Vai comprar o DVD da 2a temporada? |
Óbvio que sim |
|
60% |
[ 63 ] |
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB |
|
6% |
[ 7 ] |
Vou alugar para ver os extras |
|
4% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
13% |
[ 14 ] |
Nah, caro demais |
|
15% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dia 13/09 o box chega no Brasil, com legendas/dublagem em português, extras e tudo mais.
Embora ainda não esteja em pré-venda, é seguro prever que o preço será, como o da 1a temporada, R$ 154.90.
Vai comprar? Não sabe? Vai querer contribuir em setembro e esperar ser o vencedor da promoção?
Votem!
Editado pela última vez por ogro em Quarta Agosto 09, 2006 11:57, num total de 1 vez |
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Lógico que eu vo comprar.....já to até juntando grana!!!
Não vejo de chegar dia 13/09!!! Eita pré-venda que demora...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Certeza que eu vou comprar. Só não sei se vou comprar no lançamento. Pois o box da primeira temporada eu não me exaltei e acabei achando uma oportunidade de comprar ele por 100 reaus lacrado.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tipo da coisa q vale a pena gastar meu suado dinheirinho.
Mas vou esperar pra ver se meu pai vai comprar. Ele ta acompanhando na AXN e eu não sei se ele vai querer comprar.
De qualquer jeito, terei-o. Só depende de quantas vezes eu vou poder parcelar....
|
|
|
|
Riquetti
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Tô contando até os minutos! Vou comprar com certeza! Nem que eu tenha que parcelar em 12x no cartão! Kkkkkkkk
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com certeza eu vou fazer como fiz com o box da 1ª, vou comprar parcelado em umas 10x, assim não fica pesado, eu vou possuir o box original e completo, pagando apenas uns R$ 15,00 por mês! Ainda bem que a tia redonda (Globo) não empatou nada! E que venha o dia 13/09!!!
Editado-
O site Americanas.com postou os extras do Box! A ordem está meio estranha e não dá muito para distinguir o que seria exatamente cena inédita, ou um documentário ou uma reportagem, mas vale a pena para ter uma idéia.
Cenas Inéditas:
- Qual a sua história
- Hora do jantar
- Eu preciso saber
- A solução do doutor,
- Visita de Sawyer
- Prisioneiro de Ana Lucia
- Libby e Claire
- Vendo Walt
- Um Pouco do Seu Tempo
Surpresas escondidas:
- Hurley Rose
- Perseguição da Galinha
- Walt Molhado, Fotos
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Quarta Agosto 09, 2006 14:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Eu vou me dar de presente de aniversário!!!
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
Isso é seguro mesmo?
Agora em setembro, "igualmente igual" ao box nos States?
Meu niver é em setembro. Vou me presentear também!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Citação: |
Isso é seguro mesmo?
Agora em setembro, "igualmente igual" ao box nos States? |
Yep. Novidade no Brasil lançamento "mundial" pra boxes de série.
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
O bom é que a globo levou uma tijolada. Vai ser bem mais difícil fazer alguém esperar até aquele horário sendo que já tem o DVD pra ser comprado nas lojas e alugado nas locadoras, ainda mais pessoas que nem eu que odeiam coisas dubladas e tinha que ficar usando o closed caption.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou sim e espero que eles tenham se tocado e feito uma legenda decente, pq ficar lendo "portinhola" cada vez que eles mencionarem "hatch" vai ser f***!!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Vou sim e espero que eles tenham se tocado e feito uma legenda decente, pq ficar lendo "portinhola" cada vez que eles mencionarem "hatch" vai ser f***!! |
Portinhola é triste mesmo!!! Tomara que o box tenha legendas e dublagem decentes!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
O bom é que a globo levou uma tijolada. Vai ser bem mais difícil fazer alguém esperar até aquele horário sendo que já tem o DVD pra ser comprado nas lojas e alugado nas locadoras, ainda mais pessoas que nem eu que odeiam coisas dubladas e tinha que ficar usando o closed caption. |
Exatamente. Agora a maioria das pessoas vão poder conferir a 2a temporada antes da Globo.
Quanto ao dvd é claro que mais cedo ou mais tarde eu vou comprar,mas não to com pressa. Fiz igual ao MDark,esperei um pouco e comprei o da 1a temporada em promoção.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
O bom é que a globo levou uma tijolada. Vai ser bem mais difícil fazer alguém esperar até aquele horário sendo que já tem o DVD pra ser comprado nas lojas e alugado nas locadoras, ainda mais pessoas que nem eu que odeiam coisas dubladas e tinha que ficar usando o closed caption. |
Brasileiro é pobre, fudido e mal pago.
A maioria absoluta vai sim esperar até ano que vem pra ver em horário ruim, depois de um dia no sub-emprego, e pra depois ainda reclamar de episódio bom.
Ou vocês acham que quem dá Ibope pra Globo é o pessoal que tem dinheiro pra locar/comprar DVD?
Quem tem esse tipo de grana vê pela AXN/ABC.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Agosto 09, 2006 23:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
com certeza vou comprar,to juntando a grana
igual pretendo comprar a 3º,4º,5º e ate onde for
mais uma coisa:
Morte a globo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |