Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 5 ] |
Bom |
|
34% |
[ 10 ] |
Regular |
|
10% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lucy Oliveira escreveu: |
Nem todos na ilha tem tantos segredos como a Kate
e o Locke |
Será mesmo?
Acho eu que todos tem lá seus mistérios, mas tou encucado com o Boone também... desde o episódio que a mulherzinha morreu afogada eu to encucado com uma coisa: será ele mesmo um salva-vidas? Se eu me lembro bem, eles tem treinamentos pra essas situações de maré forte, além de saberem fazer uma ventilação artificial, o que ele não fez no 1º episódio pra salvar a Rose... Acho que ele esconde alguma coisa da história... Espero que o passado dele não demore a aparecer...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
O Boone disse ter feito um curso de salva vidas
mas Tambémém disse pro Jack que ele dirige uma empresa
como salva vidas já deu pra ver que ele não é muito bom
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Acho q todos teem seus segredos uns + outros menos, + oq vale é ir descobrindo, so q os principais é logico q teem +, e também axistem coisas q aconteceram com eles q nem eles mesmo sabem como rolou, como no caso do Lock voltar a andar
|
|
|
|
YunJinKimFan
|
|
Idade: 39Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Excelente episodio. A Sun arrasa. eu ouvi dizer que o outro episodio "solo" dela consegue ser ainda melhor: ...in translation.
Eu digo que ela merece o Emmy. Ela e o Terry
|
|
|
|
Rincat
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Várzea Grande MT
Grupos:
|
YunJimKimFan escreveu: |
Excelente episodio. A Sun arrasa. eu ouvi dizer que o outro episodio "solo" dela consegue ser ainda melhor: ...in translation.
Eu digo que ela merece o Emmy. Ela e o Terry |
Também gostei muito desse episodio. Acho que o pai da Sun deve ser algum tipo de traficante e que "dita" as regras para ela.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Rincat escreveu: |
,Acho que o pai da Sun deve ser algum tipo de traficante e que "dita" as regras para ela. |
Na verdade, acredito que ele seja um Mafioso da Máfia Coreana, porque geralmente, são donos de grandes fábricas e tem capachos pra fazer os trabalhos deles (leia-se, Jin). Quero ver logo o outro episódio dela!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
não sei c vai ter outro Flashback dela, deve ter do JIN ai sim quero ver uq q ele fez
HAhAhhA e ver c ele da a marca do sabão q ele usa pra tirar manchas
HAhahhahHA
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
achei meio chatinho é o + fraco d todos ate agora o que vem depois é legal....
|
|
|
|
LKO
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pa
Também achei o episódio meio nhé!! =/
Pra mim se sumissem os dois coreanos não iria fazer diferença. Se fosse o Sayid eu chegaria bicudando o Coreano pra ele desmaiar logo.
Nada a ver o que ele fez.
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
A Sun arrasa, muito boa ela... o Jin com aquele jeito dele, nem fede nem cheira.. realmente se ele sumisse ninguem ia dar conta hehehe
mas deixa a Sun, ela é super legal
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
O episodio é normal, não tem nada d+ a parte da Sun e do Jin é acho meio parado!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar