Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Senna
Sinopse: Documentário sobre Ayrton Senna. O roteiro de Manish Pandey conta a história de Senna a partir do ponto de vista de familiares e de pessoas que estiveram envolvidas profissionalmente com o piloto dentro da Fórmula 1. O longa-metragem dirigido por Asif Kapadia (O Retorno) começou a ser rodado em maio do ano passado, quando completaram-se os 15 anos da morte do piloto brasileiro no Grande Prêmio de Ímola de 1994.
Segundo a Paramount, o filme contém também cenas inéditas de corridas, dos arquivos da organização da F1. Além da cooperação da entidade automobilística, o filme tem apoio do Instituto Ayrton Senna e da família do piloto, morto aos 34 anos de idade.
Estreia: 12 de novembro de 2010.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Uma palavra: assistam.
10/10
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
quem souber de um release, informa aí, viu?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
PedroJungbluth escreveu: |
quem souber de um release, informa aí, viu? |
[2]
Quero muito rever, se alguém achar release, avise plz. =)
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
quem souber de um release, informa aí, viu? |
Quero muito rever, se alguém achar release, avise plz. =) |
Ayrton.Senna.Beyond.The.Speed.Of.Sound.2010.READNFO.BDRip.XviD.AC3-SANTi
Ayrton.Senna.Beyond.The.Speed.Of.Sound.2010.READNFO.720p.BluRay.DTS.x264-SANTi
Ayrton.Senna.Beyond.the.Speed.of.Sound.2010.1080p.Blu-ray.VC-1.DD5.1-DON
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Tô vendo aos poucos.
Tô pegando ódio da F1.
E do Prost eu já tinha.
Incrível a quantidade imagens de 'backstage' que existe. Cenas de reuniões de pilotos antes da prova. Todos já paramentados pra corrida e tomando esporro do chefão lá. Jamais eu poderia imaginar que fosse dessa maneira.
Tô embasbacado.
Ainda acho que aquilo lá foi farra a noite toda e ficou um pouco escondido por causa dos casados. Mas deixa pra lá...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
O filme não foi rodado, foi apenas editado...
seguinte, mostrar apenas um lado da história ficou muito forçado. O lance Prost vs Senna sempre foi incrível por que os dois sempre tiveram muita determinação e agiram como consideravam correto. Além do talento absurdo dos dois que gerou as melhores corridas da história da F1.
Agora, colocar apenas as agressões do Prost e esquecer tudo que o Senna fez contra ele ficou babaca, é aquele lance de criar o herói acima do bem e do mal, e Senna não era assim, era um sujeito de muitos defeitos sim, e sacaneou Prost por primeiro, isso até mesmo Ron Dennis já concordou.
Então perderam uma ótima chance de fazer um documentário real que colocasse Senna como um ser humano, pra fazer essa propaganda com o objetivo de reforçar uma marca.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
PedroJungbluth, Esse negócio de mostrar um lado só, depende muito de quem assiste.
É como se fosse no "Der Untergang". Só falta no final, o cara chorar com peninha do Hitler. Ou acreditar no santo graal do Dan Brown...(rimou)
Não dá pra ver um documentário do Senna, sem lembrar que ele era humano e sujeito a todos os sentimentos, atitudes e consequências que qualquer um pode encontrar durante a vida.
Mas também não dá pra assistir e não se emocionar e se empolgar com o ídolo quase endeuz(s)ado.
E pra mim, o Senna dava de 1000 no Prost. kkkkkkkkkkk.
E foi bom lembrarem do Inglês do bigode também. Eu sempre fui fã, mas na época não tinha uma fonte de informção que nem tem hoje, então nunca me aprofundei tanto no assunto, por absoluta falta de material. Na minha época era só a tv MESMO. MAs se eu colocasse em ordem, seria Senna; Mansel e Piquet. Depois na era do alemão, já é outra coisa.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
sim, mas não é apenas questão de ponto de vista. Mostraram uma briga, e só mostraram os ataques do Prost e as defesas do Senna. O contrário nem foi citado.
Se fosse uma luta, daria a impressão que só o Prost bateu, e acho isso ufanismo demais pro meu gosto.
No Der Untergang, eles citam coisas do Hitler. Nesse do Senna, nem citam, nem mostram, achei absurdo.
Tipo, na batida que Senna deu no Prost em 1990, o Senna assuimiu que bateu de propósito. Mas no filme colocaram ele se explicando, o que foi antes de resolver parar de mentir e falar a verdade.
Ou seja, mostraram apenas a versão mentirosa. Aí fica difícil, né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar