Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
83% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
02X21 - Happy Go Lucky
Data de exibição: 02 de Maio
Sinopse:Quando o Julgamento de Aaron Echolls está para acabar, a tensão aumenta quando Veronica, Keith e Logan sentam no banco de testemunhas para testemunhar contra ele.
Enquanto isso, depois de Veronica descobrir um e-mail suspeito no computador de woody, Keith vai até o xerife Lamb com provas para prender woody, mas Lamb se recusa, acreditando que ele está tentando faze-lo de bobo. E todos ficam surpresos quando o servente do Neptune High Lucky leva uma arma para a escola para encontrar gina
tópico aberto
|
|
|
|
roni28
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
ainda nem assisti,to esperando a legenda de V. Mars e Lost,quando sair eu posto aqui!!!
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Otimo episodio....um do melhore de VM ate hj...
e era obvio que o aeron iria se safar....e a v ainda perde a p**** da prova pro causa disso uhauhauhahu so falta ela repitir de ano...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Episodio muito bom!! Caso Lilly Kane de volta, é sempre uma maravilha.
Acho que a Veronica não chega a repetir de ano não, do jeito que ela tava estudando , devia ter uma média de notas boa o suficiente pra passar. Agora, as chances dela sair de Neptune parecem estar nulas depois dessa né?! Por mais que achasse o Woody weird não pensava que ele fazia aquilo com as crianças. E será que foi ele que explodiu o onibus?? Jackie foi embora, aleluia. Por mais que o Wallace tenha ficado triste, foi a melhor cosia a se fazer.
E Aaron se livrando no final, foi o UÓ.
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
caracas q episodio!!!
tipo, eles tão revirando tudo!!!
eu não esperava nada, na verdade eu nem gostaria de uma reviravolta no caso Lily Kane, mas essa do Aaron ser inocentado foi f***, tipo, agora q a Veronica decidiu ficar em Neptune de vez, vai ser mais um ano d investigações pra colocar o Aaron d volta na cadeia, ou vocês acham q e ela vai deixar isso quieto??? será q agora o Duncan volta???
e o Eli sendo acusado??? essa eu não entendi (assisti sem legendas...) pq aqueles dois piás falaram q ele é culpado pela morte do outro tiozinho lá???
a Mac e o Beaver vao voltar! q legal
e a Jack foi d vez, q melhor!!!
hãã
acho q é isso, e que venha o season finale!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Meu Deus, não acredito no que vejo. Eu já estava até pensando que o episódio seria igual o 316 de OTH, mas foi BEM melhor porque não se focou no Lucky com a arma.
Juro que quase tive um treco gente. Na hora que o Wallace pula e a Veronica pula pra abaixar a Gia e quando o Lucky atira no Wallace eu já tinha até segurado minha camisa, nossa eu fiquei muito atonito pensando que ele tinha morrido mesmo. AMÉM que não!
Do julgamento eu não entendi muita coisa, somente que o Aaron falou tudo errado do que aconteceu na noite e que a Veronica se ferrou no testemunho dela e o Keith Também, ele não podia ter se alterado. Oh,advogado chata e bom(infelizmente) aquele do Aaron e que advogada bocó a outra. Que raiva que ele foi absolvido, acho que só o testemunho do Logan (in hate) que foi válido.
Momento para odiar o Logan. Por que o miserável canalha e idiota tinha que apagar as fitas? Oh, garoto idiota, que droga! Tomara que morra. E a V ainda fala com ele? Nossa, V me decepcionou agora.
Certo, Jackie is gone. Que chato, o pai dela ficou muito ruim depois que o carinha liberou ele. Quero ver com a legenda pra entender o que aconteceu.
Nossa, a parte da V na casa da Gia foi de tirar meu coração e coloca-lo numa panela quente. Affe. A hora que o Woody a acha mexendo no computador e depois vai olhando ela ir embora é muito tenso.
E no final, muito lindo ela se despedindo do Wallace. Nunca vi uma amizade tão legal e que me tocasse tanto assim, tá Joey e Dawson não conta rs.
Veronica tadinha vai ter que ir pra Hearst já que perdeu a prova pra NADA. O idiota do Aaron tá livre, oh droga!
Totalmente ansioso. E vou ver a finale pela web da clara, ah mais vo! rsrs
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Citação: |
e o Eli sendo acusado??? essa eu não entendi (assisti sem legendas...) pq aqueles dois piás falaram q ele é culpado pela morte do outro tiozinho lá??? |
Lembra daquela cena, no 2x17, em que o Weevil pega o Thumper, quando ele vai fazer uma entrega na igreja, e coloca um negoço no nariz dele que o faz desmaiar e pega o pacote?! Então, bem ali mostra
duas crianças observando tudo, são justamente elas que vão lá falar do Weevil na delegacia.
E, ah, tem um site que sempre solta legendas de VM inglês lá pela sexta/sábado, ajuda a entender muito. Qualquer coisa é só mandar MP.
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
AHHHHHHHHHH PO VALEU JUJUH!!!
agora sim eu to entendendo melhor!!!
mas muito triste mesmo assim o pessoal do Legendaz ter parado com as legendas de VM... mas a vida não é perfeita né?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
bsain escreveu: |
AHHHHHHHHHH PO VALEU JUJUH!!!
agora sim eu to entendendo melhor!!!
mas muito triste mesmo assim o pessoal do Legendaz ter parado com as legendas de VM... mas a vida não é perfeita né? |
De nada. ^^
É, não é perfeita, eu já pensei em "fazer" a legenda (traduzir a que sai em inglês) mas ainda tem muita palvra que eu não conheço, aí sozinha nem dá. Sem conta que em semanas normais de quarta até sexta não tenho tempo, então, só conseguiria sentar pra traduzir no sábado depois que chegasse da prova. Acabei desistindo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar