Autor |
Mensagem |
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Pessoal, não é de hoje que eu vivo dizendo isso, mas francamente, cada episódio que passa a Ana Lúcia consegue ficar mais antipática e insuportável...
Ela é metida a ser a lider, coisa que ela não é, porque pelo que eu percebi, as pessoas obedecem ela por te medo e não respeito com no caso do jack, que é diplomático.
Ela é debochada e quer se igualar ao Swayer, é vulgar e pedante, além de ser uma vaca, como algúem em outro tópico disse (não me lembro quem agora).
Bem é isso, este é o espaço para falarmos mal de Ana Lúcia!!!
E espero que ela morra no final deste temporada, engolida por um javali!!!!!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Concordo com você!
Ela é insuportável!!! Já vai socando qualquer um, nem dá tempo da pessoa se explicar, a 'liderança' dela foi conquistada à força, não pela inteligência...
Coitado do Sawyer, ela q não se atreva a bater nele de novo...
Mããããssssss... no início eu não gostava do Jin Também, e agora ele é um dos personagens q eu mais admiro.... entaum, quem sabe com o flashback dela, isso possa mudar...
Em Lost, nada é o q parece ser [bem clichê]
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não acho que o Mr. Eko tenha medo dela.
Não vi um olhar de apreensão do Bernard enquanto eles pescavam.
Não vi a Libby se amedrontar ao dizer que o nome "Dele" era "Michael".
Onde quero chegar? Não, não acho que a liderança dela foi adquirida pelo medo. Já ficou claro que os sobreviventes da cauda sofreram muito mais do que os Losties da primeira temporada, vide o número de mortos e desaparecidos da parte de trás.
Sim, ela é petulante. Sim, ela é mulher macho. Sim, isso incomoda, mas ainda assim, acho justificável diante do que vimos e veremos. Dou meu parecer depois que ver mais dos acontecimentos que desconhecemos.
Um bom exemplo de idiota-que-todos-odeiam-chauvinista-assassino-mas-que-não-era-nada-disso é o Jin, que, por um bom tempo, quase uma temporada, foi visto como um homem frio mas que, depois de ser "desvendado", vem se mostrando uma ótima pessoa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
também não acho que ele tenha medo dela...ele tem respeito...diferente..Ele e tipo uma lider d grupo..assim com o jack, ninguem tem medo dele..mais todos respeitam..MAIS EU também ODEIO ELA>>AAAAAAAAA
_________________ L0$T
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
realmente....ela só é bem gostosa fora isso ela é chata e tem q morrer
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
também estou me juntando ao fa-clube!!!hehehe... Bem,quanto a ana lucia...eu odeio ela!!acho um personagem detestavel...mais...no começo da serie eu odiava o sawyer,dai o tempo foi passando e eu comecei a gostar dele e agora ele é um dos meus personagens favoritos!!vamos ver se isso acontece com a ana-lucia...talvez a gente passe a gostar dela.(mais não boto muita fe não... )
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Q isso gente... personagem otimo....!
Bora esperar para vê! Ela é meio mandona mesmo... mas as meninas do forum estão implicando com ela!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aí, concordo contigo cara, é um ótimo personagem, tipo forte, eu mesmo gosto muito dla, mas é só aparece um flashback dla e mostrah um historia emocionante q as calcinha que vão tdo ter doh começar a gostah dela...!
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Gostosa??? Ela e horrivel, sorriso falso, vive com cara de nojo, podre... alem de tudo bate no Sawyer...
Die Ana Luciaaaaaaaa!!!
Obs: tomara q ela não vire boazinha depois, nem q os flashbacks dela sejam comoventes...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O Lostzilla podia comer ela. Não faria falta.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
COitado o Lostzilla pode pegar RAIVA...ou ate morrer..ele tem e que cai de um penhaco em cima de um estaca nu meio de um ninhu de formigas assasinas e carnivoras..ai sim ia ser legeuas..
_________________ L0$T
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu também não gosto muito da Anna Lúcia , mas como alguém disse , o pessoal da cauda do avião sofreu muito , eu espero que exista um bom motivo para ela ser tão desagradavel !
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Eu também não gosto muito da Anna Lúcia , mas como alguém disse , o pessoal da cauda do avião sofreu muito , eu espero que exista um bom motivo para ela ser tão desagradavel ! |
Pode ser, no flashback que mostra o Jack com ela no bar, ela parece ser bem assanhadinha. Se a Kate pega! =o
|
|
|
|
laura dattolo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum
ela é p***...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
laura dattolo escreveu: |
ela é p***... |
hehehehe...é...o jeito q ela chegou no jack foi meio atirada mesmo!mais se for ve por esse lado,nem é um defeito...acho massa mulheres q tomam iniciativa!eu não gosto da ana lucia pq ela é muito machona e gosta de manda e desmanda.ela e o jack se merecem...
EDIT:retiro o q disse... o jack não merece essa chata não,coitado!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar