em razao dos "templarios" seu fim é tragico.
Embora a serie tenha o minerio LOST e seus "templarios" como o grande misterio, a maior parte da serie é sobre as aventuras da vida de um grupo de pessoas que cai "acidentalmente" na ilha.
O final ainda pode trazer novas surpresas pois Desmond, com propriedades especiais, talvez seja submetido diretamente a LOST ... a conferir.
EDIT: Titulo atualizado
Editado pela última vez por marcioab em Domingo Maio 16, 2010 21:25, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ok
Não é teoria e nem especulação, movido para ABC | Geral
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
jackelinediniz escreveu: |
Ok
Não é teoria e nem especulação, movido para ABC | Geral |
jackelinediniz, minha intencao, que não de muito certo , foi "inovar" e expor uma teoria em forma de sinopse ( ou misturando com uma sinopse).
Pergunto se posso "re-postar" a teoria naquele forum, porem 100% em forma de teoria. A teoria no caso é que LOST é um elemento, um mineral.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
marcioab escreveu: |
Ok
Não é teoria e nem especulação, movido para ABC | Geral |
jackelinediniz, minha intencao, que não de muito certo , foi "inovar" e expor uma teoria em forma de sinopse ( ou misturando com uma sinopse).
Pergunto se posso "re-postar" a teoria naquele forum, porem 100% em forma de teoria. A teoria no caso é que LOST é um elemento, um mineral. |
Eu não consegui visualizar isso como uma teoria, pra mim você queria fazer uma brincadeira com a sinopse.
De qualquer forma, edita sua mensagem nesse topico aqui mesmo... ai eu vo ler e se tiver com cara de teoria, eu movo de volta o topico.
Mas teoria e especulaçao é coisa q você acha q vai acontecer e tem possibilidades de acontecer e não qualquer brincadeirinha do nada e sem sentido. Enfim edite a msg q eu vejo como ficará.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
marcioab
|
|
De qualquer forma, edita sua mensagem nesse topico aqui mesmo... ai eu vo ler e se tiver com cara de teoria, eu movo de volta o topico. |
Ok
Mas teoria e especulaçao é coisa q você acha q vai acontecer e tem possibilidades de acontecer ... |
Certo e acho que essa teoria poderia ser uma eventual proposta de advinhar a "linha mestra" da serie. Eu acredito que LOST tem uma "linha mestra" e a esta altura da serie, estamos mais para encontrar essa "linha mestra" que para propor uma teoria ... mas a ideia seria discutir um pouco sobre ela.
... e não qualquer brincadeirinha do nada e sem sentido ... |
não foi.
Enfim edite a msg q eu vejo como ficará. |
Segue:
LOST é um elemento com propriedades instaveis, misteriosas e poderosas que afeta os seres vivos como por exemplo curando cancer, paralisia, não envelhecimento, aumentando suas capacidades mediunicas, etc. Uma exposicao direta a LOST causa resultados inimaginaveis. Exposto a um outro metal, LOST transfere no espaço e no tempo uma grande quantidade de coisas ao seu redor. Exposto a uma grande explosao de energia, LOST gera uma realidade paralela. LOST tambem gera um campo misterioso ao seu redor (que inclui propriedades eletromagneticas) que praticamente impossibilita a humanidade de encontra-lo.
Existe uma grande quantidade de LOST numa ilha porem um pequeno grupo de pessoas acredita que o elemento não deve ser encontrado pela humanidade e passa a protege-lo como uma especie de "templarios" onde a missao principal - de proteger LOST da humanidade - é transferida de tempos em tempos.
Entre esses "templarios", encontramos MiB, que nasceu na ilha e cujo principal desejo é sair da ilha porem acabou sofrendo uma exposicao direta a LOST se encontra numa situcao "complicada" e Jacob, seu irmao, que tambem nasceu na ilha e vivendo milhares de anos na ilha, embora podendo sair, usa as pessoas num jogo para escolher seu substituto.
Recentemente (por volta de 1950) com indicios da existencia de LOST, foi criada uma iniciativa (Dharma) para explorar o minerio, mas em razao dos "templarios" seu fim é tragico.
O final devera trazer novas surpresas pois Desmond, com propriedades especiais, provavelmente sera submetido diretamente ao elemento LOST, eventualmente vindo a enfrentar MiB ou convergindo as 2 realidades ... a conferir.
Curiosidade: Embora a serie tenha o minerio ou elemento LOST e seus "templarios" como o grande misterio, a maior parte da serie é sobre as aventuras da vida de um grupo de pessoas que cai "acidentalmente" na ilha trazidas por Jacob.
EDIT: Para acrescentar um toque da parte da Dharma.
Editado pela última vez por marcioab em Segunda Maio 17, 2010 09:52, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ok.
Movido para ABC | Teorias e Especulações
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |