Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, baseado em tudo que vi até agora aqui no fórum e na AXN to postando umas teorias que achei muito legais, algumas não são inteiramente e minha autoria, mas modifiquei de outros, acrescentando outras coisas...
-Os Outros são "ratos de laboratório" da Dharma, para testar qualquer coisa sobre a espécie humana, etc...
-Lostzila é um robo para proteger Os Outros, como a francesa disse, é um "sistema de segurança" da Dharma para proteger seus "ratinhos"
-Desmond fica no bunker apertando o botão de 108 em 108 minutos para sinalizar um satélite informando que esta tudo bem (pelo que li aqui um satélite demora 108 minutos para dar uma volta na Terra, é por ai)
-Para que ninguem descubra o que estão fazendo, se um avião passa ali, eles simplesmente derrubam (dai o avião dos traficantes)
-Com a ajuda da Oceanic, eles levam mais "coleguinhas" para os Outros, do voo 815, para fazer mais testes e servirem de substitutos para o coitado do Desmound...
Isso explica bastante coisa mas tambem deixa muita coisa passar.. badnumbers..Walt... etc... oq vocês acham?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Tirando a teoria dos "outros" e do Lostzilla, eu acho que faz bastante sentido. Mas eu acho que os Losties não foram escolhidos por acaso e pq mais de 40 substitutos pro Desmond? Eles devem estar ali por outro motivo.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
falta conjugar todas essas teorias.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
eu também acho que eles não foram escolhidos(losties)...eu acredito que cada um esta na ilha por um motivo,não deve ser simplesmente por acaso...talvez a dharma tenha armado com a oceanic de ''desviarem'' um voo pro projeto e tals...mas não escolheram as pessoas...sl né...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Muito bom, todas as teorias são boas e todas Também tem brexas, mas muito interessante:
* não que a Oceanic não tenha ajudado, mas ela pode pertencer a própia Dharma;
* Também acho muito difícil eles terem sobrevivido daquela maneira, pois os sobreviventes da parte da frente estavam muito bem alocados e os da parte de trás, apesar de terem caído na água, o Bernard pode ter sido colocado, por algum desses experimentos, em cima da árvore, para introduzir nesse grupo o Godwin.
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
E o Black Rock? E o barco da Rosseau? Como foram parar lá? E o primeiro casal "Eva e Adão" os dois esqueletos encontrados nas cavernas? Ainda não combinam com a teoria "dos outros"... acho que as lacunas ainda são grandes para tentar formar uma teoria, mesmo que seja a dos ratos de laboratório. Mas achei legal saber!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Essas coisas se encaicham na teoria dos "ratos de laboratório".... os esqueletos, o barco, essas coisas, tudo para simplesmente ver como os Outros reajiriam....
A propósito, quem viu Missão Impossivel 3 (se não viu não le mais pq vo conta o finalzinho, nem é tão importante, mas sei la né), a parte que o Ethan pergunta o q era o Pé de Coelho e o outro cara "não responde"...
já pensou se acontece isso no Lost???
Chega um helicoptero de resgate la, todo mundo entra e vai embora, ai o Jack pergunta "o que aconteceu aqui?", dai o presidente da NASA ( ) que já estava dentro do helicoptero responde "quando chegarmos explico".
dai acaba.
Eu me mato.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
n acredito nessa parada d serem cobaias e tal .. seria muito previsível c fosse assim ...
essa parada ai q derruba os avioes axei legal ... quem sabe ...
e essa parada d os losties serem substitutos do desmond acho q num tem nada a v...
é galera tem q assisti pra v
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Uma coisa interessante é sobre digitar o código para sinalizar uma satélite. Se um determinado satélite passa sobre a ilha exatamente a cada 108 minutos, o botão teria q ser apertado exatamente a cada 108 minutos, mas não é isso q acontece, pq quando passam 104 minutos o alarme soa e eles já podem digitar o código, bom se cada vez eles adiantarem, por exemplo uns 2 minutos, logo logo eles estarão digitando o código qd o satélite ainda estiver longe de passar sobre a ilha
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar