Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Fly
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José/SC
Grupos: Nenhum |
Julie C. escreveu: |
Eu aposto no locke
era o único que não tem como saber onde estava na hora,
o Sawyer como já foi dito tava longe
grande parte estava tentando resgatar o Jack, so o locke ninguém
sabe onde estava. |
O Locke não estava na caverna? Se não estava então vem aquela coisa de que ele está adorando ficar na ilha e a principio não tem muito motivo para voltar
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Sem duvida o capitulo foi 10, mostro as pessoas superando seus limites e mais uma vez eu creio que Locke seja JESUS!!!
*Agora já não devemos duvida do sentimento da Kate pelo Jack, nossa foi muito lindo ver ela larga tudo e ir correndo pra ajudar o Jack
* putz ela com aquele bracinho de palito de dente tiro uma porrada de pedra pesada do tunel
*Sem duvidas quem deu a caceta do Sayd foi o Sawyer!
+Só não gostei de saber que a Kate vai beijar ou "quase" beijar o Sawyer no capitulo que vem! Mas acho que ela vai ser obrigada por algum motivo...
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Fernandes escreveu: |
Realmente... vamos por eliminação:
Kate, Jack, Walt, Michael, Locke, Hurley, Charlie, Boone, Jin e Sun estavam nas cavernas. Shannon tava na praia, e Sawyer do outro lado, aonde soltou o rojão. Sobrou Claire (a grávida), ela não apareceu no episódio inteiro, será que foi ela? Meio estranho... |
A Rose anda sumida também...
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Vamos lá...
Locke usa algo comumente usado na filosofia oriental que é passar ensinamentos através de exemplos na natureza.
O que foi aquilo da mariposa? ele quiz mostrar ao charlie que se deve lutar pelo que quer e não esperar ajudas dos outros por que se isso acontecer você não será tão forte ou não terá aprendido tanto quanto se tivesse feito sozinho.
Lembra do fato da mariposa está no casulo e só ter um buraquinho? ele estava preso na caverna e só tinha um buraquinho ..... lutou pela vida sem ajuda de ninguem e isso o tornou mais fote, mais confiante...
Shannon está em uma antena, Sawyer aparentemente está na outra (já que não aparece ele acendendo o foguete nem ligando a antena) e o Sayid com o transmissor que liga, pega o sinal más logo em seguida recebe ma pancada na cabeça.
Antes de acusarem o locke devo lembrar que não falaram nada sobre o sinal que capitaram a ele e que ele estava limpando o javali perto da cavera.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu não acredito q tenha sido ninguem dos 46 sobreviventes tem gente a mais tempo do que eles ali.
O sawyer e meu personagem favorito Também o cara e demais
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
filtrado escreveu: |
Pô mais uma do locke com essa história da mariposa. O Charlie se livrou da droga e em seguida a mariposa se livrou do casulo. Não tem como ser uma simples coincidência. Sem dúvida o Locke faz o mesmo papel do mestre dos magos do desenho da caverna do dragão. |
Só para constar, não foi ao mesmo tempo não, pois Charlie só conseguiu sair da caverna vendo a mariposa, e quando ele jogou a droga na fogueira, outra mariposa voou, então foram duas! É mais uma simbologia do que coincidência da ilha!
Pascoal Naib!
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Espera um pouco... to começando a concordar com o cara que tá falando que não foi nenhum dos 46 sobreviventes. Acho que foi alguém de "antes", a francesa talvez...
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
pô também não acho que foi a Clare, eles tavam muito longe, ela
tá de 8 meses, seria muito dificil, pra ela chegar até lá sozinha, aproximar
sem fazer barulho, e dar a paulada no sayid, ou foi o Locke ou tem mais
gente nessa ilha.
|
|
|
|
ycmari
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
aah a claire n tem cara de que ia fazer isso.
aliás,no outro episódio ela também sumiu!!
esqueceram dela
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
O Sawyer não foi que deu a pancada...mais um vez na minha opiniao os roteiristas tentando, como no caso o Locke, que todo mundo ache que foi o Sawyer visto que não foi mostrado ele soltando o rochao.
No caso do Locke já postei minha opiniao em outro topico e varias outras pessoas concordam comigo, estao tentando desviar a nossa atencao ao Locke, que no fundo, esconde outra verdade e o Locke não tem nda a ver com a ilha.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Esse episódio foi so sweet!!! Adorei! Meu preferido até agora!
Muito legal a história do Charlie, estou gostando muito mais dele agora.
Locke e sua mente brilhante de novo, a cena da mariposa foi linda. E ele ficou bom no negócio de caçar javali, hein?
A Kate apaixonadérrima... acho que logo eles assumem, não é possível que o Jack se faça de desentendido por muito tempo.
Agora o Sawyer... ô língua, não me admira que o Jack vai dar uma porrada nele Segunda (a globo judiou da gente naquela vinheta, ai ai)
Bom a pergunta do dia: Quem deu uma paulada no Sayid? E pq?
Sawyer e Shannon com certeza não pq estavam disparando os fogos;
Jack, Charlie, Kate, Sun, Michael, Walt, Hurley e Boone - não, pois estavam envolvidos com a caverna;
Sobram Locke e Jin-Soo Kwon, pra mim (se foi alguém do grupo) foi o coreano. motivo? preconceito, vingança... (foi ele que separou a briga)
PS: Por onde anda Claire e sua barriga?
|
|
|
|
eyder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
na boa....tem mais gente viva na ilha, só pode!!!...a paulada na cabeça só pode ter sido de alguém que não era do avião
|
|
|
|
Fly
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José/SC
O lostZILLA aprendeu a segurar pedaços de madeira e está a solta, cuidado pessoal, foi ele que atacou o Sayid
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Fly escreveu: |
Julie C. escreveu: |
Eu aposto no locke
era o único que não tem como saber onde estava na hora,
o Sawyer como já foi dito tava longe
grande parte estava tentando resgatar o Jack, so o locke ninguém
sabe onde estava. |
O Locke não estava na caverna? Se não estava então vem aquela coisa de que ele está adorando ficar na ilha e a principio não tem muito motivo para voltar |
Bem, me parece que Lock estava muito ocupado "descascando" um javali, aja fôlego para chegar até Sayid. Também não sabia do plano de Kate, Sayid de colocar as antenas, acho que não foi ele!
Pascoal Naib!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
o jin não foi, ele estava na caverna ajudando a salvar o jack e o charlie... se não foi o locke, foi alguém que está na ilha há mais tempo ou o LOSTzilla!
o sawyer é um dos personagens mais interessantes, gosto do jeito debochado e bad boy dele x)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar