Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x04 - Walkabout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 43 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 24 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu acho que é o marido da mulher q tava sentada na beirada da praia pensando no marido dela...

Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
misterk2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
E ele disse que havia despachado as malas, de qualquer forma.

Não!!
Em português isso foi suprimido pela dublagem...
Em ingles, quando a Kate (se não me engado) pergunta "como ele entrou no avião com as facas" ele responde "Checked it"...

E na dublagem ficou a Kate perguntando "de quem é essa faca" e ele responde "é minha"...

misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
filipemalafaia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio realmente muito bom! Foi o melhor até agora, cheio de mistérios!

Quem é aquele cara que Jack viu?

Por que Locke não falou sobre o monstro (que agora eu sei que se chama LOSTZilla)?

Se Locke voltou a andar depois do acidente, eu estou achando que eles estão todos mortos, pois só depois de morto é que não temos mais limitações. Ou isso, ou a ilha é um tipo de paraíso mágico...

filipemalafaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14097189549227344669
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Aquele homeM de terno chega a me dar medo parece o capeta

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
shw
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Olha pelos 3 episodios q assiti tirei algumas conclusões!

01- eles estão mortos
02- a segunda chance na vida é a provação para eles voltarem pra vida!
03- o cara de terno preto só apareceu pro medico! pq?
- pq ele salvou varias vidas ali?
- pq ele é o mais correto?
- ainda não mostrou o passado dele, será q ele errou muito no passado...
- será que a segunda chance dele já foi provada e o cara de terno e o julgador?
04- o cara que era paralitico, eta andando por estar num mundo paralelo .
05- a menina francesa a 16 anos la e ninguem nunca achou?
06- animais de diferentes especies, seria uma provação de sobreveivencia?

ha varios indicios...

quem lembra de caverna do dragão que nunca eles achavam a saida?
sim pq eles estavam mortos.... etc

shw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliana Vetromille
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

ola......... nossa, cada epsodio, vai ficando mais dificil esperar por outro... eu to gravando eles e vendo no dia seguinte de novo... so pra não perder nada memso !!!!
Espero poder comprar o box.... com a primeira temporada !!!![/b]

Juliana Vetromille está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
reccanello
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

dingo escreveu:
Mas vocês já pensaram em aquele cara bem vestido que o Jack viu pode ser alguém real, não uma alucinação?Acho que ele vai aparecer já, e coisa boa aposto que ele não é!

Será que ele não é algum dos sobreviventes que a Rose (é esse mesmo o nome daquela senhora que o Jack salvou) falou???

Vai que o cara caiu do outro lado da ilha e está andando feito alucinado, sem saber onde está...

reccanello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
alemarmouraojr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

filipemalafaia escreveu:
Achei o episódio realmente muito bom! Foi o melhor até agora, cheio de mistérios!

Por que Locke não falou sobre o monstro (que agora eu sei que se chama LOSTZilla)?

Se Locke voltou a andar depois do acidente, eu estou achando que eles estão todos mortos, pois só depois de morto é que não temos mais limitações. Ou isso, ou a ilha é um tipo de paraíso mágico...

se não tem mais limitações, pq passam fome?

alemarmouraojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
misterk2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
shw escreveu:
06- animais de diferentes especies, seria uma provação de sobreveivencia?

Acho que não tem muito a ver essa história de animais de diferentes espécies...
a não ser que você queira dizer "Animais de diferentes eco-sistemas"... tipo o Urso-Polar e os Javalis... sim é algo para se pensar... Smile

Certamente ainda vão aparecer muitos animais pra atormentar a vida dos Losties...

misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dark_Side
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

alemarmouraojr escreveu:
filipemalafaia escreveu:

se não tem mais limitações, pq passam fome?

E porque sentiriam dor se estivessem mortos ?
E o policial, teoricamente já estaria morto...morreu de novo?
Mortos eu creio que não estejam, mas vai saber...como o rapaz ali falou, pra quem viu Caverna do Dragao, se espera tudo.

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não viaja no peixe galera, muito mais importante foi a shannon se mostrar uma pessoa sem carater usando o mané do charlie.

Sayid? o mistério seria se ele é casado ou se ta "só pegando".

Existe uma diferença entre só aparecer pro Jack e só o jack ter visto.

O cara que aparece é outro sobrevivente? Se fosse teria se juntado ao grupo, óbvio.

Sobre o peixe, o mustério é: Assar ou fazer uma muquequa? Ó dúvida cruel!!! Laughing

A título de curiosidade, onde vivem os Javalis? Princialmente com relação ao clima.

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark_Side
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

gutojorge escreveu:
Existe uma diferença entre só aparecer pro Jack e só o jack ter visto. O cara que aparece é outro sobrevivente? Se fosse teria se juntado ao grupo, óbvio.

Para mim tem mais gente na ilha...resultado de algum outro desastre aereo ou maritimo, conseguiram se adaptar à ilha.
Eu ia costeando a ilha pra ver se não achava alguma coisa, porque pelo meio é um pouco arriscado... Shock

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
acho pouco provável que todos estejam mortos, pq além das evidências (o agente federal morreu e tals) seria um final clichê... e lost não tem nada de clichê!

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Alex73
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
gutojorge escreveu:
Não viaja no peixe galera, muito mais importante foi a shannon se mostrar uma pessoa sem carater usando o mané do charlie.

Realmente a cara de Mané do Charlie foi ótima! Embarassed

gutojorge escreveu:

Existe uma diferença entre só aparecer pro Jack e só o jack ter visto.
O cara que aparece é outro sobrevivente? Se fosse teria se juntado ao grupo, óbvio.

Concordo

gutojorge escreveu:

Sobre o peixe, o mustério é: Assar ou fazer uma muquequa? Ó dúvida cruel!!! Laughing

Não concordo com a Muqueca não. A não ser que o MAcGyver Locke tenha aprendido a fazer dendê no seu curso de sobrevivência.

gutojorge escreveu:

A título de curiosidade, onde vivem os Javalis? Princialmente com relação ao clima.

Considerado como o antepassado a partir do qual evoluiu o actual porco doméstico (Sus domesticus ou Sus scrofa domesticus). O javali tem ampla distribuição geográfica, desde a Europa, zona do Mar Mediterrâneo até à Ásia e Indonésia.

Distribui-se desde a Europa até a Ásia central, e do Báltico até o Norte da África. uma subespécie hindu (Sus scrofa cristatus) que habita a Índia e o Sri Lanka. Todas as variedades de porcos domésticos são originárias dessas duas formas.

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HAGAR
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Dani Hoss escreveu:
acho pouco provável que todos estejam mortos, pq além das evidências (o agente federal morreu e tals) seria um final clichê... e lost não tem nada de clichê!

Concordo plenamente, seria muito simplista e comun todo mundo ter morrido. Mas, mudando um pouco, não parase q na ilha os desejos tendem a se realizar?

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida