Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Coinha Lost ...
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 13:17  |  Assunto: DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: Nenhum
brother começei assistir lost faz umas 3 semanas e todo dia eu assisto uns 5 episódios ...(comprei as 3 temporadas), e ontem eu terminei a 2 temporada e achei muito loka a dublagem.. assisti em pouco tempo todos episódios da 1 e 2 temporada e eu tinha me acostumado muito com as vozes ai hj assisti os 2 episódios da 3 temporada e fiquei mó feliz q tinha continuado as mesmas vozes ai quando ponho o 3 episódio ouvi aquela voz de criança da claire, aquela voz do charlie de muleke e a voz do hurley então.....antes eu dava risada do hurley com akela voz de gordo bobo e akela risadinha dele, agora o hurley fico com uma voz sem graça ....... vixi isso porque eu só assisti 1 episódio com a dublagem diferente , quero só ver a voz da kate , do sawer, jack e talz..... affffffff zuo mesmo essa DUBLAGEM LIXO!!! ;/
o fod a é q não curto assisti legendado auehueah vo te q me acostumar mesmo com esses lixos de vozes........


Voltar ao Topo
Coinha Lost ... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A parte de Noticias do LB não é um blog.

Preste mais atenção antes de postar.
Sua raiva não é notícia.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Simplesmente ridiculo oq eles fizeram.É a coisa mais tosca q se pode fazer e eles vão lá e fazem.. Se eles tivessem mudado na 2 temporada os dubladores, e tals, pq não chegaram nun acordo, etc.. Blz, ainda vai. Mas dublar 2 anos as mesmas vozes, e depois tirar como se não dessem valor para os q gostão de assister dublado.. Foi uma falta de respeito tremenda com os fâns q assistem dublado..( aposto q a audiencia vai cair na globo na hora q entrar voz do pato donalda no hurley. afffffffff) Blz tem a opção de ver legendado q eu Também gosto. Mas gostei tanto da dublagem dos caras nas 2 primeiras temporadas, q me fez ir atras da série pra valer. diga-se 3 temporada.

O mais ridiculo foi deixar os 2 primeiros episodios com as vozes dos antigos dubladores pra depois colocarem umas q agente não está acustumado e q descaracteriza os personagens. Mad Eu vou falar q decepicionei com o dvd da serie e ainda mais com a falta de profissionalismo com esse dvd.. Cade aquela noticia de q os antigos dubladores já estavam dublando?? Quando veio "mudam se todos os dubladores no brasil" Eu achava q era o seriado na globo... afff!! Pelo menos terminava as 3 temporada, não deixava só 2 episodios de serviço porco. Desculpem meu desabafo, mas muita gente aqui em casa só assiste dublado, e agora com essa vozez difentes, perde completamente a vontade de assiter dublado. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coinha Lost ...
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Setembro 28, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
Simplesmente ridiculo oq eles fizeram.É a coisa mais tosca q se pode fazer e eles vão lá e fazem.. Se eles tivessem mudado na 2 temporada os dubladores, e tals, pq não chegaram nun acordo, etc.. Blz, ainda vai. Mas dublar 2 anos as mesmas vozes, e depois tirar como se não dessem valor para os q gostão de assister dublado.. Foi uma falta de respeito tremenda com os fâns q assistem dublado..( aposto q a audiencia vai cair na globo na hora q entrar voz do pato donalda no hurley. afffffffff) Blz tem a opção de ver legendado q eu Também gosto. Mas gostei tanto da dublagem dos caras nas 2 primeiras temporadas, q me fez ir atras da série pra valer. diga-se 3 temporada.

O mais ridiculo foi deixar os 2 primeiros episodios com as vozes dos antigos dubladores pra depois colocarem umas q agente não está acustumado e q descaracteriza os personagens. Mad Eu vou falar q decepicionei com o dvd da serie e ainda mais com a falta de profissionalismo com esse dvd.. Cade aquela noticia de q os antigos dubladores já estavam dublando?? Quando veio "mudam se todos os dubladores no brasil" Eu achava q era o seriado na globo... afff!! Pelo menos terminava as 3 temporada, não deixava só 2 episodios de serviço porco. Desculpem meu desabafo, mas muita gente aqui em casa só assiste dublado, e agora com essa vozez difentes, perde completamente a vontade de assiter dublado. Evil or Very Mad



é brother f*** mesmo....foi mal ai dell eu não prestei atenção mesmo desculpa.. brother fiquei muito chateado com essa dublagem que eu tive que desabafar ....assisti as 2 temporadas em 2 semanas tava acostumado com as vozes ai eu pago 185 conto no box + mochila e vem esse lixo de dublagem .... não sabia que tinha mudado eu não currto assisti legendado que p****!!!


Voltar ao Topo
Coinha Lost ... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Setembro 29, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Evil or Very Mad Cadê o Saywer, o Hurley, o Charlie, a Claire....os da dois últimas temporadas....puxa que brochante, fiquei super ansioso pelos dvds e agora, eu e minha esposa, acabamos de descobrir que eles não são eles, são outros....outras vozes, outros personagens....que coisa horrível....quero meu dinheiro de volta.

_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Setembro 29, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Quem é o responsavel pela dublagem de Lost no Brasil? Quem teve a idéia ridicula de mudar os dubladores? A noticia q tinha lido foi por questão financeira q os antigos dubladores não iriam fazer essa temporada. Mas antes de sair essa noticia, tinha lido outra a meses atras, dizendo q os antigos dubladores já estavam dublando. Q no caso foi só esses 2 primeiros episodios da 3 temporada, pelo q parece.

Bom, quem é fân mesmo dessa série, deveria protestar contra esse lixo aí! Pq não é possivel alguém q já acustumou com as vozes dos personagens, engolir isso aí. Deveriamos lotar a caixa de recados do responsavel ( globo sei lá qual grupo é o responsavel pela dublagem) dessa catastrofe, ( sei q não muda quase nada) mas pelo menos mostrar pra eles q os fâns no Brasil desaprovaram a dublagem.. Pra talvês eles voltarem na decisão, e na 4 temporada, chamar os antigos dubladores de volta.

Agente deveria fazer algo e não deixar uma série tão legal como Lost ser estragada assim.. (Pelo menos na parte da dublagem) Pq quem compra e da audiencia somos nos não é mesmo?

Edit: Coinha Lost, é a coisa q mais quero saber. Poxa não quero protestar contra o pessoal q fez essa nova dublagem.. Eles foram contratados e fizeram o trabalho deles.. A culpa ta naqueles q mudaram os dubladores no Brasil.( a empresa q tem os direitos de Lost aqui) E aposto q tem dedo da Globo aí no meio. Evil or Very Mad Pq se eles perceberem q essa nova dublagem não foi bem aceita e q muitos estão revoltados querendo os antigos dubladores de volta, aposto q eles vão pelo menos pensar sobre isso. E não custar tentar, ficar calado e engolir essa dublagem eu não fico. Eu ia ajudar comprando original o dvd da 3 temp como fiz com os da 1 e 2 temporada.. Mas agora nen o pirata vale.. Prefiro assistir legendado axn e extras na net. ¬¬ Fala sério!! Bem gente essa opinião é minha e dos que ficaram revoltados. Portando é um desabafo de um fân de lost e da dublagem dos antigos dubladores q era muito boa!

ps: Dell, agora q vi q não é permitido 2 postagens por pagina. Mas é q não queria poluir muito a minha 1 postagem. Mas se não pode, deleto essa e edito a minha anterior. ( não apareceu a opção de deletar a mensagem aqui.




Editado pela última vez por ultimate_insane em Segunda Outubro 01, 2007 01:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coinha Lost ...
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
Quem é o responsavel pela dublagem de Lost no Brasil? Quem teve a idéia ridicula de mudar os dubladores? A noticia q tinha lido foi por questão financeira q os antigos dubladores não iriam fazer essa temporada. Mas antes de sair essa noticia, tinha lido outra a meses atras, dizendo q os antigos dubladores já estavam dublando. Q no caso foi só esses 2 primeiros episodios da 3 temporada, pelo q parece.

Bom, quem é fân mesmo dessa série, deveria protestar contra esse lixo aí! Pq não é possivel alguém q já acustumou com as vozes dos personagens, engolir isso aí. Deveriamos lotar a caixa de recados do responsavel ( globo sei lá qual grupo é o responsavel pela dublagem) dessa catastrofe, ( sei q não muda quase nada) mas pelo menos mostrar pra eles q os fâns no Brasil desaprovaram a dublagem.. Pra talvês eles voltarem na decisão, e na 4 temporada, chamar os antigos dubladores de volta.

Agente deveria fazer algo e não deixar uma série tão legal como Lost ser estragada assim.. (Pelo menos na parte da dublagem) Pq quem compra e da audiencia somos nos não é mesmo?

ps: Dell, agora q vi q não é permitido 2 postagens por pagina. Mas é q não queria poluir muito a minha 1 postagem. Mas se não pode, deleto essa e edito a minha anterior. ( não apareceu a opção de deletar a mensagem aqui.


aehueahuea pode cre vamo lota de mensagens reclamando no email do responsavel por esse lixo de dublagem... se alguém tiver o email posta aí

ultimate_insane
pode cre brother se ta certo ... po fazer o q já comprei o box da 3 temporada ;/ me acostumei um pouco com a dublagem escrota mais o f*** é q se eu kizer assistir tudo de novo ai fica mudando as vozes poxa
Tinha q ficar as mesmas vozes ate o fim de lost ...fazer o q , espero q n mudem de novo né pq ai já vai se mais uma merda...


Voltar ao Topo
Coinha Lost ... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Coinha Lost, eu não sei se me acustumaria com essas vozes novas. A do hurley, e do locke, eram excelentes! Agora no seu caso q já compro o dvd tem q engolir mesmo essa dublagem, Razz infelizmente. Mas vou pegar o dvd só pq sou fân mesmo. Mas assister dulado? não mesmo. com os antigos dubladores. Eu já fico puto quando mudam os dubladores de atores famosos, imagina da série q eu mais gosto? ¬¬

Infelizmente não acho uma maneira de protestar contra essa dublagem. Queria q o responsavel dessa mudança percebe-se q os fâns não aprovaram e de quebra torco pra q a audiencia na globo caia. Evil or Very Mad Se é q isso muda algo, acho q não.

Agora não acredito q o problema financeiro com o antigo estudio seja tão grande assim.. Eles q são mão de vaca mesmo. Se metade dos q assistem na globo protestasem para a volta dos antigos dubladores, creio eu q ajudaria na decisão para o ano q vem.. Isso se eles não mudarem de novo a dublagem.. q todo mundo aceita calado.. Rolling Eyes

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Sou amiga da dubladora da Shannon e do dublador do Jack, e eles ficaram muito chateados de terem mudado o estúdio de dublagem de SP para o Rio. Mas é algo que envolveu grana, pagamento de direito de voz em dvd's e coisas do tipo, devo me encontrar com a dubladora da Shannon em 1 semana e procuro saber direitinho.

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Foguetão...
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Uma coisa que reparei é que an 3ª temporada, quando o Jack pega a planta e coloca na ferida depois da "outra" ter sido marcada.
Legendado aparece escrito: pega aquela planta babosa (algo assim)
e dubrado aparece pega aquela planta ali...
Sad
As vezes vejo dublado, pq é melhor de prestar atenção no que acontece...
Mas a qualidade para se assistir em um home-theater legendado efeito 5.1, é muito bom...
mesmo assim + 1 motivo para assistir tudo denovo Very Happy


Voltar ao Topo
Foguetão... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:
Sou amiga da dubladora da Shannon e do dublador do Jack, e eles ficaram muito chateados de terem mudado o estúdio de dublagem de SP para o Rio. Mas é algo que envolveu grana, pagamento de direito de voz em dvd's e coisas do tipo, devo me encontrar com a dubladora da Shannon em 1 semana e procuro saber direitinho.


Isso me interessa muito. Gostaria de saber realmente oq houve e se o problema financeiro era tão grande assim. E você sabe quem tem os direitos de Lost no Brasil? Será q não tem uma maneira de raclamar dessa mudança? Surprised

Claro q eu gosto de assister legendado.( qualidade de som 5.1 é excelente mesmo) Apesar de alguns filmes em dvd já vir dublado em 5.1. E fora q no dublado acontece oq o amigo disse acima.. Eles mudam algumas palavras.

Mas poxa, queria tanto rever a 3 temporada dublada só q com os antigos dubladores. Sad . Agora colocar os 2 primeiros episodios da 3 temporada com os antigos dubladores, e no 3 episodio ter mudado do nada, eu achei uma falta de respeito tremenda. Não consigo aceitar uma coisas dessas.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
ultimate_insane escreveu:
Isso me interessa muito. Gostaria de saber realmente oq houve e se o problema financeiro era tão grande assim. E você sabe quem tem os direitos de Lost no Brasil? Será q não tem uma maneira de raclamar dessa mudança? Surprised

Claro q eu gosto de assister legendado.( qualidade de som 5.1 é excelente mesmo) Apesar de alguns filmes em dvd já vir dublado em 5.1. E fora q no dublado acontece oq o amigo disse acima.. Eles mudam algumas palavras.

Mas poxa, queria tanto rever a 3 temporada dublada só q com os antigos dubladores. Sad . Agora colocar os 2 primeiros episodios da 3 temporada com os antigos dubladores, e no 3 episodio ter mudado do nada, eu achei uma falta de respeito tremenda. Não consigo aceitar uma coisas dessas.

flws


Bom, acho que dublavam na Vox Mundi (pelo menos é onde dublam CSI) e agora tá na Herbert Richers la no Rio.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
*JU* eu acho q era no estudio "Alabo" q duplavam. Vi isso em algumas infos quando fui comprar o dvd da 2 temporada. ( Ia tentar de quotar, mas sou ruim com essas ferramentas quando tem mais de um citação) Razz

Nada contra esse estudio do Rio q tem varios trabalhos decentes em filmes e séries.O Problema todo é q a voz dos personagens já estavam consolidadas. Algumas dublagens otimas outras + ou - mas nada terrivel assim. Então, pelo visto não tem como agente protestar contra a mudança né? Temos q aguentar e ficarmos calados. Evil or Very Mad Pelo q vi é a Disney q tem os direitos de Lost no Brasil junto com a Buena vista.

Mas com quem reclamar da mudança? Rolling Eyes (Se é q tem como) Parece q to sozinho nessa e nada vai mudar por mais q se proteste.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Olha que eu saibe, adecisão é definitiva. Os dubladores de Sp estavam pressionando por mais grana no direito de voz em dvd e quando fosse ao ar na Globo, eles não aceitaram a proposta, algo do gênero, alguém daqui me passou uma reportagem que explicava essa aprada de mudança e falava mais ou menos isso.

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:
Olha que eu saibe, adecisão é definitiva. Os dubladores de Sp estavam pressionando por mais grana no direito de voz em dvd e quando fosse ao ar na Globo, eles não aceitaram a proposta, algo do gênero, alguém daqui me passou uma reportagem que explicava essa aprada de mudança e falava mais ou menos isso.


Uma pena. Mas eu ainda tinha esperanças q no ano q vem eles voltariam com os antigos dubladores.. Mas parece q o problema é mais delicado do q parece. Eu queria mesmo protestar, mas to vendo q de nada adianta para uma volta dos antigos dubladores na 4 temporada. Crying or Very sad

Bom, eu não assisto mais dublado e nen dou mais audiência pra globo depois dessa palhacada.. Pena q poucos tem acesso a net adsl, e canal pago, acaba tendo q aturar essas escrotices. Mas aposto q ninguém vai ligar pra isso e vai tudo continuar numa boa! Evil or Very Mad aff

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida