Autor |
Mensagem |
Incerto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tenho lido muito aqui que o filho da Kate seria o Aaron... como podem ter certeza? tem algo q evidencie esse fato e o comprove? Caso não, aí fica minha teoria:
- Quando a Kate falou com o Sawyer que não estava grávida, foi mentira pois ela queria saber se o Sawyer queria e estava pronto para ter um filho, mas devido sua reação Kate se sentiu ofendida pois pelo que parece tinha vontade de ser mãe, mesmo na Ilha, e assim decidiu não permanecer com Sawyer.
- O fato do filho ser loiro, mostraria que ele era filho do Sawyer
- A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado?
- Por que o Jack não keria ver o filho da Kate? pq ele era filho do Sawyer, simples, qual seria o motivo dele não querer ver o Aaron?
dissertem, abraços!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
- O fato do filho ser loiro, mostraria que ele era filho do Sawyer |
Ou que é filho da Claire, que parece ser bem mais provável.
- A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado?
|
Simplesmente a Kate pode ter chegado com Aaron (filho da Claire) e falado que teve ele quando ela estava na ilha.
- Por que o Jack não keria ver o filho da Kate? pq ele era filho do Sawyer, simples, qual seria o motivo dele não querer ver o Aaron? |
Porque Aaron é a pessoa que faz ele lembrar do que eles fizeram pra sair da ilha, de ter deixado os outros lá, faz a consciência pesar e, claro, a essa altura Jack já sabe que Claire é sua meia irmã, então o remorso que ele deve estar sentindo não deve ser pouco, e olhar pro Aaron só faz vir tudo à toa.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Incerto escreveu: |
A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado? |
P*** merda! Eu li isso mesmo? Só porque é adotado a avó não pode querer conhecer a criança. Só por isso ela não vai ter interesse na criança que a filha ama?
|
|
|
|
Incerto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: Brasil
qwertt escreveu: |
Incerto escreveu: |
A mãe da Kate queria conhecer o NETO, como ela teria tanto esse desejo se ele fosse adotado? |
P*** merda! Eu li isso mesmo? Só porque é adotado a avó não pode querer conhecer a criança. Só por isso ela não vai ter interesse na criança que a filha ama? |
cara, não disse isso com o intuito de levar para esse lado, Toda vó quer conhecer o neto, por ser filho da filha dela, e isso infelizmente é uma relação de sangue, é claro que se ele fosse adotado ela poderia ter vontade de vê-lo também, mas é fato que a vontade seria muito mais intensa caso fosse filho de verdade. Ela deixou de depor para ver o neto ou pelo menos com a esperança da kate mudar de ideia, ela faria o mesmo se ele fosse adotado? acredito que não, se sua opnião não é essa não me venha dizendo que eu disse merda, e pare de ser hipócrita, o mundo não é de flor e rosas meu caro, abraços
@limav: tem sentido o q você falou também, mas não tem como ter certeza disso, minha hipótese ainda é válida e acredito nela
edit: + uma coisa, porque ela mudaria o nome da criança? seria um desrespeito com Claire não seria?
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
No começo achei que ele poderia mesmo ser filho da Kate, pois achei meio ilógico ela conseguir a guarda do filho da Clarie. Mas aí fiz umas contas:
O Avião caiu no dia 22/09/2004 isso significa que na melhor das hipóteses ela tenha ficado grávida no final de 2004, por exemplo no dia 20/12/2004.
O resgate deles deve ter sido no 1º semestre de 2005.
No julgamento da Kate o Jack tá de barba feita, então foi antes do "Jack Barbudo" que vimos no season finale que estava em 2007.
A barba dele tinha pelo menos um ano, o que diz que o seu encontro com o Hurley (S04E01) foi em 2006 e nesse encontro ele disse que deixaria sua barba crescer.
Assim foi no final de 2005 ou no começo de 2006 ocorreu o julgamento da Kate.
Se ela ficou grávida no dia 20/12/2004 seu filho nasceu em setembro de 2005 e no dia do julgamento teria no máximo: 1 mês.
Pelo tamanho do garoto ele tem quase 2 anos. Daí Aaron nasceu na ilha depois de 09/2004 e por volta de 2006 teria quase 2 anos.
Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie
|
|
|
|
Incerto
|
|
Bodaum escreveu: |
No começo achei que ele poderia mesmo ser filho da Kate, pois achei meio ilógico ela conseguir a guarda do filho da Clarie. Mas aí fiz umas contas:
O Avião caiu no dia 22/09/2004 isso significa que na melhor das hipóteses ela tenha ficado grávida no final de 2004, por exemplo no dia 20/12/2004.
No julgamento da Kate o Jack tá de barba feita, então foi antes do "Jack Barbudo" que vimos no season finale que estava em 2007.
A barba dele tinha pelo menos um ano, o que diz que o seu encontro com o Hurley (S04E01) foi em 2006 e nesse encontro ele disse que deixaria sua barba crescer.
Se ela ficou grávida no dia 20/12/2004 seu filho nasceu em setembro de 2005 e no dia do julgamento teria no máximo: 1 mês.
Pelo tamanho do garoto ele tem quase 2 anos. Daí Aaron nasceu na ilha depois de 09/2004 e por volta de 2006 teria quase 2 anos.
Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie |
sauihuias cara você é ninja, ashusa dúvida esclarecida, abraços e vlw
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
A Kate queria que o Sawyer pulasse de alegria ao saber que seria papai e saísse com ela para comprar um enxovalzinho da Dharma para o pimpolho... mas no entanto o Sawyer não curtiu muito a idéia e ela ficou tããão magoada que decidiu romper a relação e voltar para a praia... affff, isso tá parecendo novela das seis
Na boa, TODAS as atitudes da Kate neste episódio, para mim, foram imbecis, então não duvido nada que ela tenha sequestrado o Aaron. Seria mais uma atitude imbecil entre várias outras. E da mesma forma que ela se livrou facilmente da cadeia, todos acreditaram que era filho legítimo dela...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Aconteceu algo com a Claire e a Kate simplesmente ficou com o Aaron, a pedido da mesma, é o que me parece o mais simples.
Por que o Jack não keria ver o filho da Kate? pq ele era filho do Sawyer, simples, qual seria o motivo dele não querer ver o Aaron? |
Porque ainda há muito para ser contado. O Jack deve estar com remorso do que aconteceu com a Claire, e talvez ele já saiba que o menino é seu sobrinho.
Quando a Kate falou com o Sawyer que não estava grávida, foi mentira pois ela queria saber se o Sawyer queria e estava pronto para ter um filho, mas devido sua reação Kate se sentiu ofendida pois pelo que parece tinha vontade de ser mãe, mesmo na Ilha, e assim decidiu não permanecer com Sawyer. |
E dai?
Se a filha adotou uma criança, então ela não iria reconhecê-la? não faz o menor sentido.
E outro fato que pra mim não deixa duvidas de que seja o Aaron:
- porque a Kate diz o nome da criança no fim. Não escutei nenhum Earn ali.
- Porque fizeram questão de mostrar a Claire e o Aaron várias vezes próximos da Kate, mostrando que elas eram bem amigas na ilha. As duas tem uma forte amizade desde o começo da série, e isso deve ter ficado mais forte ainda depois que a Kate fez o parto da criança. Por isso não acho nenhum absurdo que em uma situação de extremo perigo, ou a beira da morte, a Claire tenha entregue o Aaron aos cuidados da Kate.
E não vejo problemas em a Kate adotar o menino. Na história que ela e o Jack contam eles devem ter incluido a Claire como um dos 8 sobreviventes, e depois devem ter dito que ela morreu depois de ter dado a luz (ou mais pra frente, o que pode ser verdade). E depois da Kate ser inocentada no tribunal ela não deve ter problemas para ficar em definitivo com o Aaron.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Fevereiro 22, 2008 22:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Incerto
|
|
é tem razão, ela diz -Hey Aaron, na hra eu li a legenda e tava com o som baixo e nem fraguei, como já disse acima dúvida esclarecida, sem +
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É fato que o Aaron é o memso Aaron cabeça de nabo que jpa conhecemos.
Fiquei meio assim, pq eu Também não achei que tenha ficado 100% claro no episódio, mas já tinha sido confirmado pelos produtores que era o Filho da claire mesmo.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Bodaum, putz....você fez toda essa conta....ahahahhahaha
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
As vezes ela morreu por ter tido o bebê na ilha...
Ai apareceu algum sintoma disso e ela morreu...
Ou ela deu o Aaron para a Kate pois ela queria ficar na ilha pois sabia que lá o Charlie aparecia...
Só que não podia ficar com o Aaron lá por algum motivo aí...
Sei lá...
Acho que nem dá para tirar conclusões agora...
São tantas coisas que vão surgindo!!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pro Aaron ter ficado com a Kate, com certeza Claire morreu ou ficou na ilha, né possível outra saída.
Dessa forma, na minha mente, eu tiro uma pessoa dos Oceanic 6. Acredito que ela possa ser uma das 2 pessoas que segundo a versão não-oficial, morreram depois da queda, e daí Kate, sei lá, tirou o moleque da barriga dela!
De alguma forma, Kate recebeu Aaron. De nenhuma forma o roubou. Eu acho.
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Bodaum escreveu: |
Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie |
Ou depois. Quem garante..? Até porque o Hurley disse que o Jack ficava estranho de barba. Isso leva a crer que o que vimos depois do final da 3 temporada se passou depois do Jack barbudo.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
monte de gente diz que os produtores colocam varias pistas obvias pras pessoas pensarem. ta aih uma. acho que é o filho da kate mesmo.
e mesmo se não for, esse sim é um mega ff, ou serah que demoram muito pra sair da ilha? tipo uns 3 anos, aquele guri aparentava essa idade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar