Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
23% |
[ 14 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Você estava brincando na seu terceiro ponto né
Os outros dois eu concordo plenamente
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
filtrado escreveu: |
Acho que algumas pessoas aqui estão viajando demais pra explicar o que aconteceu nesse episódio. Deixa eu explicar exatamente o que aconteceu utilizando o bom português:
1°) O pai do médico que também era médico-cirurgião e gostava de tomar cachaça, cometia erros e devido a esses erros criancinhas morriam durante a cirurgia. Tanto é que apareceu aquele papo-cabeça quando o véio cachaceiro falou pro menino de olho roxo (médico) que não deveria fazer escolhas na vida. Escolhas levam a erros. E erros levam a cachaça.
2°) O véio cachaceiro morreu sim. Isso não há dúvida. O que apareceu na ilha foi a alma penada do dito cujo.
3°) A alma penada do véio cachaceiro queria levar o médico até o caixão. Por que? Para mostrar que a empresa aérea havia mandado o caixão vazio. Sacanagem pura. Isso explica a reação do médico que espancou o caixão quando viu que ele estava vazio. Depois que o médico achou o caixão e percebeu a falcatrua, a alma penada nunca mais apareceu porque teve a sua missão cumprida. Passou de alma penada pra alma lavada. |
Concordo com voce, não me resta mais duvidas que o pai do Jack esteja morto. Mas não concordo que o caixao seja do pai do Jack, sei la, tenho minhas duvidas, eu pelo menos teria um reacao facial muito diferente, mais de espanto tipo: " P*rra, onde ta o corpo do meu velho ?"
Entende? Tenho essa duvida ainda se aquele caixao era mesmo do pai dele.
Ah sim, eu acho que o pai dele vai aparecer mais vezes para ele, tenho quase certeza, ehehehhee !!
|
|
|
|
feradigital
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Spoiler, isso é coisa do 1x11.
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
feradigital escreveu: |
EDIT: Spoiler retirado.. |
Mas que droga !!
A cada dia que passa odeio mais a Globo, que não comprassem os direitos do seriado se era para cortar as cenas!
P*ta que p*riu, da raiva sabe?
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
feradigital escreveu: |
EDIT: Spoiler retirado.. |
Caraca... sacanagem da globo.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
EDIT: Spoiler retirado.
Isso so pode se spoiler, a globo não iria cortar isso, por mais q sejam estripadores de episodios.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
feradigital, muito cuidado com o que diz aqui. você falou coisa que vai ser mostrada daqui 5 episódios.
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Outra coisa a pensar:
Até agora eu não vi ninguem que estivesse naquele avião por vontade própria.
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Obi-1 escreveu: |
feradigital, muito cuidado com o que diz aqui. você falou coisa que vai ser mostrada daqui 5 episódios. |
pô, é brincadeira né...vamo cuida aí gente com o que vao falar, não quero saber de nada sem assistir o episodio, tira todo o exctase do episodio!
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
cussuol escreveu: |
Outra coisa a pensar:
Até agora eu não vi ninguem que estivesse naquele avião por vontade própria. |
Entendi o que você quis dizer e concordo. Tirando o Jim, todos os outros "principais" não queria estar no avião, não queriam nem ter ido/saído da Austrália.
Me lembra um pouco o filme Premonição, tudo acontece por que tem que acontecer, meio que não dava pra fugir do destino de estar na ilha.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Dos episódio que eu vi (04, 05, 06), este foi o melhor. O suspense gerado com a visagem do homem de terno preto e tênis branco em diferentes momentos e lugares foi algo estupendo, de secar a garganta e de nos segurarmos na cadeira quando Jack vai atrás dele. A busca de Jack pela afirmação de si próprio foi show de bola, Locke soube fazer a coisa certa na hora certa, direcionar Jack para encontrar-se e encontrar sua direção, para saber a direção a que conduzir os outros num processo de liderança natural que se desenha cada vez mais nas costas dele.
E Locke, hein? Aparecendo quando menos se espera e no lugar certo... Vão dizer que quando Jack ficou preso nas alturas do penhasco, quando a câmera mostrou a cena de baixo para cima, vão dizer que não pensaram que a mão mostrada era do homem de terno preto e tênis branco? Muito legal! Estupendo.
|
|
|
|
Dieggo Diggory
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Na Ilha
Nuss...
Esse episódio foi muito medonho...
Eu acho que o jack só tava tendo alucinações...
Maisssssss....
E o pai dele aonde foi parar?
Se non tava no caixão tava aonde então?
*Mistério*!!!
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Esse episodio é tri bala.
Será que só eu vejo uma grande conspiração nisso tudo (tambem sou viciado em X- Files), o pai do Jack sabia da ilha, forjou a propria morte e de uma forma reuniram as pessoas adequadas (um medico, um engenheiro, um soldado, um caçador, uma fugitiva... cada um com sua função, e gente que o mundo não iria sentir falta) para um tipo de teste na ilha. E o pai do Jack fica tentando ajudar seu filho.
Na hora do mar, o Christian deu um mergulho, so isso, ele sabia que o JAck ia sair naquela hora.
|
|
|
|
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Ninguém vai comentar sobre o episódio de ontem?
Qu beijo foi aquele entre o Sawyer e a Kate.......... Esse cara é lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!!!
rs rs rs rs
|
|
|
|
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Só gostaria de saber uma coisa do futuro: aquele gordo vai emagrecer????? uhauhauahuahuahauhauhauaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar