Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Inteligência Artificial

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Inteligência Artificial « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:23  |  Assunto: Inteligência Artificial Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aew tava assistindo o DVD da 1ª temporada e vi que o J.J. enfatiza a Ilha como um personagem da série, assistindo ao primeiro episódio da 2ª temporada e lembrando que já foi dito que a série pode ser explicada pela matemática, deduzi que a Ilha pode ser algum tipo de Inteligência Artificial, por isso o sistema de defesa e o Desmond pode ser um operador ou um cara do suporte.
IA não é um tema ficticio e sim atual, podemos "especular" a respeito dos números serem alguma combinação perfeita calculada por IA, onde explique desde a origem do universo e que tudo na vida esteja relacionado a está combinação de números(viagem): 4 8 15 16 23 42. Assim se tentarmos somar, dividir, multiplicar sempre encontraremos um número diferente e que pode está relacionando com alguma coisa.
Agora se me perguntarem quem criou esse tipo de IA, nem imagino e se essa for a resposta espero que fique bem explicado daqui a alguns anos.

Tentar explicar algumas coisas que acontecem em LOST é quase impossível, pois ninguém pensa com a cabeça dos produtores, agora tentar entender que mensagem eles querem nos passar fica "menos dificil".

Talvez queiram mostrar que tudo na vida é explicado pela ciência (números, representado pelo Jack), mas não se chega a lugar nenhum sem a fé(destino, representado pelo Locke).


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Citação:

Talvez queiram mostrar que tudo na vida é explicado pela ciência (números, representado pelo Jack), mas não se chega a lugar nenhum sem a fé(destino, representado pelo Locke).


Concordo totalmente com essa parte...
E é por isso que eles dizem que vai ter uma explicação racional e simples pra tudo, mas isso não quer dizer que não envolva, ao mesmo tempo, assuntos místicos


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
para min, tudona ilha possue alguma explicação racional. (o mais irracional até o momento é o "lostzila" q não sei exatamente o q pode ser...)

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 130
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
essa teoria de IA até q é legal, mas ainda falta um "motivo", 16 anos atrás (o tempo em q começou o envio da mensagem com os números) IA ainda era assunto de acadêmicos, nada muito prático...

Voltar ao Topo
sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Algo teórico para o mundo real, não para um seriado. Se realmente tiver uma organização com muito dinheiro por tras de tudo pq não terem os melhores cientistas e equipamentos?
Não sei se é isso, mas que pode ser, pode.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Talvez o Lostzila seja apenas barulho e arvores caindo... algo que esta ali apenas para assustar os sobreviventes e não deixar que eles saiam explorando a ilha.

Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Talvez queiram mostrar que tudo na vida é explicado pela ciência (números, representado pelo Jack), mas não se chega a lugar nenhum sem a fé(destino, representado pelo Locke).


Eu concordo!

Ainda mais que já foi dito que o desfecho vai ser mais simples do que imaginamos. Não há envolvimento do lado místico, será?


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Citação:

Talvez queiram mostrar que tudo na vida é explicado pela ciência (números, representado pelo Jack), mas não se chega a lugar nenhum sem a fé(destino, representado pelo Locke).



Eu concordo!

Ainda mais que já foi dito que o desfecho vai ser mais simples do que imaginamos. Não há envolvimento do lado místico, será?


Eu acho que pode ter muita parapsiclogia e algumas pessoas "especiais", com mente evoluida..
Mas isso é o maximo de "mistico" que a serie tera na minha opinião


Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
caviglia escreveu:

Eu acho que pode ter muita parapsiclogia e algumas pessoas "especiais", com mente evoluida..
Mas isso é o maximo de "mistico" que a serie tera na minha opinião


justamente, eu acho que isso seria o máximo de "místico" que o seriado teria...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
CIV
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
apesar de ver o ponto racional da situação do LOST, ainda sim existe alguma coisa "paranormal" (ou q talvez não tenhamos a resposta certa e para explica-la explicamos ela como sendo "mistico") a coincidência dos números, lostzila... como é apenas um seriado tudo poderá acontecer, mas alguma coisa me diz q os roteristas iram mostrar mais o lado "místico" q o lado cético do seriado... é esperar para ver.

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Concordo com essa ipotese de que seja algo relacionado com a matematica e com inteligencia artificial, pessoas talvez sejam treinadas para adiquirir essa forma de inteligencia que envolve toda a ilha, WAlt por exemplo o nivel de inteligencia ou ponto do cerebro que envolve essas coisas são muito grandes por isso talvez o motivo dos outros quererem Walt e Aron. Creio eu que criancas tem a facilidade de evoluir o cerebro ainda mais quando pequenas.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cabuloso_
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Faz muito sentindo isso q você falo
a Hipotese é muito boa....tanto q a ilha age como se sentisse os sobreviventes sobre ela...
Concordo com você
^^


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Marcelo_torres
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: 13
Localização: São Luis - MA



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sricardo escreveu:
essa teoria de IA até q é legal, mas ainda falta um "motivo", 16 anos atrás (o tempo em q começou o envio da mensagem com os números) IA ainda era assunto de acadêmicos, nada muito prático...


Acho que a 16 anos atrás nem se falava em IA, pois é um tema atual, mas se pensarmos que antes de qualquer tecnologia ser "divulgada" anos e anos de pesquisa já foram feitos (pode parecer teoria conspiratória), mas creio que uma máquina assim poderia ter sido construída e isolada do conhecimento dos "pobre mortais" como eu e você.

Pode ter havido alguma evolução da ilha (IA) no decorrer destes 16 anos.


Voltar ao Topo
Marcelo_torres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quem disse que o envio da mensagem com os números começou há 16 anos? Não lembro disso..

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SARS Senna
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que nem os produtores sabem a continuação dessa história Shock

Talvez eles se baseem em argumentos dos fãs pra dar continuidade Neutral

ou não Rolling Eyes


Voltar ao Topo
SARS Senna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Inteligência Artificial
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida