Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 77 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 13 ] |
Bom |
|
5% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x01 e 1x02 - Piloto
Dia: 05/02/2005
Sinopse: Após acidente aéreo, 48 sobreviventes tentam continuar vivos em uma ilha paradisíaca mas misteriosa. Alguns entram em pânico. Outros mantêm a esperança de serem resgatados. Poucos, porém, descobrem uma força interior que nunca tiveram até então. A ilha logo começa a mostrar seu lado mais sombrio e aterrorizante. Felizmente, um líder surge em meio a tragédia, o médico Jack, trazendo à tona a esperança perdida por muitos.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
POR FAVOR, quem acompanha pela ABC ou AXN, evite postar aqui nesse tópico. As vezes falamos algo sem querer que pode estragar a surpresa de quem ainda não viu.
Usuários que não respeitarem essa regra serão punidos.
Obrigado
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
Edit: Bom nada mal ver lost novamente
Que que eu posso falar?
A mesma coisa que falei quando vi pela primera vez..."Putz...afude" Viciante!
Pessoal que nunca viu lost não deixem de ver
-----------------------------------------
Bom acho lost na globo vai render!
Um comentário sobre a dublagem, sinceramente a unica voz que ficou aceitavel foi a do jack, o resto nossa, o locke paresse o lombarde, o walt tem a voz daqueles pia de filme da sesão da tarde, hehe....o hurley então..."oh dude" não vamos ter isso. Hhehe.
Mas para quem não oviu as vozes orignais dos atores vai gostar sim!
Viva Lost
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
vamos deixar esse tópico para comentários sobre o episódio, ok?
no Globo | Geral tem topicos sobre a dublagem
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
eu achei legal, vai dar pra acompanhar tranquilo.
teve cortes? eu não percebi muito.
EDIT: isso foi episódio duplo????? nem tinha me ligado.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu Também não senti muito os cortes. devem ter acertado e cortado as partes realmente inuteis
o episodio é otimo,já deixa todo mundo com agua na boca para o proximo,alem de já botar muita pulga atras da orelha.
enfim: faz com q qualquer um ire fã instantaneamente
|
|
|
|
zano
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Ficou otimo!! Mas não gostei da voz do Sayid. Também não lembro de ter visto a cena do cara sendo sugado pelo turbina, alguém viu? Reparei uma coisa: se Charlie tinha ido para o banheiro perto da cabine do piloto durante o vôo e sentado logodepois ali perto, pq apareceu na praia e não na parte da frente do avião?
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
.. claro que foi episódio duplo.
o episódio. piloto (01x01) acaba na cena em que o piloto aparece morto em cima da árvore. e eu não notei cortes.. alguém percebeu algum?
(sei que foi pedido pra q o tópico fosse focado no episódio., mas de qualquer modo, a dublagem foi deprimente.. não estou entusiasmada pra assistir na globo - as vozes em português fizeram as atuações parecerem medíocres.. enfim.)
ah sim, essa falha eu também notei hj: o charlie sai do banheiro durante a turbulência e se senta na primeira fileira de poltronas que vê pela frente.. em teoria, ele deveria estar na secção da frente dos destroços, não na do meio (que caiu na praia).. mas nesse caso, ele teria morrido.
foi uma falha mesmo, mas essa passa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA E AJUDA O SITE. OBRIGADO!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Muito legal rever alguns dos primeiros mistérios: um urso-polar que aparece na HQ, e minutos depois, um urso-polar de verdade aparece na ilha; o pedido de socorro repetido por 16 anos (me arrepio sempre que a ouço); a criatura misteriosa...
Legal rever os personagens ainda "verdes", vê-los como eles eram desde início e compará-los como eles estão hoje (para quem acompanha a série pela ABC). Todo mundo ainda limpinho, de cabelos cortados.
E o que não me canso de ver: a impressionante seqüência inicial. O acidente e desespero geral retratados com bastante realismo. Desde o começo, a proposta "realística" da série já fica bem clara.
Não será uma série de mistério qualquer.
|
|
|
|
Jonatas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Muito bom, mas podia ter sido melhor, sobre os corte se eu não me engano quando a kate tá fugindo do LOSTzila depois que ela conta ate 5 eu achei muito prusca a saida dela da árvore, mas pode der sido só impressão
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Jack e kate bebem no aviao, e isso e mostrado com destaque, vodka e suco.
Como aquele cara conseguiu ficar embaixo do trem de voo, se ele estava no aviao.
não aparece ninguem saindo do aviao, quando o jack(e a camera) chegam no lugar do acidente, esta todo mundo fora do aviao, e intactos.
As roupas impecaveis, fora o Jack q rasgou o seu terno, kate, charlie, locke
Saiyd, hurley, shannon, etc.. todos na beca.
So arranhoes no rosto, sem inchaços, fraturas, sem necessidade de sutura.
Parece q foram arranhados por gatos.
O aviao, explode em terra, tinha combustivel, tinha q explodir no impacto não depois.
Fora que eu num vi nenhum arrasto na areia ou no mato, onde o jack corre 200 metros.
O aviao caiu em 90 graus?
Jack ta num bambuzal,( a 200 metros do aviao) a camera de cima mostra tudo intacto, bambus,
jack e a garrafinha que ganhou da aeromoca(to ignorando aquele corte q kate costura q aquilo e pequenininho).
Jack caiu em 90 graus também?
moving on, lost ep1, rocks
edit:post sobre dublagem, wrong place...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
episódio muito bom(agora peguei a série do começo mesmo!)...com certeza a parada do rádio é muito sinistra....16 anos tocando e tocando...HAJA bateria!!!!
|
|
feradigital
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Assisti uns 3 episodios da 1º temporada no AXN. Agora, na Globo, vou poder vre a serie inteira(espero,rsrsrs). A parte da transmissão que se repete a 16 anos, me deixou todo arrepiado.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
PUTZ, saudades de um episódio desses!
Não é a toa que ele ganhou acho que o Emmy, ou algum premio assim de melhor episódio duplo, ganhando do CSI dirigido pelo TARANTINO!
Quanto à primeira parte, sem flashback, hummm, que T bem grande! essa é a melhor parte de Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar