Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » John Locke vai nos supreender ainda???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 John Locke vai nos supreender ainda??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vitorv8
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:29  |  Assunto: John Locke vai nos supreender ainda??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
John Locke dic q viu o coração da selva e que era lindo c eu ñ me engano.

Porq cra que ele não levou o doutor pra ver o "coração da selva"???

como cra o "coração da selva"???

muitos misterios irão passar pelas mãos dele!!!


Voltar ao Topo
vitorv8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
esse cara ai num sei não hein. Ele sempre tem uma piadinha na ponta da lingua, ou uma frase muito inteligente, ou uma dica bastente importante!
Ou esse cara é um Lostence (nascido em LOST) ou ele é Jesus!!!

____________________________________________________________

"É mais fail viver de olhos fechados!"


Voltar ao Topo
TechJoker
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]
===============================================

Bom,

pela teoria que estou seguindo
(e que está implícita na minha assinatura),

1 Arrow o Locke foi o primeiro "afetado"
(...ou seria "contaminado"???) pela ilha, Confused


2 Arrow ...e isso foi BOM para ele que era paralítico, POR ISSO a sua cara constante de
felicidade...
(imagina você ser paralítico e VOLTAR A ANDAR !!!!) prayer

3 Arrow Ele é quem mais tá curtindo VIVER na ilha, por motivos ÓBVIOS:

Queria mostrar a si mesmo que a sua deficiência não o impedia de ser uma pessoa "normal",
e isso ele está sendo
(e até mais) na ilha...

Uma pessoa "reclusa", como ele era no seu dia-a-dia, tem mais chance (ou tempo) prá pensar e,
às vezes, se torna bastante SÁBIO.

4 Arrow FELIZ ele está... disso não restam dúvidas... Idea

...mas, também, acho q isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...

5 Arrow ...na pior das hipótese, ele tá mais para um HÍBRIDO !!!

Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO
(...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)


(PS.: Kd a minha assinatura ????)


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
daniel sm
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: 00000000



Grupos: Nenhum
e muito suspeito logo ele ter salvo o jack ontem.Ele saiu bem depois do jack e oencontrou se ele sabia onde achar agua pq ele não encontrou afonte e para onde ele foi depois e que papo e esse de coraçao da ilha
SO SEI QUE LOST E FOOOOOOOOOOOOOOODA!


Voltar ao Topo
daniel sm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: 00000000
TheLostLady
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu li que ele ainda vai nos surpreender... Ele tá realmente muito feliz por estar na ilha, e com razão, por ter voltado a andar e por, aparentemente, gostar da vida na selva: caça javali, sabe onde encontrar agua...

E o que ele disse sobre o coração da ilha me deixou louca de curiosidade Wink


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amafi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:54  |  Assunto: LOOK a chave de tudo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Percebam que tmos várias "inversões".
A Mocinha Má que é boa;
O médico razoável capaz de salvar vidas em condições hostis;
O "militar" paraplégico e volta a andar o quê sempre buscou em vida ( isso não é mera coincidência);
Uma ilha deserta mas muito mais viva que outras ilhas;
Ao final seguindo a teoria do RPG não haveria como costurar tudo isso é o jogo, não ha um final um objetivo, o jogo se bastaria, ou melhor a série iria "auto-alimentando-se" da estória psicodélico e não de seu final concreto que em si será pouco interessante e certamente desinteressante.
Vão ocorrendos coisas na ilha e estas vão se negando no decorrer do episódio.
Temos que focar o que é definitivo.
LOOK é diferente. Ele encontrou o Lstzila e não sobreviveu, melhor sorte não teve o co-piloto. Por quê?
A tranmissão da francesa pega pelo Said significa o quê, números macabros mas a 40 anos?
Acho que por ser holywoodiano, mais irracionalidades aconteceram e colocaremos a culpa num extraterreno de mente superior.
Sejamos racionais, e isso é tudo que quem vê Lost não deseja ver no seriado, se houve uma queda de avião, ninguém sobrevive, e se morrem de forma abrupta alguém LOOK imagina viver tudo aquilo com as pessoas que memorizou em seu avião, sem saber que morreu, e, na realidade psicodélica de sua realidade espiritual, como em qualquer sonho que temos, tudo pode surgir ou acontecer. Pode também ser um sonho de LOOK e tudo se resolver quando ele acordar.
LoOK também é o único que desejou intensamente a inversão e a aventura, antes do ocorrido
Mas vamos lembrar que o legal é se todas as especulações não derem em nada.
Acho que foi um bom chute....ehehehehe


Voltar ao Topo
amafi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ele se chama Locke, e não é militar.... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
ele é cranio! Very Happy

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark_Side
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
As vezes eu penso, "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".
To achando que estao dando muita enfase ao Locke para focar nele algo meio improvavel, mas que na verdade, no fundo a verdade é totalmente outra e que nem imaginamos o que pode ser. O Locke é um cara sinistro mesmo, sem sombra de duvidas, mas eu comeco à achar que ele está é deslumbrado por voltar a andar, por poder estar ali na selva cacando e tal, como ele planejou durantes meses antes da viagem.


Voltar ao Topo
Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
filtrado
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 02:16  |  Assunto: Eu sei a surpresa Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu sei o segredo do Locke. Ele é o padre Quevedo disfarçado de caçador. Logo logo ele vai se entregar quando falar: "Isso non equiziste!"

Voltar ao Topo
filtrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mendesurban
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:10  |  Assunto: Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estou imaginando que o Locke é tipo aguele jogador do filme Jogos Mortais em que o maluco ficava disfarçando junto com os participantes do jogo.
Locke derrubou o avião e esta interagindo com suas vítimas. Ele preparou o cenário.


Voltar ao Topo
mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quer saber? começando achar que o Locke nem vai ser tão importante assim para a resolução dos engimas.

Pode tratar-se de um truque literário muito utlizado por escritores de livros policiais. A trama é montada para que prestemos atenção em um sujeito, "pistas" nos levam a jurar que fulaninho é culpado, quando na verdade não é, e o verdadeiro culpado só é descoberto no final. A gurizada que já leu Agatha Christie já deve ter passado por isso.

Quase todas as teorias que vi até agora colocam o Locke em evidência. Não seria uma grande surpresa se de repente é revelado que o personagem-chave é o Vincent? Daí todo mundo se pergunta: nossa, como não pensei nisso antes?

Me peguei pensando nisso depois de ler um post em que um camarada questiona o porquê de acharmos que o Locke realmente VIU o sei-lá-o-quê que estão chamando de Lostzilla. Quem garante? E se o cara for só um maluco que tá se achando porque agora pode andar e colocar em prática todo o seu manual de rambo por correspondência?

Sei lá, posso estar viajando, mas acho que essa evidência toda do Locke quando não estamos nem em terça parte da 1ª temporada é muita bandeira, não acham?


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TechJoker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]
===============================================

Para mim , ele
(Locke) é o primeiro a perceber que "a ilha" o
"possuiu"... Toilet monster

...mas, também, acho q isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...

Acho que daqui a pouco TODOS irão perceber que também estão sendo
manipulados por ela mas,
por enquanto, ELE tem uma VAGA IDÉIA disso !!!

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

===============================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: Kd a minha assinatura ????)


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mendesurban
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quem é Vincent?

Voltar ao Topo
mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O cachorro.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » John Locke vai nos supreender ainda???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida