|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Desmond... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Quem é o Desmond? |
O Jacob reencarnado. |
|
0% |
[ 0 ] |
Um irmão do MiB e do Jacob que tinha perdido a memória. |
|
0% |
[ 0 ] |
Irmão só do Jacob. |
|
0% |
[ 0 ] |
Irmão só do MiB. |
|
6% |
[ 1 ] |
Pai dos dois reencarnado. |
|
0% |
[ 0 ] |
Pai dos dois que tinha perdido a memória. |
|
0% |
[ 0 ] |
A chave para corrigir o erro que gerou as realidades paralelas. |
|
80% |
[ 12 ] |
Só um cara que vai se F@#&$% na mão do Widmore de novo. |
|
13% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
Quem é o Desmond? Quando ele nasceu? Onde ele cresceu? Quem são seus pais e quiçá Irmãos?
Quem souber a resposta para essas perguntas, me diga por favor. Ah, mas não vale dizer que cresceu na Escócia, que isso é até meio óbvio, mas não explica muita coisa.
O que quero dizer, é que não sabemos nada sobre a vida do Desmond antes de ele largar a mulher com que ia casar para virar monge. Se pararmos para pensar, todos os personagens apareceram pequenos em Flashbacks, o Jack, a Kate, o Sawyer, o Locke, a Sun, o Hurley, o Sayid, o Charlie, o Mr. Eko, o Ben, o Faraday, o Miles, a Charlote (ela no caso em 77 falando com o Faraday), a Juliet, até mesmo do Richard nós já vimos a parte significante de seu passado, mas do Desmond não sabemos nada.
Bom, além disso, tem aquela sensação que eu sempre senti, depois de ver os episódios centrados no Desmond, que ele era "O Cara" em LOST, que os outros Losties eram importantes Também, mas ele era "O Cara". Sei que muitos de vocês sabem do que eu estou falando, "Flashes before your eyes" é um clássico a ser revisto sempre.
Já neste último episódio, ele fica muito estranho quando acorda de novo na ilha dentro d'aquela caixa magnética estranha, ele até fica de boa com o Widmore, que ele queria matar alguns minutos antes.
Na verdade, não a base para especulação sobre o passado dele, nem de quem ele realmente é, assim sendo, só nos resta apostar.
Quem é o Desmond?
Valow, Falew.
P.S. Ah, fiquem a vontade para apostar em outras alternativas que não, as disponíveis acima, este tópico é para isso mesmo.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
elyzin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Eu comentei com a minha namorada hoje sobre isso..
Desmond é o unico personagem em que não mostra a sua infancia, e provavelmente não teve o "Dad Issues" recorrente em Lost..
Talvez algo aguarda sobre o seu passado
Mas como falou membro aqui do forum
"Desmond é o 'pica das galáxias'" eiuhehaeieh
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
elyzin escreveu: |
Desmond é o unico personagem em que não mostra a sua infancia, e provavelmente não teve o "Dad Issues" recorrente em Lost..
"Desmond é o 'pica das galáxias'" eiuhehaeieh |
talvez ele tenha tido o daddy issue e nóns nem percebemos... afinal pq faraday e penny estão tão proximos dele ?
será q ele Também é filho do carcamano ?
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
rodrigo1603 escreveu: |
talvez ele tenha tido o daddy issue e nóns nem percebemos... afinal pq faraday e penny estão tão proximos dele ?
será q ele Também é filho do carcamano ? |
Acho que não, senão o Widmore já teria usado isso para afastar o Desmond da Penny, a não ser que nem mesmo o Widmore soubesse que ele é seu filho, e na realidade alternativa, de alguma forma ele descobriu isso.
Mas ainda acho que filho do Widmore ele não é.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Até faz sentido, já que o véio Widmore fez o que pode pra afastar esses dois...Desmond e Penny serem meio-irmãos já justificaria o esforço...PORÉM, o pequeno Charlie nasceu saudável, o que seria difícil numa união desse tipo.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Gilardino
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Desmond é o Living Receiver.
_________________ This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again
|
|
|
|
elyzin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
edupingo escreveu: |
Até faz sentido, já que o véio Widmore fez o que pode pra afastar esses dois...Desmond e Penny serem meio-irmãos já justificaria o esforço...PORÉM, o pequeno Charlie nasceu saudável, o que seria difícil numa união desse tipo. |
Acho que o Widmore não queria que unissem os dois pq isso atrapalharia os planos de Desmond chegar na ilha. E/ou também por saber que a filha iria sofrer com tudo isso.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Desmond é "O cara", né? engraçado que no começo da série ele era apenas um abestalhado condenado a apertar um botão de computador a cada 108 minutos. E ficou lá na escotilha, trancado, acreditando numa doença que o impedia de sair.
Ben Linus também era "O cara" no começo da série, mandava, desmandava, manipulava, mentia, tinha contato com o mundo exterior. Mas se transformou num completo abestalhado, agora no final.
Não sei mais que é "O cara".
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grisalho escreveu: |
Desmond é "O cara", né? engraçado que no começo da série ele era apenas um abestalhado condenado a apertar um botão de computador a cada 108 minutos. E ficou lá na escotilha, trancado, acreditando numa doença que o impedia de sair.
Ben Linus também era "O cara" no começo da série, mandava, desmandava, manipulava, mentia, tinha contato com o mundo exterior. Mas se transformou num completo abestalhado, agora no final.
Não sei mais que é "O cara". |
Esqueceu do Sayid que nas 4 primeiras temporadas era o Chuck Norris McGayver da ilha e agora na reta final é quase uma arvore !!
Caraca gente, eu havia digitado e salvado aquilo sobre o Desmond ser filho do Widmore ? Eu pensei que havia mudado o texto mas só agora percebi q não aparece o editado. hahahahahah
falei de zua, nada a ver.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |