Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 3 ] |
Bom |
|
20% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x08 - Tommy Bolton
Data de exibição nos EUA: 08/11/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Sean se sente atraído por Nikki Moretti. Quentin vai atrás de Julia e ela dá à ele atenção. Depois de tratar um paciente com Sindrome de Down, ele pergunta mais para sua mãe sobre seu verdadeiro pai.
Promo: em breve
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Puuuuuetz, viram o promo do 8º episódio?
Nikki não parece ser quem é, Quentin e Julia tendo um caso, Christian envolvido com o retorno do pai dele...
AHHHHHHHHHHHHH N/T me deixa louco!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mr_Paranoid escreveu: |
Puuuuuetz, viram o promo do 8º episódio?
Nikki não parece ser quem é, Quentin e Julia tendo um caso, Christian envolvido com o retorno do pai dele...
AHHHHHHHHHHHHH N/T me deixa louco! |
cade?!?!?!?!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
thankz!
que promo irado!
mais 1 episodio fantastico de N/T vem aí.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Nossa, até agora não consegui encontrar esse episódio
Alguém aí já pegou? Aconteceu alguma coisa, estão sabendo de algo???
obs.: não tô pedindo links, viu? só quero saber o q aconteceu, porque sempre pego os episódios no dia seguinte ao da transmissão nos EUA.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
wayners escreveu: |
Nossa, até agora não consegui encontrar esse episódio
Alguém aí já pegou? Aconteceu alguma coisa, estão sabendo de algo???
obs.: não tô pedindo links, viu? só quero saber o que aconteceu, porque sempre pego os episódios no dia seguinte ao da transmissão nos EUA. |
não saiu ainda
passou nos EUA, mas não ta na net ainda.
acredito que hj ou amanha sairá
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Pois é, tava preocupado achando q era só comigo.
É q sempre é tão rápido, né?
Bom, o jeito é esperar. Valeu!!!
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu tenho uma especulação sobre o "Carver", que faz até um certo sentido. Estou doido pra comentar com alguém mas não sei colocar aquele campo escuro (onde a gente tem que selecionar pra poder ler), Acho que deu, está ai embaixo:
1°: Não é o Quentin: Quando o Sean foi atacado, ele estava em Atlanta, teve que pegar um avião para a cidade.
2°: A camisinha NÃO foi plantada! (OH!!!!) Ela de fato contém um DNA MUITO PARECIDO com o do Christian. Na verdade, é 50% idêntico
3° O "CARVER" é o PAI do Christian (ou um irmão), que já estuprou e matou quando era adolescente, e voltou a fazer isso agora. Os testes de DNA procuram conjuntos de cadeias semelhantes. Pai e filho tem 50% de igualdade nos DNAs, o que confunde a polícia em alguns crimes. Irmãos de mãe separadas chegam a ter uns 12%. Se nenhum parente for suspeito, acusa-se o único suspeito.
É isso. Acho que a única falha na minha especulação é que o "CARVER" seria um senhor com (O Christian tem 38 ) pelo menos 55 anos.
?O que acham? Selecionem o texto acima
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Victor1980 escreveu: |
Eu tenho uma especulação sobre o "Carver", que faz até um certo sentido. Estou doido pra comentar com alguém mas não sei colocar aquele campo escuro (onde a gente tem que selecionar pra poder ler), Acho que deu, está ai embaixo:
1°: Não é o Quentin: Quando o Sean foi atacado, ele estava em Atlanta, teve que pegar um avião para a cidade.
2°: A camisinha NÃO foi plantada! (OH!!!!) Ela de fato contém um DNA MUITO PARECIDO com o do Christian. Na verdade, é 50% idêntico
3° O "CARVER" é o PAI do Christian (ou um irmão), que já estuprou e matou quando era adolescente, e voltou a fazer isso agora. Os testes de DNA procuram conjuntos de cadeias semelhantes. Pai e filho tem 50% de igualdade nos DNAs, o que confunde a polícia em alguns crimes. Irmãos de mãe separadas chegam a ter uns 12%. Se nenhum parente for suspeito, acusa-se o único suspeito.
É isso. Acho que a única falha na minha especulação é que o "CARVER" seria um senhor com (O Christian tem 38 ) pelo menos 55 anos.
?O que acham? Selecionem o texto acima |
hehehe muito boa ;D prefiro não coloka a minha ideia ainda! ;/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
FINALMENTE!
Depois de alguns dias de tortura achando que Nip/Tuck foi esquecido ou abandonado por nossos salvadores, apareceu o episodio.
E pra variar, fantástico!
Troy mostrando ser porque é o coração do seriado. A diferença de personagem pra 1ª temporada pra esse episodio é enorme.
Julia e Quentin dançando foi demais! Excelente cena. Por um momento, nem parecia seriado e sim um filme. Sera que vai rola um esquema ali? Claro!
Matt ainda revoltado. As 2 cenas em que ele aparece são muito boas e as falas são excelentes. "Compreende, ese?"
Então a Anne Ache não é flor que se cheire. Fiquei curioso pra saber mais sobre o passado dela.
Deu muita pena do Christian. Sentindo falta de uma familia, mas a mãe dele ta dificultando as coisas. Acho que ela está exagerando um pouco.
Bom, Nip/Tuck é Nip/Tuck.
Não saberia o que fazer se não tivesse visto esse episodio. Pular do 3x07 pro 3x08 seria terrivel. Mas ainda temos salvadores
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Foi D+!
Nip Tuck continua a me surpreender. Tem episódios em que adoro a postura da Kimber, parecendo ser sensível, uma pessoa por quem poderia-se apaixonar por algo além do corpo. Neste ela mostrou que, apesar de com uma boa intenção, ela é extremamente inconveniente e.... bem burrinha mesmo.
MATT continua uma incógnita, afinal o que ele quer? Acho qu ecumprir pelo menos 1 ano de cadeia como o amiguinho dele por terem atropelado aquela moça fariam bem pra ele. Meu medo de ter filhos é sair um como o Matt!
Well well well, a tal da Anne até que ficou bonitinha Ela parece aquela moça do "Gênio Indomável", nada bonita pra ficar com o protagonista.
Pobre Christian... Pouco a pouco vamos descobrindo que ele é o personagem mais bem construído da série. E podemos até antever algumas coisas como, estava na cara que ele tinha sido abusado quando criança. Ainda colocam ele pra filmar o Quarteto Fantástico onde ele é o cara mais gente boa do filme e só ele que se lasca: Perde a mulher, a fortuna, a fama...
Conclusão sobre o episódio: PRECISO APRENDER TANGO!!!!
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Episódio bom. Não digo excelente.
Alguma coisa no seriado não está se encaixando muito bem.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Mr_Paranoid escreveu: |
Episódio bom. Não digo excelente.
Alguma coisa no seriado não está se encaixando muito bem. |
Muita coisa não está se encaixando, a falta de continuidade horrível da série, é como se passasse meses entre cada episódio.
O De LaMare começou a ser construído após o Christian ser preso, já foi todo reformado, funcionando e ninguém mais mencionou o nome Carver
O Matt já está cabeludo de novo, então já passou um bom tempo
O Quinn Costa não é nada "gatão" assim pra ganhar todas ( e todos )
Esse lance estranho que está na cara que é temporário do Sean no programa de proteção às testemunhas.
Mesmo assim, fiquei super sensibilizado com a tentativa do Christian fazer contato com a mãe dele, e o Tommy com Síndrome de Down que só queria se parecer mais com a família...Esse foi um episódio mais humano, eu acho.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
É, na real esse esquema do Sean no programa de proteção às testemunhas não tá com nada. Ele tem que voltar pra clínica e dar a volta por cima com o Christian. Aliás, tadinho do Christian, que mãe vaca!!!
O Matt já é bem grandinho pra ter ataque de ciuminho daquele jeito, acho que essa revolta toda dele tá durando muito já.
No mais o episódio foi bom. A Kimber tri feliz com a "sogra" foi legal e a dança da Julia e do Quentin também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar