Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Até quando apertar?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Até quando apertar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fingolfin
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 02:33  |  Assunto: Até quando apertar? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Essa idéia já deve ter surgido aqui mas não achei em nenhum tópico separado.

O ato de apertar o botão a cada 108 minutos sem saber o por quê e, embora questionando o ato, continuar apertando é um p*** experimento sociológico.

A cada dia que passa então eu acredito mais na teoria de que o botão serve apenas para testar o comportamento humano.

Seria um pouco do reflexo da sociedade onde estamos sempre fazendo coisas sem questionar ou não questionando o suficiente a ponto de mudar. O sistema nos impõe regras e custumes que apenas seguimos. Reclamamos da grade da TV globo porém continuamos assistindo. Discutimos sobre a falta do avanço cultural do país no intervalo da novela das 8.

Eu sou engenheiro e não sei dissertar sobre antropologismo mas definitivamente esse é um ato que pode dispertar inúmeras discussões sobre o assunto. Alguém se habilita a continuar?


_________________
Equipe Gaurwaith

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Voltar ao Topo
Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 03:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acho que isso vai ficar pro ultimo episodio dessa temporada.

Tipo, quando chegar a 0, aparecem aqueles simbolos, começa aquele som de algo carregando, gritos e "TO BE CONTINUED..."


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
v4r4
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 05:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara...é muito misterio...isso abitola a cuca.

Voltar ao Topo
v4r4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ewerton Oliveira
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 893
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Acho que isso vai ficar pro ultimo episodio dessa temporada.

Tipo, quando chegar a 0, aparecem aqueles simbolos, começa aquele som de algo carregando, gritos e "TO BE CONTINUED..."


Acho que tem a ver com a parede de concreto.

E outra coisa que eu percebi. O único que viu aqueles símbolos foi o Locke (e pra variar não contou pra ninguém). Quando estavam aparecendo ele deu algum comando que fez os símbolos pararem e voltar os '108:00'.

Very weird. Question


Voltar ao Topo
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
tem tópico sobre isso...

mas, esse algum comando, foram os bad numbers ue, ele digitou e apertou o Execute e pronto o processo foi revertido. Algo que para mim não tem o menor o sentido, como já falei antes, quando chega em zero deveria acontecer o que tem que acontecer e pronto. Esse negocio de ainda dar pra voltar mesmo no zero, prova que não acontece nada. Tambem acho que é um estudo.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
No episodio 15 da segunda temporada o locke deixa estourar o tempo e não acontece nada apenas avisos visuais, isso reforçou essa ideia em mim, por outro lado, tem de haver algo dentro da escotilha que gera um grande campo magnetico, mas é estupido deixar algo desse tipo abandonado.

Ou seja ainda fica a duvida.


Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que realmente,tanto para dar audiência quanto para não desgradar os fãs,o tal apertar de botões será um misto disso que citamos...será tanto um experimento sociológico quanto uma punição...Não acredito que eles morrerão ou explodirão a ilha,mas sem dúvidas alguém vai sofrer as consequências...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não acho q vá ser o gancho pra terceira temporada, mas isso vai ser uma coisa resolvida ainda nessa temporada(espero)


e eu Também to no grupo q acha q aquilo ali não é nada demais.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
Acho que isso vai ficar pro ultimo episodio dessa temporada.

Tipo, quando chegar a 0, aparecem aqueles simbolos, começa aquele som de algo carregando, gritos e "TO BE CONTINUED..."


Se for isso eu vou aí te bater por ser freak... Laughing Laughing Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
JohnnyBallad
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acredito que simplesmente a porta que não abre, irá se abrir quando os números chegarem ao zero e os sílbolos ficarem fixos.
Todo mundo esqueceu a tal porta.

Imagina, a porta se abre e ta o Japa do video ahusuhasuuas.

Acredito que não irá acontecer nada demais, o mais provável é a porta se abrir.

Sempre vemos o que está na cara e esquecemos de olhar para os lados, acredito que isso não é diferente em Lost. Exemplo disso foi se pensar e especular tanto o que tinha dentro da escotilha, no final não era tanto assim.
Chegaram até a falar que era a saída da ilha hehheeh.

Eu vou na teoria que a porta se abre, ela é lacrada na pressão mesmo, por isso o barulho uahsuaush.

Abraços


_________________
Johnny Ballad

Voltar ao Topo
JohnnyBallad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Experimento sociológico?? A escotilha parece mais uma caixa de Skinner - e esse psicólogo behaviorista é citado no vídeo da Dharma, se não me engano. Na faculdade a gente usava a caixa de Skinner pra condicionar o comportamento dos ratinhos, e o resultado não era muito diferente do que a gente vê no episódio: eles ficavam apertando a alavanca pra receber comida (recompensa) ou evitar levar um choque (punição). No caso de Lost, eles evitam o choque (o alerta soando prenuncia algo ruim).
Vale lembrar também que Skinner chegou a escrever um livro, Walden Two, sobre uma sociedade feliz e condicionada, e as idéias do cara da Dharma me pareceram meio semelhantes. Teria que ver o vídeo de novo, qualquer hora eu espio isso direito.


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
dellmelo escreveu:
Acho que isso vai ficar pro ultimo episodio dessa temporada.

Tipo, quando chegar a 0, aparecem aqueles simbolos, começa aquele som de algo carregando, gritos e "TO BE CONTINUED..."


Se for isso eu vou aí te bater por ser freak... Laughing Laughing Laughing

Nossa! e eu vou junto! Laughing


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
dellmelo, eu acho que você está certo, mas creio que isso só vai acontecer no final da terceira temporada, pra garantir mais um ano de suspense, afinal a série tem que render no mínimo 6 temporadas

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Na boa, mais do que na hora de deixar ver o que acontece!!

Curiosidade é intrínseca ao homem. Alguém já deveria ter dado uma paulada no Locke e deixar zerar esse negócio!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
hyperspeed
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
espero que até o final da segunda..
eles deixem rolar aquele contador =D
pra ver o que acontece..
isso me deixou intrigado..


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Até quando apertar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida