Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Ué, eles expulsam os gêmeos por terem ficha criminal, mas o Scott do AI4 não tinha uma também? Por ter espancado a mulher ou coisa do tipo? Wuh?
Enfim. Até agora nenhum outro candidato conquistou o meu amor mais que o Dave. Em homenagem à minha própria pessoa e à Briza, eu gostaria de compartilhar essa coisa linda:
Além dele, também gostei da neta-da-cantora-famosa e da filha-da-treinadora-vocal.
Eu adoro a etapa das audições de American Idol. São, com certeza, a parte mais divertida.
Aventus escreveu: |
Só não gostei da expectativa que criaram para a apresentação da Rhonetta, como a top-most-freak da temporada, igualando-a com o HUNG (ele é ídolo ). |
É! Nem me diga. Eles ficaram o episódio inteiro antecipando a audição dela. Que decepção.
LucyK escreveu: |
Se algu´pem lembra daquela menina toda maquiada e com uma bela cor lçaranja ao invés de um bronzeado, aqui vai o myspace dela... http://www.myspace.com/xokissmex369 |
Uh. Sério, não pode ter sido só impressão minha. Aquela guria era meio lesada, não?
Quanto à "explosão" do Simon. Tudo bem que ele tava meio estranho, mas a Paula e o Randy pareciam estar pegando um pouco no pé dele, não?
|
|
|
|
Bianca Duarte
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Adoro o Dave também, ele é lindo...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Ontem no E! durante a cobertura do red carpet do SAG awards, vários artistas falaram dessa Rhonetta quando o o Ryan os entrevistava. Já ficou famosa!
O Dave é muito cute! E é crooner, adoro crooner!
Sei lá Camee, ela é estranha. E a mãe dela Também é muito estranha. Juntas as duas já devem ter dados milhares de dólares pra cirugia plástica! E aquela cor laranja que ela chamava de bronzeado me deixou de boca aberta.
Agora. A Paris. A voz daquela menina é absurda. A voz falada dela é a coisa mais fina e fanha ever, mas aí ela abre aboca e eu . Com certeza uma das minhas favoritas, junto com a menina de NY que foi lá pra se vingar do namorado!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vi North Carolina ontem, e posso dizer que nunca ri em uma Audition tanto quanto eu ri ontem!!
Tinha pessoas MUITO bizarras, e mesmo assim, pessoas muito boas, e porque não, pessoas muito boas e bizarras?!
Só acho que a neta da mulher do Sounds of Blackness já tá na final... ela canta MUITO
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Só acho que a neta da mulher do Sounds of Blackness já tá na final... ela canta MUITO
|
Aposto que ela ganha.
Alguém se lembra da Jasmine? Eu baixei umas mp3 do primeiro (e provavelmente último) álbum dela. Nem é tão ruim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Caraca! Jasmine! Que coisa velha!!
Eu quero CD do Hung... ahaahahahahaha
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"American Idol" passa a ocupar três noites da programação do Sony em março
Quem achou que já tinha se acostumado com nova grade de programação do Sony após as drásticas mudanças feitas no final de janeiro, pode se preparar, porque vêm mais novidades por aí. E, mais uma vez, o principal responsável é "American Idol".
Por três semanas, a partir do dia 01º de março, "American Idol" chega à fase semifinal e passa a ser exibida em três dias da semana. Além dos episódios de quarta e quinta, o reality show também irá ao ar às sextas.
Com isso, as comédias "According to Jim" e "Everybody Loves Raymond", que já tinham trocado as noites de quinta pelas de sexta, deixam temporariamente o horário nobre e passam a ser exibidas apenas aos domingos. Durante esse período, o canal pretende exibir apenas reprises de ambas as séries.
Além disso, o drama estreante "Beautiful People", sobre os altos e baixos de uma mãe (Daphne Zuniga, "Melrose Place") e suas duas filhas quando elas se mudam de uma pequena cidade no Novo México para Nova York, terá apenas quatro episódios inéditos exibidos entre fevereiro e março. Reprises da série também serão exibidas aos domingos.
Nessa etapa de "American Idol", os 24 semifinalistas serão divididos em dois grupos, com 12 garotos e 12 garotas. Os episódios de quarta, às 19h00, terão duas horas de duração, e vão mostrar a competição entre os garotos. Já a disputa entre as garotas vai ao ar nas quintas, mais cedo, a partir das 18h00, também com episódios de duas horas de duração. E o grupo se une para os episódios de eliminação às sextas, às 19h00, com uma hora de duração.
Essa mudança também vai acontecer nos EUA, onde a Fox americana passa a exibir as semifinais da competição entre o final de fevereiro e o início de março, às terças, quartas e quintas.
A partir do dia 22 de março, a programação volta (quase) ao normal, quando "American Idol" passa a ter um episódio de duas horas às quartas (19h00) com a apresentação dos 12 finalistas, e o episódio de eliminação às quintas (19h00), com meia-hora de duração.
Veja abaixo os dias e horários em que o canal Sony irá exibir episódios inéditos de "American Idol" em março:
DATA DIA HORA EPISÓDIO
DURAÇ ÃO
01/03 QUA 19h00 "Episódios 512 513"
Apresentaç ão dos 12 garotos semifinalistas.
2h
02/03 QUI 18h00 "Episódios 514 515"
Apresentaç ão das 12 garotas semifinalistas.
2h
03/03 SEX 19h00 "Episódios 512A 515A"
Eliminaç ão de dois garotos e duas garotas.
1h
08/03 QUA 19h00 "Episódio 516"
Apresentaç ão dos 10 garotos semifinalistas. 1h30
09/03 QUI 18h30 "Episódio 517"
Apresentaç ão das 10 garotas semifinalistas. 1h30
10/03 SEX 19h00 "Episódio 516A 517A"
Eliminaç ão de dois garotos e duas garotas. 1h
15/03 QUA 19h00 "Episódio 518"
Apresentaç ão dos 8 garotos semifinalistas. 1h
16/03 QUI 19h00 "Episódio 519"
Apresentaç ão das 8 garotas semifinalistas. 1h
17/03 SEX 19h00 "Episódio 518A 519A"
Eliminaç ão de dois garotos e duas garotas. 1h
22/01 QUA 19h00 "Episódios 520 521"
Apresentaç ão dos 12 finalistas. 2h
23/03 QUI 19h00 "Episódio 520A 521A"
Eliminaç ão do primeiro finalista. 30 min
29/03 QUA 19h00 "Episódios 522 523"
Apresentaç ão dos 12 finalistas. 2h
30/03 QUI 19h00 "Episódio 522A 523A"
Eliminaç ão do segundo finalista.
30 min
Fonte: Séries Online
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
AI tá muito ruim esse ano. Teve MUITO pouco bons candidatos, em Las vegas somente 11 foram selecionados. Acho que o povo que sabe cantar está acabando nos US!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa, tem um tempão que eu não vejo....
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Citação: |
08/03 QUA 19h00 "Episódio 516"
Apresentação dos 10 garotos semifinalistas. 1h30
|
Eu espero que a partir do dia 8 de março voltem a passar Blow Out então. =/
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Gente, eu vi Texas hoje, e não posso deixar de comentar...
Quanta gente ruim! Pelo amor de deus!
Menos de 20 passaram de novo, tá começando a dar medo...
Destaque enorme para o cara ruim que cantou a música da Jigglypuff (pra quem não sabe, um pokémon) e me fez rir por pelo menos 10 minutos
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aaaaaaaaah! Vi Hollywood hoje!
muito bom!
Meu predileto passou! O nome é Brett *__*
E o tal David predileto da briza, foi fraco...bleh.
Semana que vem vai pegar fogo!
Crazy Dave foi muito bom. hUHUAUAHUHUAHUAHA
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Foi muito engraçado no texas, eu morri de rir, principalmente
quando aquela garota disse que não consegui cantar por conta
do Simon.
Mas o cara cantando pokemon foi impagavel.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Aaaaaaaaah! Vi Hollywood hoje!
muito bom!
Meu predileto passou! O nome é Brett *__*
E o tal David predileto da briza, foi fraco...bleh.
Semana que vem vai pegar fogo!
Crazy Dave foi muito bom. hUHUAUAHUHUAHUAHA |
Fraco? Espanta-me que ele tenha passado.
Ajude
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Aaaah, seus spoiler freaks!!
Usem a damn tag!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|