Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teoria da Arca de Noé

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria da Arca de Noé « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Didi Blos
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 16:16  |  Assunto: Teoria da Arca de Noé Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Oi
Deixa eu explicar antes umas coisas:
Comecei a ver Lost lá no final. Vi os últimos episódios e me encantei. Apesar de todo mundo achar um saco, adorei a AXN reprisar toda a temporada, assim, mesmo já sabendo de alguns 'segredos' estou acompanhando com interesse de primeira vez. Isto tudo é pra dizer que, se eu disser alguma bobagem que vai ser logo explicada, desculpem a 'tia' aqui...

Assim:
Lendo tópicos sobre o 'formato da ilha' e toda esta discussão se é ou não ilha, e lembrando que o produtor falor que a gente iria se surpreender com o formato da ilha, me ocorreu:
E se for um hiper-super-mega 'barco', tipo Arca de Noé? Tipo assim, o urso polar 'fugiu' da sua jaulinha e foi dar um passeio na ilha. A Francesa (que na reprise ainda não apareceu) disse qualquer coisa sobre ser de uma equipe de cientistas (poderiam ser biólogos?) Sei que num dos episódios o Sayid encontra uma espécie de cabo de energia que vem do mar (ou do continente), que poderia ser a energia para o funcionamento deste 'barco'. A famosa escotilha (tudo bem, sei que no episódio 2x01 eles já desceram, mas passa reto..) poderia tranqüilamente ser o acesso do 'painel de controle'. Pelo fato de ter alta energia envolvida, as bússolas ficam doidas mesmo e, forçando um pouco a barra, poderia ter causado um efeito 'chocante' nas pernas do Locke. Também explica a quantidade de aviões que já caíram no raio da ilha: O dos traficantes, o de Adão e Eva...Por sinal, Adão e Eva poderiam ser os 'zeladores' do zoológico.
Seguindo: O projeto "Arca de Noé' previu uma ecatombe e quis garantir a continuidade do planeta. Os outros são os que vigiam o projeto dentro e fora. Por que querem as crianças? Por que são bonzinhos. As crianças podem sair dali e ter sua memória 'apagada', seguindo com uma vida mais ou menos normal. Com os adultos seria muito arriscado, então deixa eles aí mesmo.
E o Lostzila?: O tal barulho não parece com as chaminés do Titanic? bom. Viajei...

Mas fazer o que? Este seriado atiça a imaginação da gente...


Voltar ao Topo
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não viajou não Didi Blos. O mais legal nesses tipos de programas é que eles conseguem provocar nossas mentes a pensar e pensar sem parar. A sua idéia é interessante sim. Applause Mas tá bom! O choque nas pernas do Locke foi demais, Didi?!?! Very Happy Laughing

Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
rafach
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 04:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Posso estar enganado, mas Adao e Eva não tinham aviao como diz a amiga de cima. Aquele aviao, ou melhor, parte dele, era do Oceanic. Tanto que tinha até o caixão do pai de Jack, que estava vazio. alguém sabe onde está o corpo do pai de Jack?

Voltar ao Topo
rafach está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Acho que nenhuma explicação forçante pra explicar as pernas do locke vai ficar legal...

a idea é interesantezinha.. porem achei muito dificil... um supermega barco, com areia e toda agua mostrada quando eles foram com a canoa... o barco teria que ser visivel do espaço!! deveria levantar o nivel te toda agua no oceano em alguns centimetros!! e ser fabricado de algum metal que flutue na agua


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Égua , essa teoria meio que explica o Urso Polar lá na Série , mas tipo ... sei lá , tem uma floresta dentro da Arca? como é o esquema!?

Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Didi Blos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
, pessoal, valeram as observações... Me ajudem a deixar esta teoria viável... Wink
Lembrando que é uma teoria, não uma explicação, mas... Se podemos cogitar nanorobots, por que não isto?
Citação:
o barco teria que ser visivel do espaço!! deveria levantar o nivel te toda agua no oceano em alguns centimetros!! e ser fabricado de algum metal que flutue na agua

E se não fosse uma arca, mas sim uma ilha artificial. Um santuário, um local protegido. Mesmo esquema da arca. Imagine que alta quantidade de energia necessária para mantê-la. Ou, quem sabe, a quantidade de radiação envolvida, que pode ser responsável pelas doenças e curas... por que não?
Citação:
O choque nas pernas do Locke foi demais, Didi?!?!

Pode ter sido demais, mas não impossivel. Impossivel seria um aleijado voltar a andar, e isto aconteceu... Além do mais, não se sabe por que o Locke ficou paralítico. E, com citei antes, pode ser radiação em vez de energia...
Citação:
Posso estar enganado, mas Adao e Eva não tinham aviao como diz a amiga de cima.

Posso ter eu me enganado. Achei estranho mas me pareceu ter ouvido o Jack falar, quando explicava pro Locke quem eram aqueles corpos, que o avião deles tinha caido e eles acaharam um lugar para se proteger na caverna. Ou não, não tenho os episódios gravados para saber.
Além disto, o black rock que eles acham depois, estava cheio de correntes para transporte de escravos. Então onde estão estas pessoas, ou estes corpos? Poderiam ser animais?
Gente!!! Desculpem aí as maluquices. Mas o mais legal é poder tentar imaginar o que está por vir...


Voltar ao Topo
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RaYnOmOcO
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: LIMBO - IN



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa achei sua teoria muito boa, hehe, muito boa mesmu.

_________________
------- -------- ------- -------
LOST IN MY HOUSE!!!

Voltar ao Topo
RaYnOmOcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9767552052028931781
Enygmatic@
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

, pessoal, valeram as observações... Me ajudem a deixar esta teoria viável...
Lembrando que é uma teoria, não uma explicação, mas... Se podemos cogitar nanorobots, por que não isto?
Citação:
o barco teria que ser visivel do espaço!! deveria levantar o nivel te toda agua no oceano em alguns centimetros!! e ser fabricado de algum metal que flutue na agua

E se não fosse uma arca, mas sim uma ilha artificial. Um santuário, um local protegido. Mesmo esquema da arca. Imagine que alta quantidade de energia necessária para mantê-la. Ou, quem sabe, a quantidade de radiação envolvida, que pode ser responsável pelas doenças e curas... por que não?
Citação:
O choque nas pernas do Locke foi demais, Didi?!?!

Pode ter sido demais, mas não impossivel. Impossivel seria um aleijado voltar a andar, e isto aconteceu... Além do mais, não se sabe por que o Locke ficou paralítico. E, com citei antes, pode ser radiação em vez de energia...
Citação:
Posso estar enganado, mas Adao e Eva não tinham aviao como diz a amiga de cima.

Posso ter eu me enganado. Achei estranho mas me pareceu ter ouvido o Jack falar, quando explicava pro Locke quem eram aqueles corpos, que o avião deles tinha caido e eles acaharam um lugar para se proteger na caverna. Ou não, não tenho os episódios gravados para saber.
Além disto, o black rock que eles acham depois, estava cheio de correntes para transporte de escravos. Então onde estão estas pessoas, ou estes corpos? Poderiam ser animais?
Gente!!! Desculpem aí as maluquices. Mas o mais legal é poder tentar imaginar o que está por vir...

Na minha opiniao neste forum o que vale e dar opiniao. E a sua opiniao e interessante.


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
apedrazzoli
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho uma teoria provavel Também

Voltar ao Topo
apedrazzoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bianca Aguiar
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, não achei a teoria legal não, não tem nexo aquela ilha daquele tamanho todo "flutuar"... é uma ilha mesmo..

s-maior>Editado por mim mesmo... huahuahu falei um coisa que ainda não passou aqui na AXN, desculpa galera s-menors-menors-menor

agora quanto ao formato da ilha, isso eu nunca reparei

mas pode ser algo do tipo "arca de noé" sim, mas não uma arca, e sim uma espécie de "ilha de noé" uhahuahua


Voltar ao Topo
Bianca Aguiar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2005 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Eu acredito que eles podem estar fazendo uma sociedade perfeita, um de cada jeito e especie.. assim com na arca de noe.. mas não acho que a ilha seja uma arca..

Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu achei muito interessante a teoria!

comecei a acreditar depois da parte da escotilha...


Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chicodoxv
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 25, 2005 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Belford Roxo



Grupos: Nenhum
As pernas do Locke, achou eu é um lance muito mais psicológico do que tudo! Vale lembrar que ele voltou a ter alguma recaída no episódio q estava tentando abrir a escotilha! E vale lembrar que a única coisa que sabemos da deficiência do Locke é q ele a teve por 4 anos.. não sabemos ainda o que a causoU!

Voltar ao Topo
chicodoxv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Francisco+Geno
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
deve ter sido um dos primeiros sintomoas de que ele está virando um X-men XD

Voltar ao Topo
**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielborgo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
mente fertil
realmente voce passou longe do que eu acho que vai acontecer


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teoria da Arca de Noé
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida