Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Citação:
Os empresários de John Travolta estão finalizando os detalhes de um acordo para que o astro de Hollywood seja o piloto de avião da seleção da Austrália na Copa do Mundo da Alemanha, segundo a imprensa australiana.
pronto...mas paciente para o Jack cuidar e mas dor de cabeça para Barba..ja´que estão invadindo a casa dele.
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Norcia
Grupos: Nenhum
Essa seleção é considerada o melhor time desde 82. Tem que tomar cuidado pra não repetir o Desastre de Sarriá.
Toda copa alguma seleção média apronta alguma. Esse ano a maior candidata é a Rep. Checa que infelizmente pode cruzar no nosso caminho já nas oitavas. Será q vão aprontar pra cima de nós?
Gente, e o Dida? PQP, bem no ano da Copa o cara me dá cada frango! E o Parreira, cabeça dura, não vai tirá-lo tão facilmente...
E esta pra mim é, sim, a melhor seleção, talvez de todos os tempos. Mas, lembrem o que aconteceu em 02: o Brasil tava completamente desacreditado, e deu show na Copa, agora esse ano eles tão com a bola toda só falta mesmo menosprezarem os adversários e acabarem levando couro!
O nosso ataque serviria bem pra montar pelo menos 3 times com qualidade! _________________ 3x01:Season Premiere
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
É ... o Dida anda pisando na bola literalmente ...
Mas o cara tem crédito e Copa é momento, se estiver bem tem q jogar.
Mas eu ainda escalaria o Marcos como titular.
Num dá pra esquecer o desempenho dele em 2002, ele foi quase perfeito.
Tipo, pra mim o que importa é o brasil e os times africanos...
eu também concordo
mas eu estou torcendo mesmo ,(depois do Brasil) é claro!
para o Japãoô os caras amam o nosso futebol
alguém aqui já assistiu super campeões(auqle anime antigo que passava na manchete)??
Competição e pelo menos 20 das 32 seleções que vão a campo na Alemanha, em Junho, são patrocinadas por cervejarias, mas bebedeira nos estádios pode estimular atos de violência
Cerveja banca e assusta mundial
MARIANA LAJOLO
DA REPORTAGEM LOCAL
RICARDO PERRONE
DO PAINEL FC
A Copa do Mundo na terra da cerveja terá ares de uma Oktoberfest fora de época. Ao menos 20 das 32 seleções são patrocinadas por uma cervejaria. Uma das marcas, a americana Budweiser, é ainda parceira oficial do evento.
Só que a apoteose da bebida na Alemanha vai na contramão do discurso de alguns órgãos governamentais de diferentes países, que coíbem o consumo de álcool nos estádios como forma de reduzir os atos de violência.
Não faltará estímulo para o torcedor beber. Serão placas de publicidade, propaganda em camisas de treino, pois a Fifa proíbe anúncio no uniforme de jogo na Copa, e promoções de fabricantes de diversos países.
Para completar a festa da cerveja, a venda da bebida será liberada nos estádios. Assim, a marca que patrocina o Mundial poderá faturar durante as partidas.
Dessa forma, alguns torcedores, como os franceses, poderão fazer o que são proibidos em seus países: tomar cerveja enquanto acompanham os jogos.
O Comitê Organizador do Mundial traçou uma estratégia de segurança que visa proteger os fãs com o menor número de restrições possível, outro motivo para a liberação do hábito de tomar umas e outras nos estádios.
Se o consumo de cerveja ajudar a deixar os torcedores mais descontraídos, melhor ainda para os objetivos dos organizadores.
"Nosso lema é "tempo de fazer amigos", e os rostos sorridentes dos fãs são parte do torneio. Diminuiríamos o entusiasmo aplicando regras de segurança exageradas", informou à Folha, por e-mail, David Noemi, do Comitê Organizador da Copa do Mundo.
Só que o próprio Noemi revela uma certa apreensão com o esquema legalizador. Segundo ele, "não é possível garantir 100% de segurança a quem for à Copa".
"Tomaremos as medidas necessárias para proteger os torcedores e, ao mesmo tempo, preservar a atmosfera", completou.
As companhias de cerveja justificam o investimento na competição afirmando que os apaixonados por futebol têm o estilo de vida de seus consumidores.
"A Copa do Mundo será o mais impactante evento esportivo do ano, então é uma grande oportunidade para a empresa alcançar milhões de adultos bebedores de cerveja na Alemanha e pelo mundo", afirmou, por e-mail, Tony Ponturo, vice-presidente global de mídia e marketing esportivo da Anheuser-Busch, que produz a Budweiser. A marca também patrocina a seleção norte-americana, que estará no torneio.
Em meio às seleções que são movidas, entre outras receitas, pelo dinheiro das cervejarias, está a brasileira, apoiada pela AmBev. A camisa de treino do time nacional exibe o Guaraná Antarctica, um dos produtos da empresa, mas a Brahma, cerveja do grupo, está entre os patrocinadores.
A Costa Rica também leva em sua camisa uma marca não-alcoólica de uma companhia que fabrica cerveja. Estampa o logo da água mineral Cristal.
Além de incentivar o consumo de cerveja, os parceiros das seleções também convidam os torcedores a uma alimentação pouco saudável, segundo recomendações de médicos e nutricionistas.
Quem ceder às tentações dos patrocinadores dos competidores do Mundial vai se empanturrar de salgadinhos, hambúrgueres e um vasto cardápio de fast food.
"Pior não serão as pessoas no estádio comendo, e sim milhões pelo mundo vendo essas coisas na TV e associando o consumo delas a ser hexa. E também o estímulo que isso vai dar para as crianças", diz José Augusto Taddei, professor de nutrologia da Unifesp.
A Nike, fornecedora de material esportivo da seleção brasileira, apresentou nesta segunda-feira o uniforme que o Brasil vai usar na Copa do Mundo de 2006. O polêmico círculo em volta dos números foi abolido. A estréia do novo uniforme será no dia 1º. de março, no amistoso que a seleção brasileira fará em Moscou contra a Rússia. No mesmo dia as camisas devem chegar às lojas, ao preço de R$ 179.
A camisa amarela foi redesenhada com a assinatura do verde na gola e
na bainha das mangas. A gola é uma homenagem atualizada do acabamento tradicional das equipes dos primeiros tempos dos uniformes brasileiros. Evoluindo num estilo de gola mandarim, o tom de verde permanece. O calção é azul roial, com listra branca lateral. As meias são brancas.
"Gostei muito do modelo. Representa a raiz do futebol brasileiro. Conseguimos resgatar no uniforme os nossos valores e representar nosso talento", afirmou o ex-jogador Dunga, capitão do tetra, que esteve presente no evento.
Além dele, Carlos Alberto Parreira, Zagallo e outros ex-atletas acompanharam todo o evento, realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro. O local também tem ligação histórica com a seleção, já que foi lá que o grupo brasileiro iniciou sua preparação física para as Copas de 70, 74 e 78.
O segundo uniforme tem no azul roial sua cor dominante, numa camisa com adornos em branco na bainha das mangas e na gola. O logo da CBF aparece em contorno amarelo. Calções brancos, com rica listra lateral azul e o logotipo da CBF, contornado em verde, combinam com as meias azuis com faixa branca.
Modelo do segundo uniforme da seleção. Estréia será no dia 1º de março contra a Rússia
A fonte, tanto do número quanto das letras, foi redesenhada. A numeração das camisas anteriores também contribuiu para passar esta abordagem de design.
As camisas também têm corte mais ajustado, propiciando uma aparência atlética, e foram confeccionadas com tecido uma tecnologia que transporta o suor do corpo pela camisa; nódulos salientes, no avesso, permitem ao corpo do jogador não ficar em contato com o tecido, reduzindo a aderência da camisa.
O atacante Rafael Sóbis, do Internacional, que nunca foi convocado por Parreira, desfilou com a nova camisa amarela do Brasil. O jovem Bruno Mezenga, do Flamengo, usou a azul, enquanto o goleiro Renan, também do Inter e da seleção sub-20 do Brasil, usou o modelo que deverá ser de Dida na Copa.
Sabe qual os problemas das camisas da Nike? É q eles padronizam tudo. você vê a camisa da seleção e acha linda e depois você começa a ver que a da Holanda é igual, dos EUA é igual, da Coréia é igual e de todo time q joga com nike é igual.
A Puma customiza as camisas, vide a copa da áfrica das nações onde vários times jogam com puma e cada camisa é diferente.
Custava ter uma camisa da seleção estilizada pro brasil em outra coisa além da cor? _________________ Equipe Gaurwaith
SÃO PAULO - O presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Alemanha, Franz Beckenbauer, visitará o Brasil no próximo dia 17 para realizar palestras de demonstração de como os alemães estão se preparando para sediar o mundial. Estarão em pauta programa sobre ingressos, estádios e infra-estrutura do evento. O ex-jogador está fazendo um tour por todos os países classificados para a competição, que tem início no dia 9 de junho.
Até agora, o dirigente já esteve em 21 dos países cujas seleções disputarão a Copa. Sua comitiva é composta pelo vice-presidente Wolfgang Niersbach e pelo diretor Fedor H. Radmann. Eles também estarão no Equador (13 de fevereiro), Paraguai (14), Argentina (15), Trinidad e Tobago (20), Costa Rica (21), México (22) e Estados Unidos (23).
Ex-jogador do time norte-americano Cosmos, nos anos 70, o mesmo time em que Pelé encerrou sua carreira, Beckenbauer não escondeu a expectativa para sua passagem por Nova York. "Espero ter muitos encontros notáveis, mas sobretudo quero voltar à Nova York", declarou o alemão.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Fingolfin escreveu:
Sabe qual os problemas das camisas da Nike? É que eles padronizam tudo. você vê a camisa da seleção e acha linda e depois você começa a ver que a da Holanda é igual, dos EUA é igual, da Coréia é igual e de todo time que joga com nike é igual.
A Puma customiza as camisas, vide a copa da áfrica das nações onde vários times jogam com puma e cada camisa é diferente.
Custava ter uma camisa da seleção estilizada pro brasil em outra coisa além da cor?
Affe,essa também é padronizada?
Q droga,eu achei ela bem melhor a ultima,q era horrivel,mas n sabia q era padronizada.