Autor |
Mensagem |
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Criei esse topico pra postarem as Pérolas do Orkut.
Aí vai algumas:
Mercado Livre
Pentium 4
Leitor de DVD
Link da Foto
Speedy
Google Earth
"Heitor"
Quem tiver + posta ai!!!
Editado pela última vez por _Emer_ em Sábado Junho 16, 2007 01:31, num total de 3 vezes |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esses caras só podem estar zoando... Baixar Pentium 4, Speedy 500... é pra ter o que postar e todo mundo falar com eles, só pode.
Gostei do do leitor de dvd... o comentário do cara embaixo.
"Vai ver voce não está com muito espaço no hd... tenta baixar um HD de 80GB"
A única dúvida que parece ser verdade mesmo é a do link da foto. Já vi um bocado de gente passando link assim.
Muito bom!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Essa do leitor de dvd eu vi ao vivo,hehehehehe...eu to nessa comunidade
Os caras zoaram muito!!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que o cara quiz dizer um progama. Como o Power DVD.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
o do Google Earth é FAKE ele fez igual na comunidade sobre o Paulo Francis...foi perguntar se tinha alguma foto recente do cara...
enfim tem palhaço pra tudo!!!eu nem dou atenção pra esses toscos
mas que é engraçadão de ler ah isso é
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
só pode ser fake...
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maldita inclusão digital.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
recebi por e-mail
essa do Mercado Livre...caraaccaaaa
dei muita risada..será que é sério!?!?!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
o do Google Earth é FAKE ele fez igual na comunidade sobre o Paulo Francis...foi perguntar se tinha alguma foto recente do cara...
mas que é engraçadão de ler ah isso é |
Pois é: http://img470.imageshack.us/img470/9783/perolasdoorkuter1.jpg
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Mais uma: Trocando de Sexo
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A da speedy eu vi ao vivo dei muita risada.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Lucas Gandalf escreveu:
mas que é engraçadão de ler ah isso é
Pois é: http://img470.imageshack.us/img470/9783/perolasdoorkuter1.jpg
|
achou bem essa hein!?!?!?
é o cara é um babaca que quer atenção...deve querer ficar "famoso" no orkut...ele gosta que nego deixe scrap xingando ele e tudo mais...enfim cretino!hehehe
eu não dou trela...mas se ele gosta de aparecer esta fazendo um bom trabalho!
auhauhahuahu
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
Incrivel o quanto esse povo é burro, simplesmente INCRIVEL.
UAHUAHUAHAUHA
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Essa da "gatinha" foi a melhor até agora... ²
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Grupos:
|
HUAHUHUAHHAAU
Não tinha visto a do Mercado Livre. Esse ai ganha do ladrão entalado na chaminé!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar