Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Galera, ontem eu estava vendo algumas cenas do Michael de novo e eu sempre me comovo com a história dele! Tudo bem que o Walt é um chato e que ele mesmo está um pé... mas, pensando pelo lado dele no passado e se colocando no lugar dele, o que vocês acham daquilo que a ex dele fez? Meu, quando eu vejo aquela *zinha com cara de bocó, tenho vontade de dar na cara dela! Ela colocou o Michael em uma situação terrível, que com certeza nenhum pai gostaria de passar, ficou claro que o Michael não poderia dar ao Walt a vida que ela e o marido dela lhe proporcionaram, mas obrigá-lo a renunciar os direitos de pai e o pior, nunca deixar ele ver o menino, não deixou que ele articipasse da vida dele! E pensem no lado do Michael, ele realmente não podia fazer nada e ela sempre jogou isso na cara dele e usou isso como arma! Qualquer homem sabe que o sentimento de impotência (em qualquer sentido! hehehe!) ou seja, o fato de você ver as coisas acontecendo e não poder fazer nada, horrível!
Comentem!
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É mesmo. Aquela ex dele é uma f**********...
Mas os "WAAAAAAAAAAAAAAALT! WAAAAALT! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT!" já encheram o saco também..
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pensem no que o Mr. Michael pode revelar quando voltar da sua jornada atrás do Walt, ia ser interessante se ele voltasse com o garoto, mais acho que não xD...
Eu aposto que um dia qualquer o Michael chega lá na escotilha e encontra o Jack e fala algo do tipo: "We are dead", "we all are going to die", ou então algo relacionado a escotilha, e depois com certeza vai mostra um flashback sobre o que aconteceu com ele, semelhante a Claire o 2x15... Espero anciosamente por esse momento u.u..
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ambos tinham seus motivos para quererem ficar com Walt...
A esposa do Michael fez coisas erradas, mas na minha opinião, foi o melhor pro Walt
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
A esposa do Michael fez coisas erradas, mas na minha opinião, foi o melhor pro Walt
|
Cara, sinceramente, você abriria mão totalmente do seu filho? Passaria a simplesmente considarar como se ele nunca tivesse existido? O outro cara cuidar dele e lhe oferecer o melhor, é uma coisa, mas deixassem o pai participar da vida dele como podia! Se essa mulher não tivesse morrido, o Michael com certeza NUNCA conheceria o filho dele! Tem noção? Ela foi cretina sim! Meu, eu assisti o episódio da 2ª temporada *****SPOILER**** que conta mais da história deles, imagina aquela advogada perguntando pra você "Você sabe qual foi a 1ª palavra que o Walt falou?"
Sinceramente? Ela não presta!
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Achei errado o que ela fez. Obrigar ao pai a abrir mão de seu filho? Ela quis mudar de país por causa do trabalho e não deu nem uma escolha ao Michael. Simplesmente falou que ia embora e queria que ele abrisse mão de seus direitos de pai. Tudo bem que o outro namorado dela ia dar uma vida melhor para o Walt, mas não precisava isso. Não gostei da atitude dela.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente a moça acabou com a vida do pobre pai do creepy boy.Acho que ele merece coisa melhor.
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ex é ex, 1 em 1.000.000.000 salva. Ex existe prá azucrinar a vida!
|
|
|
|
lost_acp
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
A mulé merecia ter morrido de coisa pior, sofrendo horrores para aprender a não tirar um filho da presença do pai. FDP!
Revoltante !!! E pior é que os diálogos foram construídos de forma a dar a falsa impressão de que era o melhor a fazer... Mas nunca é. A falta do limite do pai gera uma formação emocional desequilibrada, muitas vezes machista...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nuss... akela mulher dele é uma vagaba.... sinceramente....
tá certo q seria melhor pro menino ficar com a mãe pq o Michael tava com uns problemas lá... mas fazer o cara abrir mão de ser o pai do menino e dar pra outro adotar... aew é sacanagem pô!
ai ai... mas ela já pagou por isso... PERECEU! =D
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa é mesmo deu mau raiva daquela mulher fiquei com pena dele apesar de eu achar o Michael o mais chato e antes eu tambem não supertava o Walt!!!mais realmente deu vontade de por aquela mulher no voo 815!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar