Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 24 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Grupos: Nenhum |
eu acho que é o marido da mulher q tava sentada na beirada da praia pensando no marido dela...
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Klen escreveu: |
E ele disse que havia despachado as malas, de qualquer forma. |
Não!!
Em português isso foi suprimido pela dublagem...
Em ingles, quando a Kate (se não me engado) pergunta "como ele entrou no avião com as facas" ele responde "Checked it"...
E na dublagem ficou a Kate perguntando "de quem é essa faca" e ele responde "é minha"...
|
|
|
|
filipemalafaia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Achei o episódio realmente muito bom! Foi o melhor até agora, cheio de mistérios!
Quem é aquele cara que Jack viu?
Por que Locke não falou sobre o monstro (que agora eu sei que se chama LOSTZilla)?
Se Locke voltou a andar depois do acidente, eu estou achando que eles estão todos mortos, pois só depois de morto é que não temos mais limitações. Ou isso, ou a ilha é um tipo de paraíso mágico...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Aquele homeM de terno chega a me dar medo parece o capeta
|
|
|
|
shw
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Olha pelos 3 episodios q assiti tirei algumas conclusões!
01- eles estão mortos
02- a segunda chance na vida é a provação para eles voltarem pra vida!
03- o cara de terno preto só apareceu pro medico! pq?
- pq ele salvou varias vidas ali?
- pq ele é o mais correto?
- ainda não mostrou o passado dele, será q ele errou muito no passado...
- será que a segunda chance dele já foi provada e o cara de terno e o julgador?
04- o cara que era paralitico, eta andando por estar num mundo paralelo .
05- a menina francesa a 16 anos la e ninguem nunca achou?
06- animais de diferentes especies, seria uma provação de sobreveivencia?
ha varios indicios...
quem lembra de caverna do dragão que nunca eles achavam a saida?
sim pq eles estavam mortos.... etc
|
|
|
|
Juliana Vetromille
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
ola......... nossa, cada epsodio, vai ficando mais dificil esperar por outro... eu to gravando eles e vendo no dia seguinte de novo... so pra não perder nada memso !!!!
Espero poder comprar o box.... com a primeira temporada !!!![/b]
|
|
|
|
reccanello
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - PR - Brasil
dingo escreveu: |
Mas vocês já pensaram em aquele cara bem vestido que o Jack viu pode ser alguém real, não uma alucinação?Acho que ele vai aparecer já já, e coisa boa aposto que ele não é! |
Será que ele não é algum dos sobreviventes que a Rose (é esse mesmo o nome daquela senhora que o Jack salvou) falou???
Vai que o cara caiu do outro lado da ilha e está andando feito alucinado, sem saber onde está...
|
|
|
|
alemarmouraojr
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
filipemalafaia escreveu: |
Achei o episódio realmente muito bom! Foi o melhor até agora, cheio de mistérios!
Por que Locke não falou sobre o monstro (que agora eu sei que se chama LOSTZilla)?
Se Locke voltou a andar depois do acidente, eu estou achando que eles estão todos mortos, pois só depois de morto é que não temos mais limitações. Ou isso, ou a ilha é um tipo de paraíso mágico... |
se não tem mais limitações, pq passam fome?
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
shw escreveu: |
06- animais de diferentes especies, seria uma provação de sobreveivencia? |
Acho que não tem muito a ver essa história de animais de diferentes espécies...
a não ser que você queira dizer "Animais de diferentes eco-sistemas"... tipo o Urso-Polar e os Javalis... aí sim é algo para se pensar...
Certamente ainda vão aparecer muitos animais pra atormentar a vida dos Losties...
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
alemarmouraojr escreveu: |
filipemalafaia escreveu: |
Se Locke voltou a andar depois do acidente, eu estou achando que eles estão todos mortos, pois só depois de morto é que não temos mais limitações. Ou isso, ou a ilha é um tipo de paraíso mágico... |
se não tem mais limitações, pq passam fome? |
E porque sentiriam dor se estivessem mortos ?
E o policial, teoricamente já estaria morto...morreu de novo?
Mortos eu creio que não estejam, mas vai saber...como o rapaz ali falou, pra quem viu Caverna do Dragao, se espera tudo.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Não viaja no peixe galera, muito mais importante foi a shannon se mostrar uma pessoa sem carater usando o mané do charlie.
Sayid? o mistério seria se ele é casado ou se ta "só pegando".
Existe uma diferença entre só aparecer pro Jack e só o jack ter visto.
O cara que aparece é outro sobrevivente? Se fosse teria se juntado ao grupo, óbvio.
Sobre o peixe, o mustério é: Assar ou fazer uma muquequa? Ó dúvida cruel!!!
A título de curiosidade, onde vivem os Javalis? Princialmente com relação ao clima.
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
gutojorge escreveu: |
Existe uma diferença entre só aparecer pro Jack e só o jack ter visto. O cara que aparece é outro sobrevivente? Se fosse teria se juntado ao grupo, óbvio. |
Para mim tem mais gente na ilha...resultado de algum outro desastre aereo ou maritimo, conseguiram se adaptar à ilha.
Eu ia costeando a ilha pra ver se não achava alguma coisa, porque pelo meio é um pouco arriscado...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
acho pouco provável que todos estejam mortos, pq além das evidências (o agente federal morreu e tals) seria um final clichê... e lost não tem nada de clichê!
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Não viaja no peixe galera, muito mais importante foi a shannon se mostrar uma pessoa sem carater usando o mané do charlie. |
Realmente a cara de Mané do Charlie foi ótima!
Existe uma diferença entre só aparecer pro Jack e só o jack ter visto.
O cara que aparece é outro sobrevivente? Se fosse teria se juntado ao grupo, óbvio.
|
Concordo
Sobre o peixe, o mustério é: Assar ou fazer uma muquequa? Ó dúvida cruel!!!
|
Não concordo com a Muqueca não. A não ser que o MAcGyver Locke tenha aprendido a fazer dendê no seu curso de sobrevivência.
A título de curiosidade, onde vivem os Javalis? Princialmente com relação ao clima. |
Considerado como o antepassado a partir do qual evoluiu o actual porco doméstico (Sus domesticus ou Sus scrofa domesticus). O javali tem ampla distribuição geográfica, desde a Europa, zona do Mar Mediterrâneo até à Ásia e Indonésia.
Distribui-se desde a Europa até a Ásia central, e do Báltico até o Norte da África. Há uma subespécie hindu (Sus scrofa cristatus) que habita a Índia e o Sri Lanka. Todas as variedades de porcos domésticos são originárias dessas duas formas.
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Dani Hoss escreveu: |
acho pouco provável que todos estejam mortos, pq além das evidências (o agente federal morreu e tals) seria um final clichê... e lost não tem nada de clichê! |
Concordo plenamente, seria muito simplista e comun todo mundo ter morrido. Mas, mudando um pouco, não parase q na ilha os desejos tendem a se realizar?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar