Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Será que o LostZilla era controlado por desmond pra ver o que acontecia lá em cima na ilha ??? ele tentou puxar o locke e o locke queria ir, lembram ??? estou pensando seriamente que isso pode ser bem possivel ... postem aí suas opniões sobre o assunto !!!
O que vocês acham do Desmond???
! |
Aviso - Klen: |
Este é o tópico oficial para qualquer discussão acerca do Desmond. Por favor, se tiverem idéias de tópicos sobre ele, suposições, teorias, achismos paixões secretas e amores tolhidos pelo personagem, façam-no neste espaço aqui. |
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ah sei la...acho q não!como ele ia controlar o lostzilla??
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pô, é difícil isso. Mas que o Locke tem alguma coisa aí, isso ele tem.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
ah sei la...acho q não!como ele ia controlar o lostzilla?? |
Como ele controlaria, eu não sei, mas que ele já tentou pegar o locke e tentar levar ele pra o subterraneo ele já tentou, e depois do que pôde se ver na propaganda do AXN para o proximo episódio, acho que pode ser isso : ele controla o bicho !
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
lostzilla é independente de Desmond..
quem controla é a escotilha?
=x
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
cadelao
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que ele controla sim, la embaixo ele ta cheio de equipamento e inclusive computadores, eu acho que o LostZilla é controlado por ele, mas dentro da escotilha aparenta ser uma base militar sei la, o estranho foi ver que ele é o mesmo cara do estadio que apareceu pro jack e falou que veria ele denovo em outra vida, ficou sinistro!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a escotilha parece um centro de pesquisas e na minha opinião uma ligação a uma outra região. Não sei bem se aquilo é uma ilha...
pra mim, como já disse em outros tópicos, a escotilha é uma ligação a outra região e seria na verdade um laboratório de pesquisa e observação...
Mas, não descarto a possibilidade de a escotilha ter um controle sob o Lostzilla, afinal este pode ser o "protetor" da escotilha tentando manter as pessoas longe dela...
um...
|
|
|
|
$$!nh@
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Que coisa louca!
E o Desmond falou com o Jack: " Te vejo em outra vida"...q será que ele quiz dizer??E os dois ainda se encontram depois na ilha... isso tudo é muito sinistro mesmo...
Mas voltando ao assunto: acho que pode ser o Desmond ( os aparelhos da escotilha) que controlam o LostZilla sim, em Lost a gente pode esperar tudo.E ele parece meio robotizado mesmo... será??
_________________ Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E o Desmond falou com o Jack: " Te vejo em outra vida"...q será que ele quiz dizer??E os dois ainda se encontram depois na ilha... isso tudo é muito sinistro mesmo...
|
isso pra mim é deveras intrigante. Isso dá margem as pessoas imaginarem que na verdade os sobreviventes estão mortos... isso se você acredita em espiritismo...
mas, há pessoas dizendo que o indivíduo da escotilha pode não ser o Desmond... então agora é sentar e esperar
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Acho que não é Desmond que controla não... Aqueles computadores são uma velharia só, como poderiam controlar algo 'tão moderno'
hehehehe
Desmond só vem para embananar ainda mais nossas cabeças
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Sawyer RLZ escreveu: |
Acho que não é Desmond que controla não... Aqueles computadores são uma velharia só, como poderiam controlar algo 'tão moderno'
hehehehe
Desmond só vem para embananar ainda mais nossas cabeças |
concordo, mais um na trama pra nos confundir.
a respeito da velharia... vai ver que as velharias são capazes de controlar algo assim... dá uma chegada
aqui e vê as observações feitas na página 11 por gutojorge
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Eu li lá, bom, pra mim ainda não é clara a capacidade daquele computadorzinho meia boca controlar lostzilla, mas posso estar redondamente enganado, o tempo (muito tempo???) dirá :S
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
muito tempo mesmo... vamos sentar e esperar!
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu acho q o Desmond controla o Lostzilla no PC da escoltilha, tipo um Video-Game. Aí ele queria pegar o Locke, mas ele ñ conseguiu, por isso q depois mostra o Locke dizendo "Sim, sou eu", ou seja, ele queria dizer q conseguiu chegar lá! Por isso q ele queria ir tanto na escotilha!
_________________ =]
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Rodrigo Cossa escreveu: |
Eu acho q o Desmond controla o Lostzilla no PC da escoltilha, tipo um Video-Game. Aí ele queria pegar o Locke, mas ele ñ conseguiu, por isso q depois mostra o Locke dizendo "Sim, sou eu", ou seja, ele queria dizer q conseguiu chegar lá! Por isso q ele queria ir tanto na escotilha! |
Não acredito que Desmond controle alguma coisa. Muito menos com quela velharia. Prá mim o Lostzilla é um bicho à parte.
Lembram da parte que passam dois vultos voando na frente do Locke e da Katie? Vai dizer que aquilo foi feito pelo Desmond Também??? Acho que não.
Quanto a pergunta dele para o Locke, acho que o carequinha falou que era ele por medo de acontecer alguma coisa. Acho isso pq segundos antes do cara fazer a pergunta, apareceu a tela do computador com os números. E até agora não vi relação nenhuma deles com o Locke. Acho que Desmond está procurando pelo Harley.
Pronto, falei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: