Como você classificaria esse episódio? |
PERFEITO! |
|
82% |
[ 23 ] |
Excelente |
|
10% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
3% |
[ 1 ] |
Muito bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim (opção para quem não entende n/t) |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x14 - Cherry Pack
3x15 - Quentin Costa
SEASON FINALE - Episódio Duplo
Data de exibição nos EUA: 20/12/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Promo:
Preview 3x14 e 3x15
Sinopse 3x14: Christian descobre sobre Kimber. Quentin é suspeito de ser o Açougueiro. Julia tem pesadelos sobre sua gravidez. Sean é ameaçado a fazer uma cirurgia de mudança de sexo sem cobrar.
Sinopse 3x15: O Açougueiro ataca novamente, numa irmandade. A identidade dele é revelada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
YEAH BABY YEAH!
tá chegando, hoje é noite de vigília, vou ganhar R$10 no bolão com meus amigos
.... na verdade não. Não tenho amigos que gostam de NT, eu apostei comigo mesmo, logo, num tem jeito de eu perder
Hoje é noite de vigília, nip/tuckers Se não for hoje, só o Papai Noel pra trazer na madrugada do dia 24.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
YEAH BABY YEAH!
tá chegando, hoje é noite de vigília, vou ganhar R$10 no bolão com meus amigos
.... na verdade não. Não tenho amigos que gostam de NT, eu apostei comigo mesmo, logo, num tem jeito de eu perder
Hoje é noite de vigília, nip/tuckers Se não for hoje, só o Papai Noel pra trazer na madrugada do dia 24. |
mas hj é SEGUNDA
é amanha
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
DUHHHHHH!!!
Droga, e eu acabei de ver o PROMO, TINHA Q SER HOJE!
Foi mal, passei o fim de semana assistindo SC e THE TRIANGLE, foi distorção do tempo certamente
Citação: |
mas hj é terça
Smile |
você foi afetado pelo triângulo Também?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
uihawdhuiwdhuihuiwhduias...
my bad..
HOJE É SEGUNDA!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
fcremer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
esse mistério sobre a identidade do Carver tá tirando o meu sono... sério! Hoje mesmo estava no carro no trânsito e estava que nem um detetive tentando solucionar um quebra-cabeça... venho tentando afastar possíveis suspeitos, mas está difícil.... a única conclusão que cheguei até agora foi a seguinte: não é porque o carver fala que a beleza é uma maldição no mundo que ele/ela é feio... pensem nisso!
abraço a todos!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A única coisa que me perturba sobre esse episódio é algo que eu ouvi que o Matt vai fazer; não é nada relacionado ao Carver, mas nem ouso citar, pq me dá nojo...
Spoiler:
Ele vai fazer comprar com um travesti...
|
Ah, para né????
|
|
Victor1980
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
She's gone son, accept it...
Mas a Famke OWNZ, é muito boa, pqp!
|
|
fcremer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Vou lançar a minha lista de possibilidades e impossibilidades sobre a identidade do Carver. Primeiro quero deixar claro que concordo com o Victor1980 que no outro tópico levantou a possibilidade da Liz (anestesista) ser o Carver.
1 - Para mim não é o Sean. 1º: porque o Sean foi atacado e ameaçado. 2º Porque enquanto o Sean estava de tocaia em casa, deitado na cama com a arma na mão esperando o Carver, este atacou o Christian.
2 - O Christian também não é. 1º: foi atacado. 2º Quando estava preso o Carver atacou a Kit (a detetive).
3 - a Kimber não é por motivos óbvios (ela foi atacada e está sendo mantida em cativeiro)
Também cheguei àlgumas conclusões sobre o Carver. Muita gente pode achar que ele/ela odeia o Christian. Mas pode ser justamente o contrário. Até agora não sabemos quem plantou o esperma do Christian na cena do crime da Rhea Reynolds (a fraude), se foi o Carver ou outra pessoa. Detalhe que a prisão do Christian foi mantida em segredo. Só foi revelada à imprensa porque o próprio Christian comunicou utilizando a ligação a que tinha direito na cadeia. Estou trabalhando com a possibilidade do Carver ser alguém que ama o Christian (que pode ser abertamente ou secretamente). O ataque à Kit pode ter sido uma retaliação à prisão do Christian (isso supondo que o esperma do Christian na cena do crime NÃO tenha sido obra do Carver - ou seja - ele não sabia).
A detetive pode ter sido atacada justamente por ter prendido o Christian. O que corrobora a minha tese é que a Kimber também foi atacada (no dia do casamento) e não obstante, vem sendo mantida em cativeiro (para sofrer bastante).
As atitudes do Carver podem à primeira vista dar a entender que ele/ela ODEIA o Christian e quer prejudicá-lo (colocar o esperma na cena do crime e atacar a Kimber), mas eu estou colocando um ponto de vista completamente oposto aqui, afinal o Carver fez a mulher que iria se casar com o Christian sofrer demais (ataque + cativeiro).
Suspeitos:
- Gina
- Julia
- Matt
- Liz
- Quentin
Para mim não importa o fato da Gina e da Julia estarem sentadas na primeira fila da igreja para o casamento. O episódio não é claro e não mostra há quanto tempo elas estavam sentadas ali.
O Matt, a Liz e o Quentin não estavam no casamento, então as suspeitas maiores (na minha opinião) estão em cima deles. Mas, como eu falei lá no início a minha suspeita nº 1 é a Liz.
Opiniões???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
não esqueçam que o Carver pode ser um dos pacientes de todas estas três temporadas.
|
|
|
|
fcremer
|
|
Eu estava assistindo de novo alguns episódios.
O episódio da Agatha Ripp (das chagas) onde a Julia conta para o Sean que o Christian é o pai dele... a Julia está cheia de feridas perto da barriga... podia aquilo ser algum ferimento (por exemplo, ela ser o Carver e alguma vítima ter conseguido lutar com ela antes de ser imobilizada)??? Alguém lembra como e porque aquilo apareceu nela????
Outra cena de outro episódio da 2ª temporada que me deixou com uma pulga atrás da orelha: o da Naomi Gaines (primeira vítima do Carver). Quando ela tá na mesa de cirurgia, o Sean fica meio hipnotizado olhando para as cicatrizes dela (como se tivesse admirando elas) e aí o Christian tem que fazer um "hmm rmm" para tipo "acordar" o Sean para eles começarem a cirurgia.
Agora, vendo de novo... notei que eu não tinha dado a atenção necessária... é nesses detalhes que podem estar a identidade verdadeira do Carver.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Quer um detalhe que você talvez não tenha percebido? Na hora dessa última cirurgia q você mencionou repare na equipe de gravação. há a reporter, o câmera e uma assistente. Olhe bem a foto e perceba se ela se parece com alguém que você já conhece?
Mas manda as especulações pros outros links
|
|
|
|
fcremer
|
|
Sim! Parece ser a Kit, mas não tenho certeza... e olha que eu dei "pause" bem na hora em que ela aparece (lá perto dos 27min). Pode não ser ela... pode ser uma mulher muito parecida.
Tudo isso é só pra confundir e fazer a gente especular.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar