Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x18| I am God

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 2x18| I am God « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse episódio?
Ótimo
66%
 66%  [ 2 ]
Bom
33%
 33%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 3
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:35  |  Assunto: 2x18| I am God Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
11 de abril de 2006.


Sinopse:

Veronica é atormentada por pesadelos com as vítimas do acidente com o ônibus escolar. Nos pesadelos, os outros alunos confrontam Veronica sobre os verdadeiros motivos do acidente. Logan e Weevil devem fazer um projeto de física juntos e descobrem que o sucesso desse trabalho escolar pode ajudar Veronica a conseguir uma bolsa para a faculdade. Ainda, Keith é contratado pelo Diretor Clemmons para investigar uma intoxicação alimentar que acometeu boa parte dos alunos de Neptune High.


Spoilers: Aqui.



.




Editado pela última vez por Klen em Sexta Abril 14, 2006 14:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Episodio excelente, todo o acidente do onibus e o lado meio "sobrenatural" de VM voltaram. Por mim era um episodio decente até pra um season finale. O unico problema é que devido ao meu inglês +/- demorei um pouco mais de 1 hora pra ver um episodio de 42 minutos e ainda fiquei sem entender algumas coisas.
Arrow Nossa aquele desenho que o PCHer fez no fundo do onibus agito o episodio e deu um toque bizarro, uma pena que no final era só um album de uma banda que ele gostava.
Arrow Como sempre o sarcasmo em VM marcando sua presença, tanto pela parte do Keith quanto ao momento Logan + Veronica no comecinho. Adorei o Logan falando "That's because your five."
Arrow Cenas Hilarias: Dick e Logan imitando A cena de Brokeback Mountain, principalmente o finalzinho quando Dick inclui o nome do professor na frase. A 2ª mulher com quem o Keith se encontrou falando que ele parecia o carinha de Seinfield e que ele devia fazer um transplante de cabelo igual ao ex-marido dela. E na hora que eu vi a blusa que a Meg tava vestida ("Baby On Board" com uma setinha pra barriga dela) no sonho da Veronica eud ei trela.
Arrow Os sonhos da Veronica foram otimos, presença de Meg e do PCHer então. O ultimo em que o PCH'er fala que ela tava tentando encontrar outro motivo pra que o acidente tenha ocorrido a não ser ela, foi weird.
Arrow 4 coisas que não consegui entender: O que o Woody tinha a ver com o acidente? Afinal o pai do Dick e do Beaver aparenta ser algum suspeito tambem por causa das apolices sobre a vida dos 2? O que o Dick fala na fita que comprovava que ele tava no onibus? E afinal, o dispositivo foi acionado por causa da ligação da menina??

That's it. Depois de um episodio com esse nunca mais deixo VM acumular e que venha 2x19. Very Happy Very Happy
E ah, quem faz o projeto é o Logan e o Wallace. Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Erica
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 3
Localização: Pompéia- SP



Grupos: Nenhum
eu não gostei muito desse episódios, achei estranho. A única coisa interessante foi o flashback da Veronica e do Logan.. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bsain
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
episódio excelente!!!

acho q todos q comentam nesse sub-forúm sabem q por mim o único mistério da temporada seria o lance do ônibus, sério, esse por si só é um assunto muito interessante e q da muito pano pra manga

e esse episódio mostrou isso, tudo girou em torno do acidente, e principalmente, eles condensaram tudo o q apareceu na temporada toda nesse episódio, todos os suspeitos as pistas antigas um monte d pistas novas, fora q os sonhos foram surreais e o roteiro estava muito engraçado

tenho saudades da epoca em q todos os episodios V Mars eram bons assim


Voltar ao Topo
bsain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HAGAR
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Cara, muito legal esse epi!
Sem falar no lado surreal dos sonhos de V! Applause Applause Applause
Ri demais com as blusas do pessoal do onibus... Laughing


Voltar ao Topo
HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x18| I am God
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida