Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
xtofer
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
este episódia foi um dos melhores, e eu adoro quando acaba com suspense, que nem este...
|
|
|
|
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Na boa, não ler spoilers é a melhor coisa que se pode fazer. Lost fica muito do sem graça quando os acontecimentos são previstos. Quando não, fica sempre uma pontinha de suspense no ar, por mais que não seja um graaaaande acontecimento
|
|
|
|
face.up
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Poxa eu não gostei da Shannon estar morta tinha q ter mais historia dela e talz....parece q ela morreu pq tinha q tirar alguém da serie! não teve muita explicação sei la´!! eu não gostei eu gostava dela
Mais vamos ver oq acontece nos proximos episódio pq pra mim tudo tem 1 motivo nessa ilha!!!
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu gostei bastante desse episódio e acho que a 2a temporada está maravilhosa.
Acho que a atriz que interpreta a Ana Lucia e os escritores do seriado estão fazendo um ótimo trabalho, porque não há como não sentir um ódio profundo pela personagem.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu axei este um dos melhores da segunda temporada...
o primeiro continua imbativel pra mim hehehe...
espero que o próximo seja ótimo...
creio que sera
|
|
|
|
jvmilleo
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Barthollito
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não sei não acabei de assistir o 6 episodio e fiquei chocado com a morte dela, mas todo mundo ta falando que foi mais ou menos porque? è assim mesmo adrena até o fim deixa rolar
|
|
|
|
chjr
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Não sei se alguém comentou anteriormente, não tive tempo de ler todos os posts. Mas olhem bem a morte da Shannon. Não foi a Ana. ela deve ter acertado o tiro, mas não foi o que a matou.
Ela tem um corte vertical no meio do peito, um tiro não faria isso. Uma faca sim.
Tem alguém muito próximo do Sayd quando ele a pega nos braços. Só que todas as pessoas que estavam com a Ana estão atrás dela.
Quase não se nota isso pois a Ana está na frente, tem que passar quadro a quadro. 41m 29sec do episódio
Pergunta: Como eles não viram essa pessoa? Se é que eu não tô pirando
Na minha opinião é o Walt (aprendeu a usar uma faca) que ficou chamando ela, ou aquela que tinha sumido anteriormente.
Abraço a todos !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi ela.
|
|
chjr
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Deus.
Foi ela, com um tiro, e pronto.
Os produtores falam que ela matou a Shannon, ela se culpa por isso, todos os outros personagens sabem que foi ela...
E teve o 2x08 inteiro pra mostrar a reação dela depois do ocorrido.
Não foi uma faca, e ponto final.
|
|
chjr
|
|
Não discutirei mais isso. Mas em se tratando de Lost, prefiro esperar os próximos episódios para chegar a uma conclusão, só por que os produtores, supostamente, disseram isso, não torna definitivo. Já houve algumas reviravoltas...
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Só uma duvida se o Bonne não era filho do pai da Shanon como ele ia receber a herança e ela não?
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Tava lendo alguns posts do povo aqui...e bom....não concordo com eles..q o seriado esta perdenod qualidade...não acho q esta enrolando...e acho q sim vocês estão apressados pra ter essas respostas: OUTROS, DHARMA etc etc....Bom acho o seguinte...se todas as respostas fossem ditas no inicio da temporada...concorda q tudo seria desvendado e THE END!!!
abraço galera!
rod
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |