Autor |
Mensagem |
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
hahahaha....tempos modernos...
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Sou fã do urso polar ....tomara que apareca mais alguns! Os javalis são interessantes Também
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
Ricardo Braida escreveu: |
Se o calor foi muito forte o urso aperta o botão de hibernação ué. :de |
o urso polar não hiberna assim como os outros, seria no minimo interessante que esse começasse a fazer isso logo durante o verao
e so acrescentando... no artico eles convivem com uma temperatura na faixa de -60º C à 10º C
|
|
|
|
gbrl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
por enquanto não há uma explicação para o urso, que não seja sobrenatural
é inutil ficar falando sobre as condicoes de vida dele na ilha
|
|
|
|
Farbem
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu ainda acho que o urso é resultado de experimentos na ilha já habitada a muito tempo, por quem? Ainda não pensei quem sejam.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Pode ter fugido de um ZOO assim como o Lostzilla pode ser um Dino faminto......não acredito nisso!
Mas q o Urso foi massa foi
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Jack questiona sobre o urso com a kate no 1x06 assim como algo fora do normal e ela faz cara de quem concorda.
|
|
|
|
ADAMES
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
eu acho q ele foi levado pra ilha antes por alguém, tipo para fazer experiencias, sempre precisam d animais, cobaias... entaun alguns animas (talvez apareçam mais) escaparam... e sobre ele conseguir sobreviver ali, talvez a experiencia seja sobre isso sobrevivencia, uma experiencia feita para testar a sobrevivencia com diferentes especies...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Para quem não se lembra o menino ( Walt ) esta no inicio do 1º capitulo com um gibi onde ele estava vendo as figuras ( bem na pag. do urso ) já que gibi e em espanhol !! Isso vem da mente do garoto.
Onde também o Locke uma vez disse para o Charle "se você der algo para a ilha, a ilha vai dar algo para você " lembra ?
agora vamos esperar !
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
supernoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 2
A Francesa disse no Cap.9 q era de uma equipe de pesquisa... creio q o urso pode ter vindo do Navio emq ela estava...
(também ela tinha armas, e uma espingarda q parecia ser de Dardo Tranquilizante)
|
|
|
|
talin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
o menino tem uns poderes ai!
ele é diferente dos outros
só isso q posso dizer!
|
|
|
|
also
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: SP
Pra mim foi os "pesquisadores" que trouxeram pra ilha para fazer experimentos.... a Danielle deve estar envolvida nisso ...
talvez no final da temporada o urso fique verde e com umas anomalias...e dai nasce o Shrek ! haoeiaeohaoei !
|
|
|
|
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
uma pergunta: não dá para comer carne de um urso polars? Pq ninugém foi lá pegar o bicho para o Locke dar um trato?
e é muito esquisito que o fato de haver um urso polar em uma ilha tropical tenha sido esquecido pelas pessoas que sabem. ninguém fala mais nisso...
|
|
|
|
ramonsl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
a francesa falou que podem ser URSOS, ou seja já havia ursos antes na ilha , antes mesmo do gibi
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ramonsl escreveu: |
a francesa falou que podem ser URSOS, ou seja já havia ursos antes na ilha , antes mesmo do gibi |
Pois é !! então uma das minhas teorias foi pro ar !! Então o Walt estar com aquele gibi foi uma jogada. Vamos esperar pq agora a parada esta ficando bom !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar