Autor |
Mensagem |
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum |
É uma questão meio polêmica porisso estou abrindo esse tópico para poder ver as opiniões dos smallvillianos aqui frequentadores.
Baseando em LOST ( que tanto adoramos ) vemos que o criador pode fazer o q quiser da série pois não tem nenhum filme ou nada a que possamos comparar ou dizer se esta certo ou não.
Só torcemos para não se perder no meio dela e se enrolar tanto a ponto de não conseguir desenrolar o nó, mas isso já tem um tópico para esse debate.
Já existe 4 filmes SUPERMAN e estórias em quadrinhos aos montes e também o seriado Clark e Lois.
Até onde Smallville pode alterar a estória original ?
Smallville tem que seguir um roteiro para culminar no início do primeiro filme ??? Quem no caso não tem a Chloe.
A minha opinião é que tem que ter um roteiro sim, pois senão vira zona.
Se cada um que quiser "criar" ou "matar" qualquer personagem, sei lá, começa perder a graça.
Vamos lá, postem aí suas opiniões.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Acho que a idéia original do seriado, que era mostrar a adolescência do superman e como ele desenvolveu sua personalidade e poderes, é legal. Assim como mostra o Lex se tornando vilão. Mas acho que a série, aonde está hoje, já não consegue mais seguir a história original sem dar uma boa reviravolta, e isso os produtores não farão.
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Deiaf,
Então você concorda comigo que se ficar como está não pode e se der um reviravolta vai mudar toda a estória ( que já conhecíamos ) do superman ???
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Eles ainda têm como consertar. Mas para isso os produtores teriam que afastar a Lana (o que não seria de todo ruim) e a Chloe, pra começar. Só que eles não vão fazer isso porque são personagens muito carismáticas. Talvez na última temporada, se eles não se perderem no roteiro nesse meio tempo, a gente tenha a solução.
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Deiaf,
SPOILLER SPOILER SPOILER
Mas com a morte de certo personagem já anunciada aqui e confirma nos proximos epis, já estarão alterando todo o rumo da estória.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SV tá uma boa de uma porcaria...
Matanu gente que não devia morrer agora, viajando demais, e fazendo episódio com fórmula, tá triste essa série...
Acho que pra não ser inutil os 5 anos que fiquei assistinfo essa palhaçada só eles colocando a cena final pra ser ele indo pra Fortaleza de vez, pra passar as 12 anos, que nem no filme original...
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Obi-1,
Cara ... taí uma coisa que eu não sabia ...
12 anos ???
Putz ... juro que não me ligava nisso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, ele fica lá dos 18 aos 30 anos, depois vai pra Metrópolis...
A série já errou, pq ela vai pra Fortaleza quando faz 18 anos, coisa que já aconteceu no final da 2a temp, quando o moron beija a morena finalmente...
Triste, triste...
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
A série nunca errou nada , eu lembro de quando ela começou eu não era muito chegado em seriados antes dela , só de vez enquando que eu via alguns que curtia . E eu lembro muito bem dos caras que criaram falando que smallville era um começo ALTERNATIVO para o superman por isso eles não precisariam seguir a risca os filmes e todas as histórias já feitas do superboykó .
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu acho que é possível sim mudar e ainda manter um certo apego ao mito original. Batman vive sendo mudado e olha só Batman Begins (love you Klen!) que p*** filmão que foi.
O problema é que Smallville não está sendo bem feita. Se fosse uma super série, no pun intented, o pessoal não estaria reclamando tanto das mudanças que ela está fazendo na história original.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
nisso eu concordo
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
[quote="LucyK"]Eu acho que é possível sim mudar e ainda manter um certo apego ao mito original. Batman vive sendo mudado e olha só Batman Begins (love you Klen!) que p*** filmão que foi.
Putz ... eu já acho que em Batman Begins viajaram na batatinha.
Imagina se futuramente fazem um HQ do LOST com o Jack gay ou Hurley magrinho malvado ... O Sayd japonês ... sabe nada a ver. Ou um Lost o filme onde a Kate morre. Nós viciados em LOST iriamos ficar mais que revoltados.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Bah, Batman Begins foi um filmaço, tudo bem, mas que viajaram na maionese naquela história do Batman ter treinamento ninja, isso foi. Ah pára, fiquei muito fula com aquilo, achei um absurdo.
Quanto à Smallville, bom, a única coisa que me cansa ali é Clana. É o casal mais chato de toda-a-história-de-todos-os-seriados-de-todo-o-mundo.
O resto dos absurdos até passam.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
fala serio aix
a historia original já tá batida
bruce gotiko r0x
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ngm viajou na história do Batman ter treinado ninja.Tudo foi baseado em diversas histórias q mostram Bruce Wayne viajando pelo mundo antes de voltar a Gotham City.O problema é q não existe uma versão OFICIAL da origem do Batman,mas sim várias versões diferentes.Batman Begins é um filmão muito bem apoiado nos quadrinhos do morcego,como por exemplo no excepcional BATMAN ANO UM,de Frank Miller.
já SMALVILLE não,tá uma bosta,o correto da série era ter poucas temporadas,umas 3 só,para mostrar a juventude de Clark ateh ele chegar no Planeta Diário e conhecer Lois.Esse seria o ponto ideal para acabar a serie.Mas infelizmente n é isso q ocorre,Smalville parece q é um desfile de carnaval,um show de freaks , uma variedade incrivel de kryptonita ( ) e uma história q não caminha.E isso do pai dele (Jor -El)ser um ditador megalomaníaco q quer governar tudo é RIDICULA. Clark conhecer Lex em Smalville? Viagem total.Cada dia afunda mais,ainda dá pra consertar,mas só se fizessem bem rapido,de preferência se anunciassem logo uma ultima temporada.
Como já comentaram no tópico do 5x12 , R.I.P Smalville.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar