Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
84% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 4 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Episodio 1x08: The Old Head
Dia de Exibição: 24 de Outubro de 2005
Sinopse: Aparentemente, as coisas voltam ao normal na prisão. Sucre e Abruzzi continuam ajudando Michael e Lincoln no plano de fuga, e eles precisam cuidar de T-Bag. Começa um incêndio na prisão (pequeno, aparentemente num dos quartos dos guardas). Lincoln recebe a visita de Sue Parsons que alega ser uma jornalista freelance querendo escrever uma estória sobre Lincoln, mas ela lhe faz algumas perguntas estranhas... Sarah tenta encontrar alguém que conheça Michael para saber mais sobre ele, mas vai descobrir mais do que queria. Nick e Veronica continuam trabalhando juntos. Pope está investigando o assassinato de um dos seus guardas. Westmoreland e Bellick também aparecem.
Episódio especial com 2 horas de duração
Preview do Episódio (Ainda não disponível)
----------------------------------------------------
Mais tarde eu traduzo isso aqui
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Valeu tchello, tava procurando por essa sinopse e nome mas não achava nada.
Editei teu post pro padrão dos episódios e traduzi já.
E... omfg... THE ESCAPE!? \o/
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Valeu ldaugusto, muito obrigado, não tive tempo de traduzir ontem!
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Pq so vai ser exibido dia 24 de Outubro ????????
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Campeonato de Baseball na Fox! Todas as séries do canal ficam fora do ar até final de outubro, mais ou menos!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Sairam duas imagens promocionais do episódio 1x08. E a única coisa que podemos extrair delas é que o LJ vai visitar o pai (Lincoln) neste episodio. De qualquer forma, aqui estão elas.
(Ambas as fotos obtidas no
Prison Break Online)
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Tipo.. The Escape?!
OMGWTF?!
Mas não, espera. Sejamos racionais. Estamos arrecém no episódio 8.
Por outro lado... pq esse é um episódio especial de 2 horas?
Curious... very curious.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
hm era pro seriado ter 9 episodios certo? então to realmente achando que eles fogem nesse oitavo aí, só se mudaram quando a FOX encomendou mais 13 episódios
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Tipo.. The Escape?! OMGWTF?!
Mas não, espera. Sejamos racionais. Estamos arrecém no episódio 8.
Por outro lado... pq esse é um episódio especial de 2 horas?
Curious... very curious. |
Bom, na verdade não fui eu quem criou o tópico com esse nome, mas como eu não conseguia nem confirmar e nem desconfirmar, acabei deixando, mas estranhava pq a sinopse do próximo dava a entender que eles ainda estavam presos.
Mas hoje eu vi o nome correto do episódio e editei la em cima.
--EDIT--
Sobre porque ser de 2 horas... bem, depois de um longo período de espera por episódio, nada mais justo
Editado pela última vez por ldaugusto em Quarta Outubro 12, 2005 11:29, num total de 1 vez |
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
aaah mudaram então
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
ldaugusto escreveu: |
Mas hoje eu vi o nome correto do episódio e editei la em cima. |
Ah. OK. Isso realmente faz mais sentido.
Mas, por outro lado, não deixa de ser meio que uma pena, também. XP
ldaugusto escreveu: |
Sobre porque ser de 2 horas... bem, depois de um longo período de espera por episódio, nada mais justo |
OK, mas... episódios especiais de 2 horas costumam acontecer porque coisas grandes/importantes! vão acontecer. Então... YAY!
Embora eu ainda não consiga imaginar como algum episódio vai poder superar o 1x06... mas bom. Veremos.
*excited*
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Estou sofrendo de abstinência de Pretty. Quero minha dose semanal de Pretty, novamente.
E duas horas de duração? Hummmm, será que alguém (Ah, Senhor, permita que a Veronica seja liberada de sua existência sofrida) morre nesse episódio?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu li q resolveram fazer uma temporada completa da serie,pq tava fazendo muito sucesso.
acho q tem historia pra até mais uma temporada,pq eles tem muito oq fazer fora da prisão(tipo mostrar q o lincoln é inocente,o sucre e a maricruz,o t-bag ser torturado friamente até a morte...)
mas eu prefiro q ela termine com uma temporada só.ia ser muito bom.eles fuguiam la pelo episodio 17 e provavam a inocencia do lincoln até o final da serie(q vai ter 22 episodios)acho q ta até bom,né?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu to muito ansioso pelo próximo episódio, e eu não sabia que seria de 2 horas d: , o que só aumentou minha ansiedade hehe.
Até mudei meu avatar em homenagem à PB hehe.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar